Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 44

Tópico: MOUSE GAMER - G600 MMO Logitech

Registro
    26-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Não, o windows reconhece ele automaticamente, oq fiz foi baixar um programa que me ajuda a emular os Fx nos 2 botões extras (além do scroll)

esse lance aí de atualizar o driver vou tentar aqui agora

btw, to pensando em comprar esse mouse de 18 botoes da multilaser, achei por 170$ aqui na kabum, ces pagaram por aí tbm?
    Peguei no Cissa Magazine, lá fica 140 a vista.. Usei ele somente ontem, mas já gostei muito, se você é jogador médio a hardcore, é um item que merece respeito.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Bruno the Rother Ver Post
    Meu g600 ainda não reconhece o Tibia, tenho que deixar as configs no default (na memória interna do mouse) ao invés de usar os perfis do software. Funciona 100% bem, mas queria fazer funcionar a parada dos perfis, mas não tem como, os outros jogos ele reconhece (Skyrim, Borderlands 2).

Ah, eu morri por causa do mouse, errei a hotkey (usei mp ao invés de hp).
    Você fala dos perfis pré determinados? Tente criar um do zero.. Outra coisa, ele tem o lance de selecionar o executável do jogo, veja se não está sendo um atalho por exemplo, a invés do executável na pasta tibia, em arquivos de programas (algumas vezes program files..), disco C.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lord Allucarde; 15-12-2015 às 17:53.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Allucarde Ver Post
    Peguei no Cissa Magazine, lá fica 140 a vista.. Usei ele somente ontem, mas já gostei muito, se você é jogador médio a hardcore, é um item que merece respeito.
    sim, acabei percebendo que esses botões no mouse ajudam mto a vida de um mage

pro ce ter ideia, o mouse q to usando agr (um da fortrek), tem 3 botões a mais (um deles é aquele rapid fire, mas não consigo configurá-lo corretamente, então acaba que são apenas 2 botoes extras), e já facilita mto minha vida, pq coloco ava em um deles e exura no outro, deixa a jogabilidade bem mais dinâmica

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tentando upar as fotos no Imgur pra postar.. A net nao ta ajudando :/

- - - Atualizado - - -

Parceiro, consegui hospedar as fotos no imgur.. briga de foice.. -_-

Com outras coisas próximas para se ter uma ideia do tamanho. Era pra ter destacado os objetos apenas, mas aumentar a luz na câmera do cell deixou bastante granulado. :/

http://imgur.com/KPk9eiT

http://imgur.com/sUoblf1

http://imgur.com/iIqJRdt

http://imgur.com/UIImF2y

http://imgur.com/Ck9VkTk
    Última edição por Lord Allucarde; 16-12-2015 às 13:35.

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Allucarde Ver Post
    Você fala dos perfis pré determinados? Tente criar um do zero.. Outra coisa, ele tem o lance de selecionar o executável do jogo, veja se não está sendo um atalho por exemplo, a invés do executável na pasta tibia, em arquivos de programas (algumas vezes program files..), disco C.
    Não, pois ele nem tem um perfil pré do Tibia. Eu criei do zero, setei o executável, configurei tudo, mas nada feito. Não sei se o problema é a janela do jogo não ter nome de Tibia e sim de Tibia - Nome do char, mas não deve ser esse o problema, já que nos processas está só como Tibia*****. Vou fazer mais alguns testes hoje.

Só uma dica pra galera, se a diferença de preço entre esse multilaser e o logitech for pouca, optem pelo logitech, simplesmente porque é uma marca mais confiável. Não que seja a prova de problemas, claro.
    Here at Nowhere - Meu blog

Tamo aí desde 2004.

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em relação as marcas eu concordo. Eu comprei o Multilaser por dois motivos: 1º os Logitech quando eu fiz o pedido estavam 100 reais mais caro nos sites que encontrei ele. Mas a marca de feto é mais confiável, tem um histórico mais duradouro em produtos de qualidade.
    Mas, a empresa Multilaser passou por uma reestruturação a um tempo após a mudança de CEO, e os produtos desde então estão mais refinados. Eu já tive produtos da marca a anos atrás, e mais recentes, e a diferença é notória.
    Obviamente como consumidor não deixamos de ficar "com o pé atrás", mas em relação ao mouse, eu estou satisfeito. O acabamento e construção são muito bons, não da sensação de que vai dar defeito logo.

2º Eu vi outras queixas no youtube, de pessoas utilizando o mouse da Logitech em jogos, ou em vídeos mostrando como configurar, e em alguns casos os testers citavam games que ele estava com preset feito, e não funcionava. E daí o Tibia tbm foi citado aqui, e o Tibia é o jogo que dedico mais tempo atualmente, mas daí eu assumi o risco comprando o Multilaser.

Publicidade:

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabei de comprar o mo206 da multilaser, só esperar chegar agora

pra termos de comparação:

oficina dos bits tava 140$, mas sem estoque

kabum ~170$ (comprei lá)

leitura tava 250$

they see me rollin
    they hatin

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabei de comprar o mo206 da multilaser, só esperar chegar agora

pra termos de comparação:

oficina dos bits tava 140$, mas sem estoque

kabum ~170$ (comprei lá)

leitura tava 250$
    EHUEHUEHU, issae magnata, agora é só esperar e apreciar uma jogabilidade mais fluida, especialmente se voce usa o stand alone. Como eu disse pro Lord, só é bom dar uma treinada primeiro em outros jogos primeiro, pq normalmente não estamos acostumados a usar o dedão no mouse, vais ver o quão ruim é no começo, principalmente, pra usar as teclas 7-12 pelo posicionamento delas, mas depois, voce faz isso sem nenhum stress, só questão de costume mesmo, o segredo é configurar pra ser as teclas menos usadas e gg

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por roque_ Ver Post
    EHUEHUEHU, issae magnata, agora é só esperar e apreciar uma jogabilidade mais fluida, especialmente se voce usa o stand alone. Como eu disse pro Lord, só é bom dar uma treinada primeiro em outros jogos primeiro, pq normalmente não estamos acostumados a usar o dedão no mouse, vais ver o quão ruim é no começo, principalmente, pra usar as teclas 7-12 pelo posicionamento delas, mas depois, voce faz isso sem nenhum stress, só questão de costume mesmo, o segredo é configurar pra ser as teclas menos usadas e gg

kkkkk, bem provável que não vou usar todas as 12 teclas da lateral (vou colocar exura, gran e vita; ava, gmp e sd) as demais vou deixar no teclado mesmo

em relação à adaptação, acho q tá de boa, pq usei um mouse parecido (mas com apenas 2 botoes na lateral), e não tive mts problemas, minha mão é grande

they see me rollin
    they hatin

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha mão é grande

SHuahsuashua, começou a zoação.. -_-

Acho que naturalmente com o tempo você vai usar mais teclas. Lembrando que tbm dá pra configurar hotkeys no tibia pra usa com Shift e Control.
    Eu pensei em fazer um preset de hots normais para exuras, utamo, pots: coisas de suporte, uso no char. Shift + Fs ataques de runas: Shift F1 icicle, Shift F2 ava, Shift F3 Fireball, Shift F4 GFB, e por ai vai nas runas, e Control + F2 ataques por magias: exoris, etc..
    Mas primeiro, me adaptar as teclas. Rs

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso os 12 botões, teclado uso pra andar e segurar o shift ou ctrl, somente, configurei todas as 12 pra não ter que ficar movendo a mão toda hora, pq uso o stand alone, se for no flash, daí acho interessante a mescla de teclado com o mouse. Em relação ao tamanho da mão, quanto maior, pior pras teclas laterais , especialmente se o seu dedão for grande tmb, vai ser mó trampo acostumar haha, mas a pegada que esse mouse proporciona é genial

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Resolvido | Mouse gamer para Knight.
    Por Brustolin no fórum Knight
    Respostas: 7
    Último Post: 13-09-2014, 21:46
  2. Tecnologia | Mouse gamer até R$200
    Por Crahad no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 31-08-2014, 15:21
  3. Dúvida | Duvida sobre mouse gamer no tibia
    Por jorge michael no fórum Suporte Geral