Só vejo um rapaz muito insistente em sua missão, imagino que o pobre coitado não possuía tempo nem para comprar bless.
zivodeu![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Só vejo um rapaz muito insistente em sua missão, imagino que o pobre coitado não possuía tempo nem para comprar bless.
zivodeu![]()
Me parece mais como hack do que como bot com problema, sério mesmo. De qualquer forma, merecido.
Já vi botter noob, mas esse tá de parabéns kkk
Old Troll ...
A mais bela arma do jogo:
É bom ver que apesar da cipsoft não fazer nada, os próprios bots acabam se voltando contra o jogador hahaha
O feitiço virou contra o feiticeiro, não é mesmo? Apesar disso, creio que até meio do ano já esteja no seu level de volta.
"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."
"Nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."
∆
Realmente, isso parece mais um caso de hacking do que de bot mal configurado. Morrer uma vez devido a isso até dá pra entender, mas tantas assim...meio estranho õ.ô
Mas, de qualquer maneira...é um botter asno a mais se ferrando![]()
In love with TatatiRosa
Cara infelizmente todas as hunts que são possíveis caçar na mão, é possível caçar na influência também, até "sonhei" uma vez que tinha scripts que caçava EK junto com ED.
@Topico: Nunca ri tanto na vida, se realmente foi o bot que matou ele merece um oscar ;x HIEUAHAIEU

Com bot da pra fazer ed+ek, eu nunca vi full pt, mas deve dar também, o bot do cara deve ter bugado e como ele era residente de roshammul ele deve ter corrido pro script toda vez que morria.
Já cansei de ver bot se matando com script bugado, e cagando gold também, em libera tinha o bugtw, se não me engano era esse o nick name, ele fazia script, e lutava war, várias vezes vi ele fazendo script, e sempre tinha mil bugs.
Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
Sério mesmo que nego acha que level 600+ vai bugar script?
Das duas uma: ou o cara já sabe fazer os scripts dele, ou ele compra pronto de alguém que saiba fazer. Aí ele vai lá, dá uma testada e se tiver ok, sai do pc e ggwp.
Agora, pra perder 100 levels numa "testada" dessa tem que ser animal demais.
E existem sim scripts que caçam juntos, apesar de que o @Xenac colocou o sonhou entre aspas, ou seja, ele já foi irônico no post dele. Creio eu, né.
"O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"