Postado originalmente por
Joe Dee
Isso explica muita coisa... Observem os prints abaixo:
http://imgur.com/a/lcWE5
O cara enche a conta de coisa, deixa unregistred pro comprador ter RK logo e ser mais segura a venda. Daí vende por um preço 2x menor do que o que ele acabou de "gastar".

Esse ai cheira a pagamentos direto com dados de cartões roubados (infocc), o cara já paga sabendo que vai dar chargeback. Tanto que ele compra Outfit, mount e premium.
O Esquema de boletos, os caras utilizam pra comprar tibia coins e transferir pra outros chars, pra depois revende-los ou patrocinar guerras. Com cartão de crédito não da pra fazer isso, a cip já tinha limitado isso a muito tempo, só que lembro de 2012 quando começou premium scroll, eles não limitaram isso no paypal, fraudaram tanto que fizeram a mesma coisa, um conhecido de tibia, comprou ferumbras hat e dezena de chars.
A fita dos boletos, se não me engano é com o boacompra, a cipsoft antes não se envolvia, a boacompra tomava o prejuízo com fraude sem auxílio, mas parece que um tempo pra cá, começaram a tomar providências pra proteger os revendedores, tanto que congelaram a conta de um monte de revendedor de coins.

Amazing Knight
A coisa é mais seria do que eu pensava, realmente os caras usam qualquer brecha para aplicar golpes.

GrYllO
O que não entra na minha cabeça é como conseguiram a proeza de fazer fraude com boleto, que tecnicamente é um dos métodos mais seguros pra quem recebe?

Flea
Pagando boleto com Cartão de Crédito.
Penso em duas formas: Banking, os caras roubam dados de conta bancária com pagina fake e pagam pelo home banking.
Ou esquema de boletos. Os caras invadem o DNS, igual fizeram ano passado no tibia, você acessava algum link malicioso e os caras alteravam teu dns, que te redirecionava pra uma pagina falsa do tibia, vários high level tiveram suas contas limpas, eu também me dei mal nessa e sei quem foi (Doctor de chimera). Só que nesse esquema, com o teu DNS hackeado, os caras alteram o código de barras do seu boleto e tu acaba pagando outro boleto. É a mesma galerinha da bad dessas guilds dominante (mata rindo & outras guilds grandes).
Tenho essas informações, pois sempre lutei muitas guerras e eventualmente acabei ajudando esses criminosos, infelizmente eu nunca tinha muitas escolhas, já que os dois lados da guerra tem bandidos estelionatários, ou eu ajudava um lado ou não participava das guerras, que pra mim sempre foram a maior diversão do jogo.