Bom pessoal, estou voltando a jogar a pouco. Sou knight, treinei muito antes de iniciar o up level , isto a anos quando iniciei, agora estou voltando e tal, porém, sei que meus skills não estão nada legais,[sword 70 - shield 65] inclusive nesta volta estou treinando, porém, queria mesmo dar um uplevel. No entanto, tenho apenas uma média de 1h30 por dia de tempo livre para jogar, pois trabalho e vou para faculdade :s ai os finais de semana que me restam guardo mais algum tempo para jogar. No entanto, estou pensando em pegar um premium account mes que vem para minhas férias, gostaria de saber a opinião de vocês para me ajudar a tomar minha decisão. Até porque eu também não conheço muito este sistema de offline training, caso eu pegasse um mês, devido a minha ocupação o char pegaria um skill legal no trainer? Em um PACC de 1 mês ele pegaria por volta de qual skill? E de 3 meses seria um ganho muito maior? Bom, quem puder me dar um suporte ficaria muito grato! abraço a todos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

realmente to bem empolgado para isto, mas ainda preciso esperar mais um meszinho kk =( Como perguntei acima, no tibia.com vi valores e queria saber se aqueles valores ja são em reais, ou ainda tem q passar de dolares (ou outra moeda) para reais? Saberia me dizer meu caro?