Bom, na última sexta feira até este domingo tivemos a possível última Double XP do ano. Hora de ativar o Voucher, aumentar o nível virginal, e upar, upar e upar...
Pois bem, este foi o meu resultado:
Havia morrido no Level 388 na quinta feira, voltado pro 386. Sexta era dia de alegria. Double, Voucher, Stamina bônus. 4.5 vezes a XP normal!
Começam os trabalhos!
Isso foi de sexta até domingo/segunda de madrugada. O resultado em números? Quase 100kk de xp (99.9 pra ser exato). Loguei no final, exausto, faltando míseros 600k de XP pro Level 400.
Mas pera, 600k?
É, não dá pra deixar faltando tão pouco. Loguei hoje cedo, fui num lugar seguro pra upar (Chosens, abçs), cacei por cerca de 20 minutos, e aí meus caros, não havia mais o que se fazer. Foi montar o 4 mais feio que o mundo já viu, matar um Sandcrawler e....
Levei cerca de 2 anos do Level 300 ao 400, salvo engano. Nesses dois anos passei por um longo período de retired, mudei de server, morri umas tantas vezes, mas o principal, foi passar a caçar em grupo, que com certeza mudou minha percepção do jogo, e forma de jogo como um todo. Só tenho a agradecer, pois descobri uma nova forma de jogar o Tibia que com certeza é muito menos chata do que a que eu vinha tendo. Parar no 400? Não, quem sabe daqui um ano eu posto a do 500? Afinal, são apenas 1 bilhão de pontos de XP pra chegar lá. Com minha média, isso dá menos de 10 meses. Veremos. Foi mais um cento cumprido. Hora de prosseguir!