Primeiramente, esse é o melhor Fórum da Internet. Gosto de muita gente e posso ter esquecido abaixo. Peguei os principais users do fórum e os mais assíduos.
@
20pegarr Sempre fala bobagens sobre mulher, mas eu rio com os posts de conselho dele.
@
Admin TibiaBR Meio sumido, mas é o boss da porra toda.
@
Alin Aqua Não sei se estou certo de quem é, mas sempre posta coisas boas sobre o jogo.
@
Allison S. Joga em Unitera! De vez em quando agente se esbarra no Tibia. Sempre posta coisas boas sobre o jogo.
@
Beowalf Tem muitas ideias próximas da minha, ou seja, muito sensato e realista. Ótimo user.
@
Bob Joe Um dos melhores users. Apesar de discordar de muita bobagem esquerdistas dele, gosto de ler suas ideias. Hoje em dia não entro mais em treta com ele, mas no passado já tive muitas discussões de wall-text.
@
Cardoso Vejo ele pouco, mas parece ser bom user.
@
Carl Zeiss Meio doido, mas engraçado.
@
Danger_Crazy Gosta muito de coisa relacionada ao mundo nerd: animes, jogos e gosta de programar. Bom user e posta coisas engraçadas. BARATAS FTW
@
Dark Black Magician Caçador de bosses. Tem um dos mais visitados LT. Bom user, converso as vezes com ele no Shout.
@
Darkon Fala muito de mulher e gosta de LoL. Não conheço muito
@
Don Maximus Meridius Um dos melhores users do fórum. Sempre ideias boas, criativo e opiniões diretas, sem frescura de politicamente correto.
@
dopha Converso com ele no Shout. É engraçado.
@
Edu Apokalipse Sumiu, mas lembro que ele era HL e gostava muito do jogo.
@
elielsantos Não sei o que ele faz aqui. Sinceramente não sei
@
Explodeku Fala muita bobagem e é pró-PT
@
Flashbek Bom user, mas tá sumido. Conversava no Shout com ele. Gosta de Tibia
@
Flea Joga tibia e deixa muito loot pra trás! DHUEhduAEhu Brincadeira
@
Gatorade Cool Blue Bom user, discordamos às vezes em assuntos polêmicos.
@
Gattz Banido do Shout dhuEAdhuAEHu Gente finíssima. " vc vem sempre aki?"
@
General Krinkow Vi pouco, até hoje não sei se é pró-PT ou se é contra
@
Gildão Conheço pouco
@
glaurunga É um doido do Shout dhaeudhua fala muita bobagem no Shout. É engraçado
@
Goldigo Torce pro Fluminense, coitado.
@
GrYllO Ótimo moderador e fala coisas coerentes. Gosta do jogo e muito de suas ideias aproximam-se das minhas
@
Insanity Vultures 
Muito engraçado e spameador do Shout. Sempre imagino que ele é um cachorro mesmo por trás do teclado. Quis me entrevistar por causa dos 7kk
@
Jose Cuervo Meio petista. Fala muita coisa esquerdista
@
Kamahl doido Joga Tibia e gosta de ruivas. Faz comentários engraçados
@
Lady master Coo É uma das poucas minas do fórum. Sempre dá uma passada no Shout
@
Ldm O cara do no-fap. Sempre tem tópicos estranhos e polêmicos
@
Legiao Meio doido. Não conheço muito
@
Leirbag Hoje em dia não posta muito, mas é odiado por alguns
@
Leobahia Gosta de Tibia e joga bastante. Sempre faz posts bons sobre o jogo
@
LordVoldemort Joga em Unitera! Gosta do jogo e faz bons posts sobre o jogo
@
Martios Participante do Shout. É da zueira, como eu, então é nóis
@
Maths Meio bipolar. Às vezes defende o governo e a esquerda. Outras outras é contra.
@
Matouk Ex-petista convertido ao antipetismo por causa da treta do FIES.
@
Mendanha Moderador que joga Tibia. Já me deu alerta por bobagem.
@
mestre do yellow Ideias controversas, mas fala tudo na lata, sem se preocupar com o politicamente correto, o que é bom
@
Morgoth Bauglir Participa do Shout e é gente fina. Vejo poucos posts dele.
@
My on easy Esquerdista que sempre treta em tópicos sérios
@
Nikolai Bazarov s2 fez a notícia dos 7kk e é muito engraçado. Álcool, mulheres, viagens e drogas. Acho essa frase resume ele. É carioca e acha que aquela merda é a cidade maravilhosa DF >>> SP >>> abismo >>> RJ
@
NirunehTorak Advogado do fórum e participante assíduo do Shout. Sempre posta coisas boas, mas às vezes viaja. Ótimo user. Gosta e anda de moto que nem eu
@
Nobre Valente Apesar de muita gente não gostar dele, algumas de suas ideias batem com as minhas.
@
Pap's Moderador meio sumido.
@
paulocoxinha Fala bastante no Shout, mas não posta muita coisa no Fórum. Gente fina e engraçado. Gosta da Fabricia
@
Pearl Participante assíduo do Shout. Engraçado e zueiro. Gente fina
@
Rambo IV Sempre muito crítico e ácido. Fala muita merda, mas às vezes dá uma dentro.
@
regiph Uma das poucas minas do Fórum. Participa do Shout e é gente fina
@
Scarela É meio novo. Achei que pelo nome e pelo nick rosa era uma mina. Gente fina e participa do Shout.
@
Sete Suas contribuições nos tópicos normalmente são engraçadas
@
Showman Gente finíssima e participa do Shout.
@
sirtchuck Botter que já foi deletado 2x
@
Skiann Torphyx Um dos melhores users na parte do Tibia. Faz bons comentários e é engraçado. Crítico do Governo e do RJ.
@
Sorvete Meio doido e tem comentários engraçados.
@
Vasconcellanor Meio bipolar e gosta de filosofia. Pra mim ele é meio 50/50. Metade das coisas que ele fala é boa e metade ruim.
@
zezinhomala Faz comentários bons e engraçados