eu sinceramente me sinto ofendido lendo esses textos que a riot publica
é uma linguagem pra gente burra ou pra criança de 6 anos
e nesse texto em especifico ficou claro que quem conduz o andamento de jogo não joga o mesmo, nego fica com esse papinho de competitividade e de blablabla sendo que nego não entende que a maneira como ranked é feita é você carregando 4 idiotas e tentando impactar no jogo o máximo que puder individualmente
como que ficam com essa mentalidade de gameplay em conjunto, liderança e blablabla em ranked games sendo que nem a porra do sistema de comunicação instantânea eles colocam?
Olha aqui ó, vou nessa ranked com o gameplay conjunto e com uma liderança, mas só espera um pouquinho porque no meio de uma teamfight eu vou parar pra escrever a call correta, certo?
tomar no cu, sinceramente
Riot: "We are sorry about the inconvenience this may cause you"
![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
A Riot teve aulas de embromation com a CipSoft. Fazem tudo atrasado, não ouvem o que as pessoas querem, e facilitam o jogo porque não tem condições de ficarem lutando contra os hackers, e ai chamam isso de NEW FEATURE.
A Riot parece que quer concorrer com a Cipsoft pra empresa que consegue administrar um jogo da pior forma, só pode.
Primeiro as skins SKT que ficaram muito fracas, mal trabalhadas mesmo, na cara dura.
Segundo com esse PBE, incrivel como tanta coisa a galera cria milhares de posts falando "RIOT ISSO FICOU OP DEMAIS NÃO COLOCA ISSO NO LIVE" daí o que a Riot faz? Coloca no live sem dar a minima pra opinião da poha dos players do PBE.
E agora essas notas dela. "Estamos cientes de que vocês estão insatisfeitos. Mas foda-se vai ser do jeito que a gente quer mesmo vlw flw"
Sacanage fis =/

Uma novidade legal, o MSI vai poder garantir uma vaga direta para o Brasil no Mundial, se a INTZ ficar entre os 4 primeiros no MSI o campeão do CBLOL (segundo split) vai diretamente para o Mundial e o vice-campeão vai para o Wildcard para tentar a segunda vaga.
É bem legal eles fazerem isso, o MSI agora vale alguma coisa importante, influenciará diretamente nas vagas de cada região.
O sistema é meio chatinho de entender, essa imagem tem uma simulação hipotética de como seria os grupos no Mundial se o Brasil/IWD ficar pelo menos em quarto lugar no MSI.
Não sei se é tão complicado assim ficar em quarto se a INTZ se classificar, eles simplesmente tem que ficar na frente de duas regiões entre NA, EU, LCK, LPL ou LMS.
Última edição por Bryantt; 16-04-2016 às 10:15.
Mo legal esse negocio de baús e chaves, e foi bem pensado, pk league of legends é cheio de pessoas ke adoram aleatoriedades e surpresas (o proprio jogo é basicamente isso)
pensando em comprar um kit com uns 10 baus e chaves, acho ke vale a pena heueheue, a chance de vir skins boas é grande
keria muito akela da lux guardiã estelar u.u, mas é super caraa
a magia de hoje é a ciencia de amanhã
Vocês jogam com sombra ativada? Influencia algo no jogo além dos fps?