axo q no fundo o mestre shake ta so dando desculpa pra falta de sucesso dele
ta DESESPERADO por atencao
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

axo q no fundo o mestre shake ta so dando desculpa pra falta de sucesso dele
ta DESESPERADO por atencao
Cara eu tava namorando faz dois meses kk mas daí acabou reciprocamente. Tô nem ai pra minas na real. Eu já furei uns três encontros pelo menos desde que terminei. Só tá cansativo daí eu venho criar tópico pra me distrair HU3.
E o que você acha e deixa de achar, Ptudia fracassado, é lixo pra mim. Você também é #secondrate.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
para de ofender o coleguinha
Ninguém quer bater em mim?
Yessssssss,
Não quero bater em ninguém, mas caso alguém queira bater uma pra mim...
Que tópico insano, depois que ele mandou a foto com uma espada ficou tudo escuro e perdi a consciência.
To com medo que você passe nesse concurso público.

Não, de forma alguma.
Mas gostaria de jogar poker com qualquer um, em qualquer sala de poker online, desde que esteja valendo alguma coisa.
Para quem se interessar, jogo 1000 torneios de Heads-up SNG turbo, No limit Texas Hold'em. Quem ganhar mais do que 50% dos torneios, ganha a aposta.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Me perdi na página 2
Alguém explica o que aconteceu aqui, por favor
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"