Postado originalmente por
Alin Aqua
Bom cara nenhum script é livre de erros, e é trabalhoso fazer script então 90% dos bots compram prontos, e quem faz geralmente deixa brecha pra bugar, o vack vulgo bugtw vendia script, e toda vez que ele ia matar alguém que estava usando o script dele, ele já sabia como bugar pra não ter a necessidade de pegar frag, e no caso desse cara aí, ele não estava testando, ele simplesmente deixou away e o bot fez o que fez, muita gente abre bot de manhã e só volta pra casa de noite e deixa o bot rodando, ou você acha que os caras ficam na frente do pc olhando?
Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
Concordo, provavelmente os caras deixam sim.
Essa possibilidade existe.
Eles não ficam necessariamente na frente do PC, mas pensa comigo: um level 600+, o cara já deve ter usado esse script antes, certo? Porque como falaram, ele morreu pra um monstro (que tem no resp) no level 6x4 e depois morreu no 6x9, então ele upou 5 levels com o script. Aí do nada buga o script do cara? o.O
Sem contar que ele deve ter ficado no pc pelo menos pra testar o script pela primeira vez, então eu desconsideraria um bug comum do bot.
Colocaria minhas fichas mais em hack e algumas nesse bug intencional.
E tem também a chance de algum player qualquer ter descoberto algum bug no bot e abusado disso, como exemplo uma época tinha bug de que os bots tavam configurados pra destruir qualquer item de trap, aí se o botter morresse e ficasse no templo logado, era só você pegar qualquer item que desse pra trapar que o bot ia atrás pra destruir e saia do templo. AOIUAOIIU
Era massa fazer isso.