Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Trailer Oficial & TIBia TABloide

Registro
    09-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, não esperava por um trailer do tibia, ficou ótimo!
    Mas enfim, não acho que isso seja o suficiente para elevar o número de jogadores, acredito que criações radicais sim, como mundo 2x, 3x ou até mesmo 5x com limite e pago, isto seria uma boa, inclusive até eu voltaria a jogar.
    Não achem que falo à toa, a popularidade do tibia caiu principalmente devido a criações piratas, então porque não resgatar estes jogadores? para se ter uma ideia, neste momento o Tibia está com 19k jogadores online e o otserver 21k.
    A cipsoft também nunca deveria ter banidos tantos jogadores por uso de bot ou qualquer outro tipo de programa ilegal, era para ter pensando em algum tipo de prisão, onde o char ficaria preso por um determinado tempo, isto seria o correto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ugo; 15-01-2016 às 21:25.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito desse trailer. Bateu saudadezinha. ^_^

Registro
    24-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ugo Ver Post
    Mas enfim, não acho que isso seja o suficiente para elevar o número de jogadores, acredito que criações radicais sim, como mundo 2x, 3x ou até mesmo 5x com limite e pago, isto seria uma boa, inclusive até eu voltaria a jogar.
    Não achem que falo à toa, a popularidade do tibia caiu principalmente devido a criações piratas, então porque não resgatar estes jogadores? para se ter uma ideia, neste momento o Tibia está com 19k jogadores online e o otserver 21k.
    A cipsoft também nunca deveria ter banidos tantos jogadores por uso de bot ou qualquer outro tipo de programa ilegal, era para ter pensando em algum tipo de prisão, onde o char ficaria preso por um determinado tempo, isto seria o correto.
    É verídico o que eu acabei de ler? Cara, você não fica nem vermelho pra falar uma barbaridade dessas? Você deve ser um desses que foi banido por uso de software ilegal e acha injusto te banirem do jogo por isso, tá certo.

Registro
    16-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O trailer ficou muito bom, espero que finalmente consiga atrair novos jogadores.
    "O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
    Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

"Nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."

Registro
    09-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Dragonoide Ver Post
    É verídico o que eu acabei de ler? Cara, você não fica nem vermelho pra falar uma barbaridade dessas? Você deve ser um desses que foi banido por uso de software ilegal e acha injusto te banirem do jogo por isso, tá certo.
    Nem um pouco, nunca levei qualquer tipo de banimento, apenas parei de jogar.
    Cheguei até o lvl 204 na raça.

Publicidade:

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

21k em otserver aonde meu caro, me mostra saporra ai, o ot que mais tem gente é um ai que bate 1,4k as vezes, isso pq ele acompanha o tibia atual na versao.
    Vei tem muito cara que passa batido nesses delete, muito mesmo, eu desconfio que a cip n saia deletando geral msm, pq ai vai cortar o lucro dela legal.

Esses sons nesse trailer ficaram bons, se tiver som nesse novo cliente vai ser massa.

Registro
    08-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ugo Ver Post
    Como consegue falar tanta besteira em tão pouco espaço? Incrível! Parabéns!

Registro
    09-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo 02 Ver Post
    21k em otserver aonde meu caro, me mostra saporra ai, o ot que mais tem gente é um ai que bate 1,4k as vezes, isso pq ele acompanha o tibia atual na versao.
    Vei tem muito cara que passa batido nesses delete, muito mesmo, eu desconfio que a cip n saia deletando geral msm, pq ai vai cortar o lucro dela legal.

Esses sons nesse trailer ficaram bons, se tiver som nesse novo cliente vai ser massa.

Estatísticas
    otserver - Existem 20240 jogadores on-line em 174 servidores de OTServ.
    Tibia - 21926
    Neste momento.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O trailer ficou bem legal. Só foi muito enraçado a parte do "thousands of players" sendo ilustrada por 4 chars apenas. De resto, ficou bacaninha até.

A Cip, no entanto, poderia ter investido mais cedo em um trabalho desses. O vídeo ficou bem simpático, e teria sido legal ver um trailer para cada update, com algum suporte na própria homepage deles. De qualquer forma, ficou legal

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ash sz Ver Post
    Como consegue falar tanta besteira em tão pouco espaço? Incrível! Parabéns!
    Eu não acho isso uma besteira completa, de fato a cipsoft deveria explorar esse público que quer um jogo mais fácil, o maior exemplo disso foi a criação dos servers preview, que bombavam, então eu não vejo mal algum de a própria cipsoft criar servers assim para quem gosta.

Outro ponto é na punição por bot, a cipsoft deveria ser mais flexível para valorizar mais o cliente, a punição inicial deveria ser deletar o personagem que evoluiu com o uso de bot, e na reincidência de 2 ou 3 vezes na mesma conta, aí sim a conta toda seria deletada, aí a cipsoft poderia ser bem mais rígida no quesito bot.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] O Hobbit: A Desolação de Smaug - Trailer Oficial (leg)
    Por LordVoldemort no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-10-2013, 13:16
  2. Jogos | GTA 5- Trailer Oficial
    Por gustavopoletton no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 02-11-2011, 20:31
  3. Taverna | Normandia [Trailer Oficial]
    Por kalx no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 08-09-2010, 23:46
  4. Taverna | Iron Man - Trailer Oficial