Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Fim de semana de Double EXP/Skills

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que, segundo os registros, houve 4 eventos de Double XP no ano passado. Neste ano já tivemos 2 neste ano, com menos de 2 meses de distância entre eles... preocupante essa banalização.

Agora, imaginem que louco se tudo isso é apenas pro Kharsek pegar logo o level 1k e então o jogo ser declarado como "zerado"? Seria uma trollagem épica

Agora, falando sério: isso daí não possui relação com kicks. Eu vejo como uma ação de marketing - afinal, as vendas aumentam em virtude do evento. Reitero que é uma estratégia preocupante.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por JoaoVitorMage Ver Post
    O dobro de skill vale pra ml também ? quer dizer que ao invés de uma magia de me dar x de ml vai dar 2x, é isso mesmo ?
    Sim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que pelo menos durante o evento os kicks vão parar? Ontem morri novamente por isso!

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Agora, falando sério: isso daí não possui relação com kicks. Eu vejo como uma ação de marketing - afinal, as vendas aumentam em virtude do evento. Reitero que é uma estratégia preocupante.
    É por conta dos Kicks sim, pode notar, sempre que tem kick a galera chora e a Cip da double xp/skill ou voucher.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Pior que, segundo os registros, houve 4 eventos de Double XP no ano passado. Neste ano já tivemos 2 neste ano, com menos de 2 meses de distância entre eles... preocupante essa banalização.
    [...]
    Eu vejo como uma ação de marketing - afinal, as vendas aumentam em virtude do evento. Reitero que é uma estratégia preocupante.
    eu também acharia preocupante, mas um amigo meu disse algo no mês de janeiro que me fez olhar por outra perspectiva:

"não entendo pq vc fica pensando nisso da cip demorar vários anos da primeira citação do variphor até o livro na quest do ferumbras. Se vc não upar, mesmo que coloquem a main quest dele em dezembro de 2017, vc nunca irá enfrentá-lo. Eu sei que vc não gosta de caçar mas acha mesmo que level 300- terá chance? se essa primeira parte já é difícil, imagina a ultima parte no boss? chuto que será para level 600+, por isso passa logo num concurso ou desiste e volta pra uparmos em party".

eu parei pra pensar e acho que faz muito sentido como conteúdo voltado para top levels, o que seria um motivo pra empresa dar esse empurrãozinho na xp como forma de todos desfrutarem futuramente. Não duvido que teremos uns 6 fim de semanas de double ao longo do ano, um em cada mês ímpar (setembro, novembro, janeiro e agora março).
    Última edição por Allison S.; 03-03-2016 às 15:15.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elementar Ver Post
    É por conta dos Kicks sim, pode notar, sempre que tem kick a galera chora e a Cip da double xp/skill ou voucher.
    O "remédio" pra kick é voucher, não fim de semana de double XP...

...apesar de eu não duvidar nada de uma mudança nessa estratégia também (parar de dar voucher adoidado)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Skills?

Alguém sabe me informar se skill se soma como XP? Isto é, se voucher + 2x skill do evento = 3xskill? Ou 4x skill? Ou permanece 2xskill?

Grato.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui em Fenrock, tem botter. Em GS, tem 2 caras dividindo respawn. Quaras tem 1 botter. Deeplings tem botter.

É, double exp e bot já podem ser considerados palavras bem relacionadas =p

Registro
    02-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cassio Ruler Ver Post
    Alguém sabe me informar se skill se soma como XP? Isto é, se voucher + 2x skill do evento = 3xskill? Ou 4x skill? Ou permanece 2xskill?

Grato.
    Eu não li muito sobre a dessa vez e ainda nao tive tempo de logar pra confirmar... Mas ao menos as outras vezes a resposta para a sua pergunta era SIM;

Registro
    19-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adianta nada. Mais doq meia hora jogando e rola kick em Astera, sem contar que tem até bot lvl 320 em Killer Caiman.

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Fim de semana de Double EXP/Skills
    Por Scarela no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 11
    Último Post: 12-01-2016, 19:03
  2. Respostas: 1067
    Último Post: 10-05-2012, 17:30
  3. Respostas: 2
    Último Post: 10-05-2012, 01:41

Permissões de Postagem