Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 44 de 44

Tópico: MOUSE GAMER - G600 MMO Logitech

Registro
    26-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkk.. Entrei no mérito da mão naquele comentário por conta de eu ter mãos pequenas aliadas a altura da minha mesa com a cadeira. A mesa é relativamente alta (ou a cadeira baixa...) então o pulso toca a mesa. Mas se a cadeira for mais alta de forma a mão como um todo ficar mais direcionada à frente, fica de boa.
    Pois é, pra gamer, é o melhor acessório que vi até agora, o que trás uma diferenciação maior na experiência de jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois bem, meu MO206 acabou de chegar, já estou usando (ainda não testei no jogo), mas vamo lá pra algumas considerações

Design dele é mto bom, o material do cabo parece ser feito de um bom material. O programa der configuração dele é maneiro, bem simples de usar.

As teclas na lateral tbm são ótimas, questão de algumas horas até pegar o ritmo, considerando que dessas 12, devo usar entre 5 a 7

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    03-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Allucarde Ver Post
    Galera, me ajudem!

Alguém tem este mouse: Mouse Gamer G600 MMO Logitech ?

Gostaria de saber se é fácil de configurar, se para o Tibia tem algum macete, etc.
    Pensando em comprar ele, mas com receio de não funcionar para usar as HotKeys.

Vlw!
    Cara eu tenho um Multilaser 18 botões 4000dpi, ele é extremamente facil de configurar e é mais barato que o G600.

http://www.kabum.com.br/produto/6019...reto-usb-mo206

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Pois bem, meu MO206 acabou de chegar, já estou usando (ainda não testei no jogo), mas vamo lá pra algumas considerações

Design dele é mto bom, o material do cabo parece ser feito de um bom material. O programa der configuração dele é maneiro, bem simples de usar.

As teclas na lateral tbm são ótimas, questão de algumas horas até pegar o ritmo, considerando que dessas 12, devo usar entre 5 a 7
    O meu chegou tem uns 4 dias. Configurei rapidamente uns 4 botões pra testar no jogo. Como eles ficam um do lado do outro, ainda não me acostumei, o que me faz errar algumas hotkeys, mas em relação ao próprio mouse em si, é show de bola.

Ele tem iluminação nos botões dedicados, o que é legal para quem joga no escuro. Você pode optar por 3 perfis de mudança rápida através de outro botão e também qual será a cor para cada um desses perfis. Realmente estou bastante satisfeito.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Tópicos Similares

1. Resolvido | Mouse gamer para Knight.
    Por Brustolin no fórum Knight
    Respostas: 7
    Último Post: 13-09-2014, 21:46
  2. Tecnologia | Mouse gamer até R$200
    Por Crahad no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 31-08-2014, 15:21
  3. Dúvida | Duvida sobre mouse gamer no tibia