Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Cave Explorer

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como assim matar somente a Drillworm? Desculpe a noobisse, mas não conheço muito desta quest. Olhando no Tibiawiki, diz que tem que entregar 4 pacotes para gnomos diferentes.. E pela foto, só 1 gnomo fica perto da DrillWorm.. E os outros Gnomos?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-03-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cafundel Ver Post
    Como assim matar somente a Drillworm? Desculpe a noobisse, mas não conheço muito desta quest. Olhando no Tibiawiki, diz que tem que entregar 4 pacotes para gnomos diferentes.. E pela foto, só 1 gnomo fica perto da DrillWorm.. E os outros Gnomos?
    Você consegue o outfit após acumular 100 pontos de reputação. Cada quest diária te dá um ponto de reputação. Você pode fazer todas as quests todos os dias, e ganhar quatro pontos por dia, ou você pode fazer só algumas, ou uma (no caso citado, a que se resume em matar 7 drillworms), e ganhando 1 ponto por dia até completar 100.
    Char page: Lidori
    Proud Calmeran.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matetzx Ver Post
    Você consegue o outfit após acumular 100 pontos de reputação. Cada quest diária te dá um ponto de reputação. Você pode fazer todas as quests todos os dias, e ganhar quatro pontos por dia, ou você pode fazer só algumas, ou uma (no caso citado, a que se resume em matar 7 drillworms), e ganhando 1 ponto por dia até completar 100.
    Ahhhh sim! Valeu!! kkkk, agora entendi. Acho que vou começar a fazer u.u

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matetzx Ver Post
    Qual a dificuldade de fazer correndo a maioria das tasks? Quero o outfit, mas só de pensar em pegar 1 ponto ao dia me dá preguiça hauhauh
    Razoável. Tem muito bicho te dando paralyze, te deixando bêbado, ficando invisível e batendo bastante. Não recomendo ninguém abaixo do Level 250 tentar fazer correndo.

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou fazendo no meu EK 160, estou com 30 pontos. Eu costumo fazer o kill todos os dias e vou em 2 spots para ver se são os hots. Os drills eu mato no andar do NPC, 2 para a direita do TP e 2 para a esquerda.
    Os spots de temperature são ambos no andar superior ao NPC que entrega as tasks. Eu costumo chama-los de easy hot spots, o primeiro fica a sudoeste do tp e o outro a noroeste. O spot a sudoeste possue mais 2 drills, ajudando a conseguir os 7 diários. Consegui vários hot spots assim, mas é arriscado, costumo ir matando devagar e jogando energy walls quando necessario (principalmente no spot a noroeste). Mas é coisa de 10 minutos que você gasta por dia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 27-09-2015, 19:41
  2. [Parceiro] #Tibia - #Tibia Spike Task - Cave Explore Outfit - 25~49
    Por dihlone no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 27-12-2014, 10:24
  3. Cave Explorer Outfit. Feito!
    Por Leobahia no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 09-03-2014, 09:38