mestre shake, vc malha é luta muay thay, pq diabos tá num fórum de tíbia criando tópicos aleatórios?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
mestre shake, vc malha é luta muay thay, pq diabos tá num fórum de tíbia criando tópicos aleatórios?
Acredite ou não, eu sou um cara bem esquisito. Faltam dezenove dias pra essa porra de faculdade acabar de vez, tenho um concurso pela frente, não transo faz dois anos, tô me sentindo um lixo e um cuzão, a inflação ferrou todos os meus sonhos e eu fico treinando fingers game. Às vezes um tópico aqui salva meu dia de ser um completo tédio. Sim! A minha vida é miserável HAAUAHAHAHAHA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARALHO QUE MERDA
PQP
Já era. Eu só não encerro isso porque tem Batman V Superman ano que vem.
Tnc. Eu queria fazer cinema e fui fazer essa bosta de Direito. Sinto que traí minha identidade.
Dezenove dias cara... dezenove diasss. Todas as minas que eu ando conversando agora preferem os boys com carro e eu sou a porra de um pobrão. Antes eu era mor de boa, mas esse ano eu só paguei imposto parcelado, refinanciei dívidas e os juros vão é me comer! Cara, um tópico aqui dá 1% de sentido na minha vida, por mais idiota que possa parecer! Eu dou F5 porque tem algum post novo. Vocês podem me mandar pro inferno que já é algo novo. Eu publiquei um livro bem sem pé nem cabeça (vdd, Bem Vindo à Selva o nome) só pra ver se dava um up na minha vida tediosa e completamente traidora. Talvez, só talvez, a sanidade seja perfeita quando perdemos todas as esperanças. Só chegando ao fundo do poço para termos noção da liberdade. E PQP, como é dolorido todo esse processo.
Aí, você tem o seu porquê.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
eu achava seus topicos meio crazy msm mas depois desse seu relato ai da sua vida (verdadeiro ou nao) estou disposto a conviver com eles uahuhauauha
@
acho que nao tenho a vontade de meter a porrada em ngm nao, de vez em qnd nao curto oq alguns falam mas sao so diferenças de opinioes saudaveis
469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!
Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.
Em ninguém.
Sou da paz.
"O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"
As minas que tu vai também são um bando de patricinha que só querem homens de carro, tu é otário mesmo. (brinks) Esse topico me lembrou um la no fundo da memoria... http://forums.tibiabr.com/threads/49...-por-100-reais cof cof
Tópico maluco, bateria em ninguém não, mo bobagem, as brigas aqui são geralmente vindas de discussões bobas da qual o mais infantil sai com raiva. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Eu tambem tenho 98 kg, 1,72 e luto muay thai + karate + um tiro na tua cara filha da puta e ai? (Brinks s2)
Mas boa sorte ai cara, viva essa vida infeliz aonde se ganha 14 mil por mês e transforme-a numa vida de felicidade fazendo cinema e o que tu quiser dentro das leis.
Última edição por Nexus; 12-11-2015 às 13:16.
Serio agora,
A dois anos e meio atras estava me sentindo igual a você amigo... Tudo parecia uma merda.
Meu pai quase morreu em um acidente de moto, ficou quase 1 ano sem poder caminhar e a empresa quase foi a falência.
Muitas contas, devendo até a alma... Cobrador ligando todo dia...
Eu era virjão, pobre e me via como um merda...
Mas as coisas mudam cara, vai por mim!
Dá o seu máximo E PARE DE USAR NEGRITO NOS SEUS POSTS que o universo sorri para você.
Última edição por Legiao; 12-11-2015 às 14:07.

n sei pra q reclamam do mestre shake
cara subiu no meu conceito
principalmente neste cosplay de clint
igualzinho
pqp

kkkkkkkkkkkkk qual a necessidade disso?