Página 4258 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3258375841584208424842564257425842594260426843084358 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 42.571 a 42.580 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-05-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To com muita vontade de comprar fiora e aprender jogar com ela, mas ela é banida em 100% das minhas partidas

Ela ta muita forte? eu nunca vi uma sequer, pq é sempre banida.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Loop não é nenhum santo também né, ele aceitou isso, e ele sabia (ou deveria saber) que não era permitido.

Mas ele se ferrou mesmo, se ele realmente ficar que seja 6 meses sem jogar em alto nivel ja impacta muito na carreira dele.
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De volta ao Diamond

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nice darkon, já tava na hora de catar o diamante novamente, tu tá jogando bem pra caramba

Po, sobre o caso da Pain, eu achei pesada pra caralho essa punição :O Será que a Pain vai jogar o CBLOL mesmo sabendo que não terá receitas provindas do mesmo?
    Veremos.

Além disso, alguém já conhecia o HI1VA? Eu vi uns vídeos dele e achei o cara super normal, não vi nada demais no cara a ponto de trazer um FUCKIN FINLANDÊS pra cá.
    Mó treta ter desperdiçado o Dioud.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que eles dispensaram o Dioud achando que iam pegar o Loop, só que rolou essa treta de aliciamento e eles foram buscar um suporte, só não entendi porque esse cara também sendo que tinha o Espeon, que mesmo não sendo tão bom, tá em um bom nível e ainda é brasileiro.

Publicidade:

...

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Po, sobre o caso da Pain, eu achei pesada pra caralho essa punição :O Será que a Pain vai jogar o CBLOL mesmo sabendo que não terá receitas provindas do mesmo?
    Veremos.
    Se eles não jogarem eles vão ser rebaixados, vão ter que jogar a próxima Challenger Series, ou seja, vão perder o ano todo e 0% chance de ir novamente ao Mundial, impossível.

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Acho que eles dispensaram o Dioud achando que iam pegar o Loop, só que rolou essa treta de aliciamento e eles foram buscar um suporte, só não entendi porque esse cara também sendo que tinha o Espeon, que mesmo não sendo tão bom, tá em um bom nível e ainda é brasileiro.
    Seria melhor pegar um suporte aleatório challenger do servidor que o Espeon.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não achei a punição tão pesada assim não, o Paada tem grana, acho que premiação de cblol não vai fazer diferença pra pain não, sem contar que tem chances da premiação do cblol cair drasticamente nessa season, eu não conhecia muito a Teamplay, mas eles tão acertando TUDO (e não só relacionado a lol), e cravaram que a premiação pro primeiro colocado vai cair de 60 mil pra 15 mil reais, e cairia pras outras posições também, não duvido não.

E sobre esse tal de hi1va, to achando que ele nem vem pra pain, ele nem sequer sabia que tinha sido inscrito pela pain, e tava disputando qualify pra LCS EU quarta com o time dele, ele falou que se não conseguisse passar ele ia tentar o tryout da pain, se pa usaram ele de tapa-buraco só pra mandar a lista, já que não precisa ter contrato assinado, depois conseguem outro suporte e botam ele, perdendo só 2~4 pontos.
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pain ganha muito mais dinheiro com marketing do que com esse prêmio bosta da CBLoL

mas tipo, MUITO mesmo

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, mas vai diminuir uns R$ 60 mil na premiação, caraca...

A Riot ganha muita grana com isso, qual seria o motivo de diminuir tanto?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Nossa, mas vai diminuir uns R$ 60 mil na premiação, caraca...

A Riot ganha muita grana com isso, qual seria o motivo de diminuir tanto?
    O que foi dito ontem no Tudo Random é que talvez a grana fixa que a Riot paga a jogadores e equipes aumente, para compensar a queda no valor da premiação.

E Espeon foi listado como reserva da INTZ, graças ao bom pai, não vai para Pain. Na prática, a Pain só enrolou com esse finlandês aí. Agora eles tem 1 mês pra tentar um gringo top e corrigir toda a besteira.

O mais zuado foi a organização não se pronunciar a admitir a cagada. Pra quem passou o ano todo investindo em marketing junto aos torcedores, tá vergonhosa a situação.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem