esse tópico é muito épico, essas tretas OAKDOAS
Da damage:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
esse tópico é muito épico, essas tretas OAKDOAS
Da damage:
Não entendo pq todo começo de season aparece nego reclamando da mesma coisa, como se fosse novidade ou um absurdo. Mano, desde que implantaram esse sistema de elos é assim, todo mundo passa por isso todos os anos, não é um absurdo porra nenhuma.
Esse esquema não é feito só pra quebrar quem paga elojob, é tb uma maneira de deixar o sistema mais desafiador, coisa que hoje dia já não é mais tanto quanto antigamente.
League of Legends: Slann
Tem que ser muito atoa mesmo pra defender que de uma season pra outra a pessoa mereça perder um elo inteiro por nada. O sistema só não é desafiador se você já for challenger (duvido que seja o caso), e acho que ainda assim a disputa pra permanência no tier é bem acirrada. Supondo que você ganhe todas as partidas ganhando uma média de 25 pdl por partida e que cada partida dure em média 40 minutos você gastaria 24 horas só pra recuperar O QUE VOCÊ JÁ TINHA. Se você acha que isso é pouco tempo pra um jogo desgastante como o lol, não adianta mais eu tentar argumentar nada aqui.
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.
Btw também defendo o full reset.
Seria ruim para players comuns, mas seria ainda pior pra quem fez elojob, por isso eu aprovo, e nem demora tanto assim subir de elo, na metade da season você já ia estar no mesmo lugar de antes.
Terminei minha md10.
Tirei 2 lições dessa experiência.
1- Eu não vou subir jogando somente de Suporte.
2- Você sempre vai estar no elo que merece.
Era Platina 5 jobado (2 skins, nada demais), resolvi que essa season vou jogar solo e tentar subir com meus próprios dedos.
Acho que por ter trapaceado na season passada, fui punido com times trolls e terminei merecidamente 3/7.
Estou no Prata 1, pronto enfrentar a macacada calófidãti!
Boa sorte a todos nessa próxima season!
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
minha teoria é que somente cuckolds pagam elojob
e como nao perco uma boa oportunidade quem tiver mulher bonita me manda mp ai

Quando choro pela md10 caras, meu deus heuaheauhae
Com o tempo upa novamente, afinal, cada um tem o elo que merece.
#vamoclan
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.