Dei mole também, vi só hoje o tópico kkkkkkkk, mas uma das coisas que eu iria postar com certeza seria a continuação da quest do ferumbras.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Dei mole também, vi só hoje o tópico kkkkkkkk, mas uma das coisas que eu iria postar com certeza seria a continuação da quest do ferumbras.
Nha, só vi o tópico hoje...
Mas pela cara do teaser, não vai rolar nada do que eu provavelmente chutaria, hue!
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
Pro Summer Update 2016 arrisco:
- Adição de novas magias para ED e MS leveis mais alto, com maiores custos de mana (talvez exevo gran mas mort pra sorcerer?).
“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes
Método - Power Magic Level
Não sabia que ia ter um update meu. (que piada bosta.. eu sei)
Se é verdade que me considera uma amiga, venha embora comigo sob um sol de verão.

Alguma coisa voltada para treino de melee skills, seja por meio de uma criatura que kinas level alto consigam treinar, seja por um arma que dê sempre hit 1 e também uma melhorada na skills bar de forma que se consiga verificar o andamento do seus skills no website (ranking).
- - - Atualizado - - -
Ahh. sim.. creio que será realizada alguma melhoria no market.
Ainda que defenda que isso é coisa para patch e não para update mas, melhorias simples como, aumento da tela de market; após cancelar um item o cursor permanecer no próximo e não voltar para o 1º item.
São coisas simples, insignificantes mas, ajuda muito quem faz market com muitos itens e muita frequência.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)