Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Skiann Torphyx; 12-04-2016 às 22:50.

Tibia p2w... o mundo está acabando mesmo![]()
01:09 Blazefist Khan [203]: anyway, me levou a pensar em outra coisa: o que diabos adicionarão no próximo update pra precisar de potions melhores?![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Isso parece coisa do Habbo Hotel

Então, o que eu quero dizer é que a UMP devia ter um level minimo de 250 ou maior.
@Edit
O que mais me irrita não é a questão das potions. É que a CIP quase nunca escuta a comunidade. Chega postando uma notícia, chutando a porta e postando uma bomba dessas como se não fosse nada demais. "Ah, só potions novas... Magina! Coisa básica!"
A Mirade ainda tem a cara de pau de falar que isso foi previsto quotando uma notícia de rodapé de sei lá quanto tempo atrás que dizia "Talvez no futuro adicionaremos runas e potions na store."
A CIP é a empresa com o pior relacionamento com seus jogadores que já vi. Eles fazem a mudança que eles querem, na hora que querem, e fodac. Preview game world ta ali de enfeite mesmo.
Última edição por BrunoSM; 13-04-2016 às 10:09.