Curtir Curtir:  0
Página 64 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 1454626364
Resultados 631 a 634 de 634

Tópico: Solicitação de quest

Registro
    15-12-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém poderia me dizer se já tem spoil das quests de Krailos?
    Consegui fazer a do Depot.
    Comecei agora a do Grubokk, mas não consigo sair da 1ª missão, pois não sei o que fazer... Fica no tunel onde tem uns goblins mortos no chão.
    Alguém me da um help?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez o wiki já tenha... mas são quests tão diretas que não vejo uma dependência de spoilers...

(tudo bem que não vejo essa dependência pra quest nenhuma do jogo - exceto paradox tower, por que né )
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    15-12-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to vendo exatamente o tibiawiki, massss não acho o tal negócio pra usar o hammer (Crude Water Wheels). Lá não diz onde tem isso, se é no mesmo lugar onde o NPC está, se é em outro lugar, .... ja andei andei e nada =/ (pode ser algum buraco camuflado?... sei la)

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deborah Silva Ver Post
    eu to vendo exatamente o tibiawiki, massss não acho o tal negócio pra usar o hammer (Crude Water Wheels). Lá não diz onde tem isso, se é no mesmo lugar onde o NPC está, se é em outro lugar, .... ja andei andei e nada =/ (pode ser algum buraco camuflado?... sei la)
    Essa eu fiz no test server...

Realmente fica próximo do NPC, basta procurar um pouco, hehe

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Permissões de Postagem