Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Procurando server para voltar a jogar

Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte no servidor! Se precisar de alguma ajuda no começo pode me mandar mensagem no Tibia. Recomendaria você dar uma olhadinha na página de Guildas no Tibia.com, tem várias guildas brasileiras com um pessoal que começou faz pouco tempo em Veludera.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-08-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa ! quando vi esse post resolvi voltar a jogar também , tava procurando alguém pra jogar junto tbm.
    Se quiser add la Bobble Head , vou começar em Veludera.

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque a World Transfer para Veludera esta bloqueada? Só porque queria me transferir...
    ~*~ Was once your life is now your legend ~*~

Became a Legend ::: Became a Myth ::: Became Me

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leinad Ver Post
    Porque a World Transfer para Veludera esta bloqueada? Só porque queria me transferir...
    O motivo pelo qual o server ainda tá bem maneiro de jogar é justamente ser bloqueada a transfer... se abre, vai ficar a mesma porcaria que são os outros servidores cheios de power abuser, lurer, etc. atrapalhando totalmente o jogo dos outros.

Registro
    03-08-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olá, estou voltando a jogar tibia também, fiz uma pesquisa rapida no google sobre servidores e achei esse tópico!
    comecei em laudera achando que era o servidor mais novo! graças a esse link http://www.tibiawiki.com.br/Servidores
    notei que me enganei pois o servidor é uma junção de outros...
    lí sobre esse veludera, legal que tem uma galera aqui que joga, porém ví nesse link que existe um servidor ainda mais novo chamado OSERA
    o servidor tem cerca de 4 meses, não seria melhor jogar nele? existe apenas um 300+, sendo que em veludera existem 25

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luan Fillipi Ver Post
    olá, estou voltando a jogar tibia também, fiz uma pesquisa rapida no google sobre servidores e achei esse tópico!
    comecei em laudera achando que era o servidor mais novo! graças a esse link http://www.tibiawiki.com.br/Servidores
    lí sobre esse veludera, legal que tem uma galera aqui que joga, porém ví nesse link que existe um servidor ainda mais novo chamado OSERA
    o servidor tem cerca de 4 meses, não seria melhor jogar nele? existe apenas um 300+, sendo que em veludera existem 25
    Osera é PVP, Veludera e Beneva são os dois servidores Non-PVP mais recentes.

Registro
    20-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luan Fillipi Ver Post

Esta jogando em Osera? me chama la Coronel Rollo

Tópicos Similares

1. [Kenora] Procurandos Jogadores para voltar a jogar!
    Por alanthehell no fórum Open PvP
    Respostas: 2
    Último Post: 24-03-2015, 21:21
  2. Procurando mundo pra voltar a jogar...
    Por Ringkvist no fórum Open PvP
    Respostas: 7
    Último Post: 09-11-2012, 15:37
  3. Pessoal, Ajuda para voltar a Jogar.
    Por Warned B no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 05-08-2009, 09:03
  4. Ajuda para voltar a jogar
    Por Lord Matyashou no fórum Paladin
    Respostas: 2
    Último Post: 25-02-2009, 17:39
  5. Respostas: 23