Página 4295 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3295379541954245428542934294429542964297430543454395 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 42.941 a 42.950 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse tópico é muito épico, essas tretas OAKDOAS

Da damage:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boomer DeLonge Ver Post
    Eu não disse que não tenho tempo, até virar a season é tempo pra caralho. Só acho indefensável alguém que joga de boa ter que pagar o pato por retardado que faz elojob, quando a situação deveria ser contrária. Isso não é um problema, provavelmente vou me divertir subindo, só me incomoda o desperdício de tempo e essas possíveis frustrações pra alguém que não joga com tanta frequência.

p.s: não entedi pq tá todo nervosinho, até parece que ataquei você pessoalmente, eu hein, relaxa esse cu aí.
    Não entendo pq todo começo de season aparece nego reclamando da mesma coisa, como se fosse novidade ou um absurdo. Mano, desde que implantaram esse sistema de elos é assim, todo mundo passa por isso todos os anos, não é um absurdo porra nenhuma.

Esse esquema não é feito só pra quebrar quem paga elojob, é tb uma maneira de deixar o sistema mais desafiador, coisa que hoje dia já não é mais tanto quanto antigamente.
    League of Legends: Slann

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segundo maior dano do time

Justo

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Não entendo pq todo começo de season aparece nego reclamando da mesma coisa, como se fosse novidade ou um absurdo. Mano, desde que implantaram esse sistema de elos é assim, todo mundo passa por isso todos os anos, não é um absurdo porra nenhuma.

Esse esquema não é feito só pra quebrar quem paga elojob, é tb uma maneira de deixar o sistema mais desafiador, coisa que hoje dia já não é mais tanto quanto antigamente.
    Tem que ser muito atoa mesmo pra defender que de uma season pra outra a pessoa mereça perder um elo inteiro por nada. O sistema só não é desafiador se você já for challenger (duvido que seja o caso), e acho que ainda assim a disputa pra permanência no tier é bem acirrada. Supondo que você ganhe todas as partidas ganhando uma média de 25 pdl por partida e que cada partida dure em média 40 minutos você gastaria 24 horas só pra recuperar O QUE VOCÊ JÁ TINHA. Se você acha que isso é pouco tempo pra um jogo desgastante como o lol, não adianta mais eu tentar argumentar nada aqui.

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boomer DeLonge Ver Post
    Pegando como exemplo duas situações, uma de um cara que foi gold com apenas 20 partidas ranqueadas que datam do começo da season e mais nenhuma até o fim, e outro que tem 600 partidas jogando regularmente durante toda a season e terminou prata. É muito mais provável que o primeiro seja elojob do que o segundo, não é? Não acho que seja algo de outro mundo bolar um sistema que identifique isso.
    A cada season eu NUNCA chego a mais de 80 jogos. Acho meio falho esse sistema.

Eu concordo com o reset, afinal, tem que ter. E eu ainda defenderia um futuro FULL reset numa season futura.

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    A cada season eu NUNCA chego a mais de 80 jogos. Acho meio falho esse sistema.

Eu concordo com o reset, afinal, tem que ter. E eu ainda defenderia um futuro FULL reset numa season futura.
    Fake, só de Renekt na Season 3 foi 140 jogos.
    Full reset seria daora.
    Última edição por Bryantt; 25-01-2016 às 17:58.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Btw também defendo o full reset.

Seria ruim para players comuns, mas seria ainda pior pra quem fez elojob, por isso eu aprovo, e nem demora tanto assim subir de elo, na metade da season você já ia estar no mesmo lugar de antes.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei minha md10.

Tirei 2 lições dessa experiência.

1- Eu não vou subir jogando somente de Suporte.
    2- Você sempre vai estar no elo que merece.

Era Platina 5 jobado (2 skins, nada demais), resolvi que essa season vou jogar solo e tentar subir com meus próprios dedos.

Acho que por ter trapaceado na season passada, fui punido com times trolls e terminei merecidamente 3/7.

Estou no Prata 1, pronto enfrentar a macacada calófidãti!

Boa sorte a todos nessa próxima season!

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha teoria é que somente cuckolds pagam elojob

e como nao perco uma boa oportunidade quem tiver mulher bonita me manda mp ai

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando choro pela md10 caras, meu deus heuaheauhae
    Com o tempo upa novamente, afinal, cada um tem o elo que merece.

#vamoclan

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem