Postado originalmente por
Fernando95
"Upar pra um dia fazer a quest". Esse dia não vai chegar nunca, vc pode recrutar player de qualquer maneira os "dominantes" sempre vão atrapalhar, só que eu pago o mesmo preço na pacc que eles pagam e eu tenho o direito de fazer a quest que eu quiser quando eu quiser. É fácil a cip resolver isso, só colocar a quest pra ser feita uma vez por char ou desenvolver um sistema descente de achar time pra quest igual existe em outros mmorpg.
Acredito que uma saída para evitar guilds atrapalhando os grupos seria uma quest "instanciada", como existe no WoW, podem existir varios grupos fazendo a mesma quest mas eles nunca vão ver uns aos outros.

Postado originalmente por
duduzinho93
Não tem pra onde correr , se pvp ta ruim pra voce jogue em non pvp. Cara nao adianta ficar de mimi aqui no forum , isso é mais do que normal. Em toda historia do tibia sempre existiu isso , só que hoje em dia o pessoal é tudo 400+. É simples ou voce paga o service ou vai upar pra um dia "tentar" fazer a quest.
Então não adianta reclamar em qualquer mundo vao atrapalhar.
Eu já jogo em non pvp, sempre joguei, e não é só por isso que o pessoal vai ser educado e deixar todo mundo fazer a quest quando quiserem, muito pelo contrário. Não estou de mimimi, só tentando mostrar pra você um outro ponto de vista, eu sei que é normal, o problema é que NÃO deveria ser normal, como o Fernando95 citou, nós pagamos o mesmo preço na premmium account, e todos temos o direito de fazer a quest com qualquer grupo, não só com a guild "dominante". Pessoalmente, eu não vejo problema nenhum em pagar service, desde que seja bem feito.