Aee! Bom up! Rumo ao level 100!
Caso queira fazer um profit, crystal spiders é supimpa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aee! Bom up! Rumo ao level 100!
Caso queira fazer um profit, crystal spiders é supimpa.
Tutorial WASD + Hotkeys no Client Stand Alone C++
Bom dia, galera. Fiz algumas coisas no joguinho desde a última atualização
No dia 02/03 eu fiz a quest Unnatural Selection, para entregar alguns tomes of knowledge e peguei o achievement:
Depois passei em edron depositar alguns vials e recebi um presentinho:
No dia seguinte eu cacei um pouco em muggy plains, um lugar em que eu passei muito tempo da minha antiga vida paladínica e que eu gosto muito, acabei pegando um levelzinho e um magic levelzinho também
O loot foi o seguinte:
No dia 4 eu não joguei, porque como foi meu aniversário no dia 3 eu saí para comemorar com meus amigos e não estava em condições
Na double exp eu não joguei muito também pelo mesmo motivo, sábado eu fui na casa da minha mãe pra comemorar também e domingo meu grupo de D&D se reuniu, mas consegui aproveitar um tanto:
Infelizmente no final da hunt, quando eu ia comprar mais supplies pra voltar a caçar, eu estava ajudando um menino level 80 a carregar vials que ele coletou até o dp e me trapei com os golems de rathleton e morri
Fiz a bless no mesmo dia mas não retornei a jogar até hoje de manhã. Ontem voltaram as aulas da faculdade e eu estive fora das 11 da manhã atéééééé 8 da noite, além de estar gripada e quase morrendo.
Hoje eu entrei cedinho pra recuperar o lvl:
Oramond tem sido um local terrível pro meu saldo do banco, mas a xp é tão boa...
Atualmente meu set é o seguinte:
(O necromancer shield foi presente de aniversário de uma amiga e do líder da guild, o helmet também, o oriental shoes e a calopteryx cape eu comprei, a frozen starlight também foi presente :B
O ornamented brooch eu dropei do flescrawler, a screenshot pode ser vista no spoiler "outros"
O topo do LT será atualizado também
Obrigada! <3
Obrigada, moço!
Eu acho que farei uma visitinha à elas em breve
Eu acho que pra você compensaria muito mais caçar DL Fenrock do que Oramond, sabia?
A exp/h é melhor, o loot pode ser melhor (dependendo de sua sorte) e muito menos risco de morrer usando magma set.
Do mais, boa sorte na sua jornada!
Now your nightmare comes to life!