Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Recomendações de Tibianos para Tibianos

Registro
    16-02-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola Tibia
    Então eu jogo Tibia desde 2006, já tive algumas contas mas agora estou meio ausente por causa da faculdade.
    Minha dica para os iniciantes de Tibia seria retirar a penalidade de morte para personagens abaixo de nivel 30 em servidores non-pvp, pois já convidei muitos amigos para jogar Tibia comigo, e no começo eles se interessaram, gostaram do jogo mais dai morreram umas 2 vezes e desanimaram pois tudo o que eles conseguiram em pouco tempo acabaram perdendo e isso desanimou eles. já tive 5 amigos que pararam de jogar antes do nivel 30 por causa da penalidade. e isso faz eles nem se quer conhecer o tao legal e divertido que é jogar Tibia.
    E a outra dica seria aumentar a chance de encontrar boses em respal simples com uma taxa de loot maior. pois seria tao legal estar caçando e do nada aparece um boss para voce matar. Ou até mesmo fazer uma hunt de duas horas em uma cave e encontrar uns 7 boses nesse período.
    PENSE NISSO CIPSOFT.
    RESPAL COM MAIS BOSES SERIA MUITO BOM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, é pra sugerir dicas de gameplay pra outros jogadores... não fazer sugestões (propostas) ao jogo em si.

E falar "não jogue Tibia hur dur" em um fórum de fãs de Tibia é tão...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    19-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Galera, é pra sugerir dicas de gameplay pra outros jogadores... não fazer sugestões (propostas) ao jogo em si.

E falar "não jogue Tibia hur dur" em um fórum de fãs de Tibia é tão...
    É que nós somos haters e só sabemos falar mal.

Não acho que tenha realmente alguma dica que seja boa o suficiente para passar por cima dos problemas tanto para os iniciantes quanto para os jogadores mais antigos, já que com os problemas atuais do jogo é desanimador ingressar neste mundo que, adoramos e ao mesmo tempo odiamos, chamado Tibia.

Então, uma dica para aqueles que querem começar a jogar?

1 - Comece com um Knight ou Paladin! São as vocações que tem o melhor custo/benefício para hunts.

2 - Treine antes de caçar! Não adianta nada ir matar monstros mais fortes que Rotworm e causar dano de 1.

3 - Faça todas as quests! Você vai explorar o mapa, vai ganhar experiência tanto em como se movimentar pelo mapa(atalhos, mecânicas das quests, etc..) e como se comportar em algumas hunts, além do dinheiro extra que sempre irá te ajudar, mesmo que pouco.

4 - Faça amigos! Caçar em grupo é mais divertido, menos perigoso e menos massante, fazendo com que o jogo não se torne tão repetitivo e enjoado, além de ter acesso a desafios melhores!

Essas são as dicas fundamentais para se tem um bom inicio e desenvolvimento em qualquer jogo no estilo MMORPG!
    Última edição por Guilherme Pereira; 16-02-2016 às 14:44.

Registro
    27-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guilherme Pereira Ver Post
    Minha ajuda para os novatos?
    Pare de Jogar TIBIA.
    Acho que essa dica vai ser de grande valia para qualquer pessoa, tendo em vista que o jogo como um todo não está jogável, tanto por causa do preço da Premium(principalmente para nós BRs que tivemos os preços reajustados, sem tem nenhum investimento para melhorar o jogo aqui no Brasil, como os servidores a tanto prometido), tanto pelo mercado supervalorizado e super desvalorizado em alguns mundos, ou pelo fato de ter mais robôs do que humanos jogando o Tibia e não haver qualquer contra medida para prevenir ou combater isto.

Então, minha dica é: NÃO JOGUE TIBIA, por enquanto.

Agora se você gosta do jogo e quer realmente jogar, espere mais algum tempo pelo Cliente Steam, por que se isto não resolver, o jogo está fadado a morte.
    Não é parando de jogar que vamos resolver a atual situação, se eu gosto do jogo eu vou jogar, sem dúvidas existem muitos problemas que a cip faz vista grossa porque é do interesse dela ganhar em cima disso. Entretanto o jogo ainda me diverte, e muito, inclusive com meus amigos.

Ao invés de disseminar a ideia de pararem de jogar, caso você não jogue, fica na sua, acho melhor.

Abraço.

Registro
    19-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jubileuxx Ver Post
    Não é parando de jogar que vamos resolver a atual situação, se eu gosto do jogo eu vou jogar, sem dúvidas existem muitos problemas que a cip faz vista grossa porque é do interesse dela ganhar em cima disso. Entretanto o jogo ainda me diverte, e muito, inclusive com meus amigos.

Ao invés de disseminar a ideia de pararem de jogar, caso você não jogue, fica na sua, acho melhor.

Abraço.
    Na verdade é sim. Se uma grande quantidade de jogadores parar de jogar ou a quantidade de novos cair, a receita da Cip vai também cair, portanto ela vai ser obrigada a agir forçadamente. Mesmo que bot dê lucro para eles, ainda precisa dos "humanos" para comprar dos bots e gerar o circulo vicioso que a própria Cip criou.

Se não é parar de jogar que vai resolver, continuar sem retorno algum e so dando lucro para a empresa também não resolverá nada.

O problema é que mesmo você pesando os prós e os contras, mesmo tendo MUITAS coisas a favor do jogo, existe também MUITAS outras contra.
    Eu desanimei do Tibia quando reajustaram os preços por que pagar 40 reais em um mês de premium e mais 20 reais para o Proxy,que ao meu ver é muito, tendo em vista que muitas vezes sou obrigado a não jogar por que tem alguém botiando no lugar onde quero caçar, fazer tasks, quests, coisas que são objetivos em qualquer jogo.

Minha opinião.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Guilherme Pereira; 16-02-2016 às 23:58.

Registro
    18-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A única dica que dou faz é expulsar a maioria dos novatos, mas é a melhor que eu posso dar:
    - Coloque uma Premium.

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o preço da premium está alta, reclame para a Dilmae e não para a Cipsoft, se o euro estiver 1/100 e a premium custar R$875 reais em 2020 com o Lula no poder, a Cipsoft continuará ganhando seus £8,75.

Cara é de fato desanimador jogar Tibia, algumas pessoas infelizmente se fascinam por esse mundo obscuro de fácil jogabilidade através do bot, e um poder fictício abusando de sua força no jogo, muitas vezes(99,999...%) conquistada de uma maneira que a própria desenvolvedora do jogo diz repudiar, mas que faz vista grossa e assiste tudo de camarote, então não tem como julgar alguém que gosta do jogo e mesmo assim recomenda que não joguem, pois a empresa responsável pelo jogo desrespeita seus clientes honestos de uma maneira inaceitável.

Eu recomendaria paciência para lidar com os problemas do jogo, esperança de dias melhores para quem ainda joga porque eu já desisti, e criar metas próprias para passar o tempo no jogo.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

Tópicos Similares

1. [Parceiro] De Tibiano para Tibiano
    Por Cateroide no fórum Tibia Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 14-12-2015, 19:48
  2. Taverna | Cipsoft CONTRATA - A chance de ouro para alguns tibianos.
    Por Hans Hart no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 12-02-2010, 10:08
  3. Concurso 24 - Histórias de tibiano
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 656
    Último Post: 23-01-2005, 23:23
  4. Fotos de Tibianos Famosos
    Por Rafael MG no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 18-12-2004, 04:43

Permissões de Postagem