Gostaria de opiniões nesse vídeo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Gostaria de opiniões nesse vídeo
Curti o nível de edição do vídeo. Tens futuro!
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
OPA, EU OUVI UMA DELICIA
Ficou bem editado, gostei

Os lesk são fogo mesmo... estão produzindo uns vídeos maneiros de Tibia!
Ficou show, cara. Faça mais desses vídeos aí que logo supera o Caterpie.
![]()

Eu já tinha visto esse vídeo a alguns dias atrás, eu particularmente não curti muito, eu prefiro vídeos de pk com mais ação, se fosse um team desse tamanho com chars entre 50~70 que são leveis bons para dar pk, peitando guilds dominantes só pra aterrorizar eu iria curtir.
Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
Cara muito bem editado, parabéns! (:
Old Troll ...
A mais bela arma do jogo:
Obrigado cara! Depois responde minha PM!
AIIIIIIIIIII
Caterpie KKKKKKK Sou muito fã do trabalho dele, então é gratificante ouvir isso, obrigado cara.
Então, é que o time estava sem tempo pra upar level. Mas vai sair um próximo vídeo com a galera level mais alto sim!
Obrigado cara,DD

Edição duka!
Além da edição tem o feeling entre conteúdo, áudio, imagem e ação ou seja, cê manja dos paranauê.
@vídeo - eu acho massa esse tipo de vídeo, noob char contra noob char, ninguém perde nada e ganha-se diversão.
Percebe-se que é for fun mesmo!
Parabéns e volte sempre!
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)