Hunts Deeplings
Nesses últimos dias ando caçando Deeplings em Gray Island. Após fazer a quest de acesso, é uma ótima opção pois:
1. Dá lucro
2. Fica perto do depot/npc que compra todos os itens que dropa.
3. Costuma ter pouca gente
O ponto ruim é que é perigosa, 2 deeplings guards ou 1 guard e 1 warrior já podem te dar um RIP, tomei um combo que me tirou 900 de HP assim que subi pra um lugar com 2 guards, o dano deles é absurdo. Então o lado ruim da hunt é que é perigosa, um descuido e você vai pro templo.
A melhor hunt que eu fiz deles foi essa daqui, 1 hora e meia de hunt gastando 300 GMP (e usando as que dropavam dos deeplings) + life rings (que dropam dos deeplings) + soft boots, e o loot:
Após vender os produtos, loot total:

Um lucro de cerca de 30k. Geralmente é isso mesmo, 1 hora de hunt você lucra de 10k pra 30k, depende dos rares que cairem. A XP é "ok" considerando que é uma hunt mais alternativa.
E faltando só 20k de exp pro lvl 174, fui ali na Hive e rapidinho upei:
Como tá o char atualmente:
Amanhã vai começar a double weekend, espero aproveitar bem ela.

Postado originalmente por
Panda Do Morro
só tomar ban do lolzinho q ja voltou pro tibia ne uioahsuiahsuisa
uns amigos meus tavam agitando pra voltar a joga ai em honera msm, tlavez eu volte mas essa p.a de 35 conto ta osso
anyway boas hunts, acompanhando o lt
Essa P.A de 35 reais tá osso fi, ainda mais que esses lags e kicks que ocorreram mês passado voltaram hoje fazem você pensar 2 vezes. Mas é aquela coisa, Tibia você sempre volta, se bem que se tirassem meu ban no LoL... rsrs

Criatura
Se precisar de team hunt, pode me mandar msg, não jogo sempre mas fds é garantido =))
Gunkz
Vlw monstro, qq coisa mando mensagem procê, mas sou mais hunts solo style =p

Beowalf
Está upando BEM, hein?
Acho que você bate 200 nesse retorno, existem mais opções de hunt com xp horária boa atualmente.
Estou acompanhando.
Esboçando até um retorno.
Esses dias me peguei upando em Rookgaard (what?), fazendo 100k de xp em dois dias.
Loguei em Honera também, mas sem premium, no way.
Sem objetivos, sem destino.
Assim é melhor.
Have fun Darkonis!
Espero conseguir bater 200 (200 levels, galera, 200 levels) nesse retorno. Não que seja grande coisa, hj em dia tá fácil demais upar, mas é uma marca legal.
Eu tô indo por hunts que dêem retorno, visto que pretendo pegar PA no game e não com grana RL, 35 reais tá osso.