Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Bug? Informe erros do TibiaLive

Registro
    08-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está sem espaço quando abre um diálogo:

19:27 xxx:test
    Deveria ser assim:

19:27 lksss: test
    Não tem uma aba no site mostrando os comandos ou então no próprio client.

Não fica salvo no que seria o "histórico, history" do usuário quanto de EXP ele ganhou ou perdeu. verde / vermelho.

Está faltando a mensagem "fulano" join this channel, do modo que está não da para ver quem entrou / saiu.

O nome de quem está fazendo a transmissão não está de uma cor diferenciada, é necessário que altere para uma cor.

Não vi uma opção de Clear History para apagar o histórico de qual char a pessoa logou com o TibiaLive.

Falta logo-tipo do personagem no site.

Quando se filtra por vocação no site gera um erro, esse erro se gera por conta de não ter como padrão salvo o level mínimo para filtrar de 1, então quando se filtra como o mínimo é "nada" ele da um erro, para resolver basta colocar como padrão o level mínimo de 1.

O filtro não é automático.

Área de gravações (recordings) não existe.

Quando se clica em Watch Now tenho que abrir o executavel TLiveClient.e x e manualmente, mesmo que devidamente configurado na parte de aplicativos do navegador.

Quando se abre o Tibia e aperta Enter ao invés de abrir a janela com nome do user que foi setado ele está dando incorrect password, na segunda vez ele está funcionando. A solução é que com apenas uma vez o Enter abra a lista com nome do user setado. Também está aparecendo o nome do User e do lado TLServer, o certo é aparecer "User" sem as aspas.

Está aparecendo o mesmo personagem com mesmo nome de usuário 2 vezes no site.

Opção Forgot Password / acc não existe.

Não existe a opção "Blocked Characters" que serve para ver os nomes de usuários que vc baniu durante sua transmissão.

Este tipo de Captha está gerando só mensagens em português, seria melhor troca-lo ou aparecer uma mensagem para cada língua.

Está faltando um Fórum e uma área de support english / português.

Parou do nada e não consigo assistir mais nenhum.

O velho cast pesa 853 KB e este TibiaLive 15 MB, outra questão a ser avaliada.

Sabendo que só funciona com o TLiveClient.e x e porque dificultar e criar uma pasta chamada: Tibia Ltda Me e outra Tibia Live e só então por último a pasta principal tliveapp, deveriam colocar o TLiveClient.e x e logo na primeira pasta, isto vai confundir muitos leigos.

Por enquanto é isso.. bom trabalho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LuKa$; 21-07-2016 às 20:07.

Registro
    20-05-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não consigo assistir nem transmitir, parece que o layout está quebrando também caso o DPI do windows esteja acima de 100%

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FIXES AND IMPROVES (CORREÇÕES E MELHORIAS)
    + Added feature or noticeable improvement (Recurso adicionado ou melhoria notável)
    - Bug fix or something removed (Correção de bug ou algo removido)
    ! Important, changed or Information - Take note! (Importante, mudançã ou informação - Tome Nota!)

Change Log (Log de alterações)
    +Added file signature to Launcher avoid anti virus or windows security warnings. (Adicionado assinatura de código no Laucher para evitar alarmes de anti virus ou alertas de seguranças)
    +Added file signature to Installer avoid anti virus or windows security warnings.(Adicionado assinatura de código no Installer para evitar alarmes de anti virus ou alertas de seguranças)
    +Added auto reopen TibiaLive channel on closed. (Adicionado reabrir automaticamente canal do TibiaLive se for fechado)
    +Added moderator can take ownership commands. (Adicionado moderador com comandos especiais)
    +Added password at tibia login window. (Adicionado senha na tela de login do tibia)
    +Added commands /help (Adicionado comando /help)
    +Added Warning at TibiaLive connection lost. (Adicionado aviso se a conexão do TibiaLive cair)
    +Added message when disconnected or request password. (Adicionado mensagem se for desconectado ou se precisar de senha)
    -Fixed removed connection limit to free users on beta stage. (Corrigido removido o limite de conexão de usuários grátis na fase beta)
    -Fixed spells on TibiaLive channel. (Corrigido magias no canal do TibiaLive)
    -Fixed colors on TibiaLive channel. (Corrigido cores no canal do TibiaLive)
    -Fixed some slow connections bug. (Corrigido alguns problemas de conexões lentas)
    -Fixed diferent versions warnings. (Corrigido aviso de versões diferentes)
    -Fixed hidden user(anonymous). (Corrigido usuários anônimos)
    -Fixed sometimes fail to get live from the website or to register a broadcast. (Corrigido as vezes apresentava falha para pegar transmissões do website ou para registrar um broadcast)
    -Fixed vocations. (Corrigido as vocações)
    -Improved website Layout. (Melhoria no visual do website)
    -Greetings and Description now can be set at game play with commands /desc and /motd at TibviaLive channel. (Saudações e descrições podem ser configuradas com o comando /desc e /motd no canal do TibiaLive)
    !Text encodig is not fine. (Codificação de texto ainda não está corrigido)
    !Friend and enemy list will be implemented. (Lista de amigos e inimigos será implementada)
    !Recoording is easy but we are thinking to implement it only on tibia11 maybe we gonna implements in tibia10. (Gravações estamos pensando em implementar somente no Tibia11, talvez vamos implementar no Tibia10)
    !Webcam under development (Transmissão com Webcam em desenvolvimento)
    !Sound pulse under development (Emitir sons durante a transmissão em desenvolvimento)
    !Microfone like sound chat under development. (Transmissão com microfone em desenvolvimento)

Some others features will come! (Alguns outros recursos estão por vir!)
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Não consegui iniciar uma transmissão. Possuo o Net Framework, tentei com proxy, sem proxy, etc... Mas simplesmente não consigo iniciar.
    Também não consegui, não sei se é o fato de eu usar W10

TibiaWiki Admin
    Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

00:33 Your last visit in Tibia: 25. Jul 2016 05:32:50 CEST.
    00:33 Tibia Live connection was gone.

Meu char de maior level ainda insiste em não funcionar. todos funcionam menos este.

algum script não aceita transmitir alguns chares...

Publicidade:

Última edição por Kepler; 25-07-2016 às 00:36.

Registro
    09-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Observei 3 erros a serem consertados e 1 a reclamar.

1 - Quando o personagem que está fazendo a live abre a opção de outfit, todos que estão assistindo podem ver. Imagem:

Anexo 238

2 - Quando o personagem abre o market, o mesmo acontece com o report número 1. Imagem:

Anexo 239

Esse erro deve ser padrão quando abre alguma opção in game, eu ainda não testei todos.

3 - Toda vez que alguém está fazendo live e conversa com algum NPC, todos que estão assistindo são redirecionados para a aba do mesmo (NPC).

4 - Alguns jogadores que estavam fazendo live reclamaram da poluição textual, das mensagens que ficam informando quem entrou e se a live está lotada, deveria ter uma opção de remover isso.
    Última edição por The Ironic Inexorable; 25-07-2016 às 01:54.

Registro
    25-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite pessoal!
    Venho reportar um erro que aconteceu comigo..
    Tenho 6 chars na conta, porém em 5 char consigo transmitir normalmente meu tibia e eu apareço na lista de broadcastings disponíveis. Mas quando logo em um char em particular, recebo a mensagem "Tibia Live connection was gone", algo como que se a conexão com o Tibia Live tivesse caída. Assim eu não apareço na lista de broadcasting no site.
    OBS: recebo 2x essa mensagem, uma em verde e outra em vermelho.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Sir leo Ver Post
    00:33 Your last visit in Tibia: 25. Jul 2016 05:32:50 CEST.

Meu char de maior level ainda insiste em não funcionar. todos funcionam menos este.

algum script não aceita transmitir alguns chares...
    Estou com este mesmo problema, exatamente o mesmo.. o char lvl mais alto da conta não funciona e dá a mesma mensagem "... connection was gone"

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jonaswm Ver Post
    Boa noite pessoal!
    Venho reportar um erro que aconteceu comigo..
    Tenho 6 chars na conta, porém em 5 char consigo transmitir normalmente meu tibia e eu apareço na lista de broadcastings disponíveis. Mas quando logo em um char em particular, recebo a mensagem "Tibia Live connection was gone", algo como que se a conexão com o Tibia Live tivesse caída. Assim eu não apareço na lista de broadcasting no site.
    OBS: recebo 2x essa mensagem, uma em verde e outra em vermelho.

- - - Atualizado - - -

Estou com este mesmo problema, exatamente o mesmo.. o char lvl mais alto da conta não funciona e dá a mesma mensagem "... connection was gone"
    mesmo erro aqui...

The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FIXES AND IMPROVES (CORREÇÕES E MELHORIAS)
    + Added feature or noticeable improvement (Recurso adicionado ou melhoria notável)
    - Bug fix or something removed (Correção de bug ou algo removido)
    ! Important, changed or Information - Take note! (Importante, mudançã ou informação - Tome Nota!)

Change Log (Log de alterações)
    -Fixed 6 protocol bugs (Corrigidos 6 bugs de protocolos)
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bug da outfit ficar aparecendo ainda está ocorrendo quando o cara que ta transmitindo tenta mudar as cores. (certo é não aparecer os outfits, a parte das cores etc)

Quando algum cara está transmitindo e muda de char tem que escolher no site o outro char que ele entrou, some o nome de usuário dele da lista do Tibia, no caso o certo seria só dar enter e entrar de novo no novo personagem que o mesmo cara entrou.

Verifiquei que está filtrando por nome de char, o certo é por nome de usuário, por isso o bug acima acontece.

Fica mudando de chat (aba) toda hora que o cara que ta transmitindo fala com um NPC isso é bem ruim por que atrapalha a conversa no chat do TibiaLive.

Market está aparecendo quando o cara que está transmitindo mostra, porém não aparece as informações que o transmissor está digitando, como por exemplo compra e venda de items e balance. (O correto é não aparecer essa informação e nem a Store). Em relação a Store ela não está aparecendo quando a pessoa que está vendo clica na opção "Store", mas quando o cara que está transmitindo clica em "Store" aparece informações erradas mas abre a caixa, não deveria mostrar para quem está visualizando.

Os dias premium das pessoas que estão transmitindo estão aparecendo, não que isso seja um bug mas não sei se querem que essa informação se torne visível.

Publicidade:

Última edição por LuKa$; 26-07-2016 às 22:09.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 30-11-2007, 16:44
  2. Respostas: 10
    Último Post: 15-02-2005, 21:30
  3. Bugs no teto do guilda dos pally carlin(lucera)
    Por Framan no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13
    Último Post: 26-11-2004, 20:09
  4. Misterio desvendado ou erro do jogo?
    Por Scyt no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 6
    Último Post: 31-10-2004, 20:24
  5. Misterio desvendado ou erro do jogo?
    Por Scyt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 31-10-2004, 20:18

Tags para este Tópico