Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Primeiro level 90 - Atualizado com loot GS TASK

Registro
    07-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai sim... Gs é absurdo com loot... Eu no lvl 100 cacei mt e com direito a loot bag... Essas sword é uma das melhores do lvl 60 ao 80 depois tem coisa melhor, e acredito que a avanger vale a pena pra vc, se vc n caçar lurando 2 3 de uma vez..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-01-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz!

Essa sword realmente é muito feia, perturbei um RL aqui pra ele trocar ela por uma Avenger ou Blade of Corruption, toda vez que olho pra essa sword eu lembro daquelas espadas que os inimigos dos Power Rangers usam
    Última edição por Amazing Knight; 19-11-2015 às 09:28.
    Old Troll ...

A mais bela arma do jogo:

Registro
    06-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bricim Ver Post
    Parabéns! Gogo 100
    vlw mano

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Hundred Course Ver Post
    Ai sim... Gs é absurdo com loot... Eu no lvl 100 cacei mt e com direito a loot bag... Essas sword é uma das melhores do lvl 60 ao 80 depois tem coisa melhor, e acredito que a avanger vale a pena pra vc, se vc n caçar lurando 2 3 de uma vez..
    eu caço lurando, hahaha mas com a avenger mesmo lurando é de boa.
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    11-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando vc usa arma de 2 mãos,conta a defesa dela como se fosse um shield, no caso da the avenger 38! Faça o teste,mas acho que você vai bater mais e tomar menos hit

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipecabelo Ver Post
    Quando vc usa arma de 2 mãos,conta a defesa dela como se fosse um shield, no caso da the avenger 38! Faça o teste,mas acho que você vai bater mais e tomar menos hit
    Não apenas isso, mas defende com a skill de ataque também. Ou seja, vai defender 38 + cálculo com os 85 de skill de sword.

A Avenger é uma das armas mais op do jogo em relação a custo-benefício. Eu uso ela no meu kina também e só vou parar quando conseguir um combo de Prismatic Shield com Shiny Blade hahaha. Pra mim que tem muito mais sword do que shield (94/87), acaba compensando.

No mais, parabéns velho! Também estou em busca do meu primeiro level 100, falta pouco pra gente!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dracule Ver Post
    Não apenas isso, mas defende com a skill de ataque também. Ou seja, vai defender 38 + cálculo com os 85 de skill de sword.

A Avenger é uma das armas mais op do jogo em relação a custo-benefício. Eu uso ela no meu kina também e só vou parar quando conseguir um combo de Prismatic Shield com Shiny Blade hahaha. Pra mim que tem muito mais sword do que shield (94/87), acaba compensando.

No mais, parabéns velho! Também estou em busca do meu primeiro level 100, falta pouco pra gente!
    Sim sim, já aprendi a lição, estou caçando lizards com avenger no momento xD...

Falta pouco sim, gogogo õ/
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Tópicos Similares

1. You advanced from Level 89 to Level 90.
    Por Mime de Calmera no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13
    Último Post: 01-02-2005, 18:49
  2. Os 2 primeiros level 100 em Tenebra
    Por skyway no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 17
    Último Post: 26-01-2005, 16:26
  3. Level 90 Free Account
    Por Replicane Dauth no fórum Tibia Geral
    Respostas: 58
    Último Post: 06-01-2005, 10:28
  4. Primeiro level 100 de Aurea!