O que a galera daqui anda fazendo?
Pararam de jogar? Faz um tempo que esse tópico anda parado![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

O que a galera daqui anda fazendo?
Pararam de jogar? Faz um tempo que esse tópico anda parado![]()
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Vez ou outra eu jogo em uma conta platina, mas nem tenho muita motivação hoje em dia.
O game mudou pra pior faz um tempo já, acho que a Riot tá meio perdida sem saber como avançar com o game de uma forma que agrade a maior parte dos players.
Depois que a GVT virou Vivo, já não consigo jogar um jogo inteiro sem ter problemas de conexão. Isso desanimou bastante. Agora só assisto e-sports mesmo.
Liga das Lendas: Vintas

Reta final da faculdade, tá tenso.
...
eu só jogo quando um rl friend me chama pra ele não jogar sozinho (sorry slann)
tirando isso, pretendo pegar Ouro V antes do fim da season só pra garantir a skin vitoriosa, e vou continuar jogando dessa maneira até que exista solo queue dentro do jogo, quando continuar essa merda não jogarei o jogo de maneira "séria"
Inclusive todo final de semana ter modos diferentes está uma delicia, 6x6 que foi semana retrasada é meu preferido.
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Eu tenho jogado mais na minha smurf do que na principal. Quem ainda não tem, me adicionem aí pra gente jogar hoje a noite: Hextk
Bora bota pra RX com a Nata FULL TRAB nas rankeds
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho
Acho chato jogar solo e então geralmente só logo quando o pessoal tá online, recebi alguns convites do Slann, mas geralmente já tô com time fechado, então nem tem como aceitar, acho que o Corcel tentou me chamar pro time ano passado, mas tava full daí acabei nem jogando com a galera daqui.