Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Sky Gladiator (EK 634) Rookado pelo proprio bot!

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só vejo um rapaz muito insistente em sua missão, imagino que o pobre coitado não possuía tempo nem para comprar bless.

zivodeu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me parece mais como hack do que como bot com problema, sério mesmo. De qualquer forma, merecido.

Registro
    14-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já vi botter noob, mas esse tá de parabéns kkk
    Old Troll ...

A mais bela arma do jogo:

Registro
    16-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É bom ver que apesar da cipsoft não fazer nada, os próprios bots acabam se voltando contra o jogador hahaha
    O feitiço virou contra o feiticeiro, não é mesmo? Apesar disso, creio que até meio do ano já esteja no seu level de volta.
    "O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
    Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

"Nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, isso parece mais um caso de hacking do que de bot mal configurado. Morrer uma vez devido a isso até dá pra entender, mas tantas assim...meio estranho õ.ô

Mas, de qualquer maneira...é um botter asno a mais se ferrando

Publicidade:

In love with TatatiRosa

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Só não sei que hunt ele estava fazendo em rosha com bot, talvez pegando bones ou algo do tipo
    Cara infelizmente todas as hunts que são possíveis caçar na mão, é possível caçar na influência também, até "sonhei" uma vez que tinha scripts que caçava EK junto com ED.

@Topico: Nunca ri tanto na vida, se realmente foi o bot que matou ele merece um oscar ;x HIEUAHAIEU
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic212386_2.gif

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xenac Ver Post
    Cara infelizmente todas as hunts que são possíveis caçar na mão, é possível caçar na influência também, até "sonhei" uma vez que tinha scripts que caçava EK junto com ED.

@Topico: Nunca ri tanto na vida, se realmente foi o bot que matou ele merece um oscar ;x HIEUAHAIEU
    Existe scripts para caçar ek+ed no bot em roshamuul, mas não deve ser algo tão simples assim, ainda mais em Refugia que é lotado de lurers. Como ali não é um lugar bom de caçar solo, não faço menor ideia de como ele estava botiando.

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com bot da pra fazer ed+ek, eu nunca vi full pt, mas deve dar também, o bot do cara deve ter bugado e como ele era residente de roshammul ele deve ter corrido pro script toda vez que morria.

Já cansei de ver bot se matando com script bugado, e cagando gold também, em libera tinha o bugtw, se não me engano era esse o nick name, ele fazia script, e lutava war, várias vezes vi ele fazendo script, e sempre tinha mil bugs.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

Registro
    07-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xenac Ver Post

ja vi ek e ed upando juntos de bot na walls

@topic

ele n foi rookado

Quando eu te derrotar serei um homem capaz de cortar o aço.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério mesmo que nego acha que level 600+ vai bugar script?
    Das duas uma: ou o cara já sabe fazer os scripts dele, ou ele compra pronto de alguém que saiba fazer. Aí ele vai lá, dá uma testada e se tiver ok, sai do pc e ggwp.

Agora, pra perder 100 levels numa "testada" dessa tem que ser animal demais.

E existem sim scripts que caçam juntos, apesar de que o @Xenac colocou o sonhou entre aspas, ou seja, ele já foi irônico no post dele. Creio eu, né.

Publicidade:

"O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Tópicos Similares

1. PRisao de Bot (feita pelos proprios botters)
    Por Azity no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 31
    Último Post: 06-10-2009, 15:03
  2. Respostas: 7
    Último Post: 03-12-2007, 05:11
  3. 112 EK (Bot Cave! Die And Ban!!!) :P
    Por Pedro747 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 19
    Último Post: 18-09-2006, 12:43
  4. MS 65 e EK 45 massacrados pelo PIB
    Por Pixadaum Pib no fórum Tibia Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 16-07-2006, 19:31
  5. Eks e eu indo p/ king isle pagar pelo crime (por baixo)
    Por Ginkywikky no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 26-07-2005, 04:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem