Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Winter Update 2015 – As Sete Moradas do Tormento I

Registro
    18-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por duduzinho93 Ver Post
    Em qualquer mundo tem isso , em mundo non pvp a guild dos mais fortes atrapalham e assim segue.
    Recruta player no forum pra fazer quest é burrice , até porque a guild dominante vai ficar sabendo e não só eles vao atrapalhar como outros tambem.
    Não adianta meu amigo é a lei do mais forte. Se voce acha ruim guild dominante vai pra non pvp e ve se muda alguma coisa. Paga service quem quer meu char é lvl 242 e só tem 100pontos de achivment , não fiz poi , inq , woi.. Porque nao pagarei service.
    rodrigorios rodrigorios está deslogado

rodrigorios
    SERÁ QUE VOCÊ VEIO DO FUTURO?

Cara é voce que nao enxerga o presente.

- - - Atualizado - - -

ytrewq
    Não tem pra onde correr , se pvp ta ruim pra voce jogue em non pvp. Cara nao adianta ficar de mimi aqui no forum , isso é mais do que normal. Em toda historia do tibia sempre existiu isso , só que hoje em dia o pessoal é tudo 400+. É simples ou voce paga o service ou vai upar pra um dia "tentar" fazer a quest.
    Então não adianta reclamar em qualquer mundo vao atrapalhar.

"Upar pra um dia fazer a quest". Esse dia não vai chegar nunca, vc pode recrutar player de qualquer maneira os "dominantes" sempre vão atrapalhar, só que eu pago o mesmo preço na pacc que eles pagam e eu tenho o direito de fazer a quest que eu quiser quando eu quiser. É fácil a cip resolver isso, só colocar a quest pra ser feita uma vez por char ou desenvolver um sistema descente de achar time pra quest igual existe em outros mmorpg.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando95 Ver Post
    "Upar pra um dia fazer a quest". Esse dia não vai chegar nunca, vc pode recrutar player de qualquer maneira os "dominantes" sempre vão atrapalhar, só que eu pago o mesmo preço na pacc que eles pagam e eu tenho o direito de fazer a quest que eu quiser quando eu quiser. É fácil a cip resolver isso, só colocar a quest pra ser feita uma vez por char ou desenvolver um sistema descente de achar time pra quest igual existe em outros mmorpg.
    Acho a ideia valida, seria muito mais emocionante fazer a quest na adrenalina do que simplesmente "comprar" um item, porém essa sua sugestão teria um problema de acabar com o uso das quests como área de hunts, que são muitas por sinal

Sem falar dos bosses que nunca mais poderiam ser mortos, pra pegar loot na inq ou set PoI
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic212386_2.gif

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xenac Ver Post
    Acho a ideia valida, seria muito mais emocionante fazer a quest na adrenalina do que simplesmente "comprar" um item, porém essa sua sugestão teria um problema de acabar com o uso das quests como área de hunts, que são muitas por sinal

Sem falar dos bosses que nunca mais poderiam ser mortos, pra pegar loot na inq ou set PoI
    Sim, é um assunto complicado... Talvez só para quests novas,as antigas que a galera já acostumou a caçar fica do mesmo jeito..

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não precisa colocar pra fazer só uma vez, não sei a força dos bosses mas pq não limitar o número de pessoas e o tempo dentro da dungeon?
    Já temos os dois recursos no jogo, só precisaria , por exemplo, de uma sala com 3x4 sqms (12 jogadores) com uma alavanca na entrada e pronto.

Digamos que ainda possa entrar na dungeon o número menor do exemplo, isso permitiria a hunt, a limitação de tempo permitiria a rotatividade de jogadores mandando aa primeira equipe pro início caso Não tenha chegado na sala do boss e permitindo a entrada da segunda equipe. Problema mesmo é o lurer lá dentro ou a guild dominante matando qualquer antes da sala com alavanca

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando95 Ver Post
    Acredito que uma saída para evitar guilds atrapalhando os grupos seria uma quest "instanciada", como existe no WoW, podem existir varios grupos fazendo a mesma quest mas eles nunca vão ver uns aos outros.

Citação Postado originalmente por duduzinho93 Ver Post
    Não tem pra onde correr , se pvp ta ruim pra voce jogue em non pvp. Cara nao adianta ficar de mimi aqui no forum , isso é mais do que normal. Em toda historia do tibia sempre existiu isso , só que hoje em dia o pessoal é tudo 400+. É simples ou voce paga o service ou vai upar pra um dia "tentar" fazer a quest.
    Então não adianta reclamar em qualquer mundo vao atrapalhar.
    Eu já jogo em non pvp, sempre joguei, e não é só por isso que o pessoal vai ser educado e deixar todo mundo fazer a quest quando quiserem, muito pelo contrário. Não estou de mimimi, só tentando mostrar pra você um outro ponto de vista, eu sei que é normal, o problema é que NÃO deveria ser normal, como o Fernando95 citou, nós pagamos o mesmo preço na premmium account, e todos temos o direito de fazer a quest com qualquer grupo, não só com a guild "dominante". Pessoalmente, eu não vejo problema nenhum em pagar service, desde que seja bem feito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ytrewq Ver Post
    Acredito que uma saída para evitar guilds atrapalhando os grupos seria uma quest "instanciada", como existe no WoW, podem existir varios grupos fazendo a mesma quest mas eles nunca vão ver uns aos outros.
    Talvez essa fosse a solução ideal, porém acho que existe 0,03% de chance da CIP fazer isso, tanto pelo mecanismo do jogo e pela dificuldade de implementação, talvez até seja inviável para o Tibia, caso eles façam realmente iria me surpreender, será que existe alguma proposta pra isso no fórum oficial? Já pensou em levar essa proposta em diante?
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic212386_2.gif

Registro
    06-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ytrewq
    Eu entendo perfeitamente. Só que é normal até na vida meu caro.
    Se o cara tem dinheiro ele tira vantagem de diversas coisas , no caso do tibia é a mesma coisa. Se o player tem lvl e kk ele vai tirar vantagem , se vc vai caçar em um local e ele chega vc pede pra ele sair , só que ele tem mais lvl e fica briga de ks até voce desistir. A lei dos mais forte sempre vence. Então isso é um assunto que na minha opnião é choro , a única coisa que a cip pode fazer é esse lance de grupos , só que não vai adiantar nada na minha opnião. Sempre tem um cara pra avacalhar é a vida. Vai upar seu lvl , eu tambem jogo em non pvp justamente porque cansei dos dominantes , levei hunted varias vezes até cansar de morrer e trocar de mundo. No caso do non pvp é melhor porque só te mata lurando , e o problema pra isso é simples porem demorado... Upar. Eu só pretendo tentar fazer as quests lvl 300 350 ai ja da pra guenta o tranco se vier a galera zuar. Se preocupa em upar o resto depois ve se vai da certo ou nao , se nao der volte a upar kkkkkkk

Registro
    20-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fico aqui pensando se o tibia funcionaria com sistema de quests em instancias fechadas, tipo wow. eu mesmo acho divertido fazer uma quest com gente tentando atrapalhar / atrapalhar as quests deles. faz parte do jogo desde sempre isso. mas que é algo abusivo é kkkkk mas o tibia antigamente era 100x pior o power abuser e nao tinha tanto mimimi assim.

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com você, mas sempre rola de fazer de graça no início. Eu mesmo fiz a WoTE logo que lançou sem pagar nada. Não há serviço quando a quest ta sendo descoberta ainda. As pessoas que não fazem parte de guild tem a chance de se juntar a quem ta fazendo, e terminarem juntos. Em Luminera pelo menos sempre consigo fazer as quests novas (as mais dificeis) logo após o update por conta disso.

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Winter Update 2015 – Servos do Mal
    Por Scarela no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 54
    Último Post: 22-10-2015, 12:01
  2. As Sete Maravilhas do Off Topic
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 143
    Último Post: 26-12-2007, 14:34
  3. As sete maravilhas do off-topic
    Por Shadow Runner no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 08-12-2007, 19:40
  4. .:: As Sete Maravilhas do Mundo Antigo ::.
    Por dr4g0n no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 23-02-2006, 23:28

Permissões de Postagem