Cara, eu acho que vou ficar por aqui. Vocês são muito mais positivos que o povo no fórum oficial. Puta gente tóxica lá em.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Cara, eu acho que vou ficar por aqui. Vocês são muito mais positivos que o povo no fórum oficial. Puta gente tóxica lá em.
Realmente...Postado originalmente por Sir Loko do Morro
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Será que a imagem do rei de thais representa uma nova promoção? Se for eu acho que até volto a jogar.
Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
Eu especulo que seja Zoralurk
eu já tava pensando mesmo esses dias que o demônio com mil faces fica melhor em forma de evento que de invasão.
"Zoralurk é dito ser um membro da cabala demônio chamado Triângulo do Terror. Ela é rumores de vagar as terras em muitos disfarces, envenenando o corpo e a mente das pessoas por palavra ou ação." (google translate)
Ele poderia ser qualquer npc, por exemplo o guarda do rei. Aquela mancha sobre yalahar me parece uma ponta de capa, vestimenta comum usada por viajantes e por pessoas suspeitas que querem se esconder, diria que é a forma de um disfarce dele.
mas, porém, contudo, todavia, entretanto, no entanto (rsrsrs)
difícil a cip inserir isso no jogo, até pode ser algum tipo de boss que usa capa ou algum tipo de quarta facção de serviço secreto que está oculta nas sombras então ...
...
sei lá
...
UAHSUHSASA
Vou chutar o basicão... porque sinceramente não espero nada que me surpreenda vindo da cip ultimamente... a mesma tem deixado a desejar na minha opnião... mas acho que uma das coisas ou a principal e que deve ter algo relacionado com algum boss ou raid que vai acontecer juntamente com o boss ou aleatoriamente e vai afetar todas as cidades mostradas na foto ao mesmo tempo e de alguma forma vai mudar alguns aspectos em cada cidade afetada blá... blá... etc, etc...
Bom, no mesmo texto tem as frases:
"You thought you have won. YOU WERE SO WRONG!"
Ou seja, me parece que é algum Boss já vencido, ou, algum NPC que tem história de ter sido banido ou destruído para nunca mais voltar... MAS ELE ESTÁ VOLTANDO!
Me parece invasões, um local novo, monstros novos e uma grande Quest para extinguir novamente este ser, ainda, desconhecido.
Com recompensas, claro.
Ideias de qual Boss/NPC possa ser? Quem tem sede de vingança na história do jogo? Não sei.....!
Última edição por jackmarshall; 08-10-2015 às 06:08.
Bom, exatamente agora neste segundo.. eu fui no site do tibia e a postagem do teaser de ontem tinha sumido
então usei o link, e me mandou pra um teaser praticamente igual, porém diferente.
não sei se o link so abre, depois que tu ir atrás ou se eles atualizaram no exato momento que eu fui atrás, mas que seja
ai está : http://tibia.pk/wu2015t02
mudaram as frases, e essa imagem por cima está ficando maior..
comparem as imagem do teaser 1, com 2 ali naquela sombra sobreposta que tu vai achar.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Última edição por Shaman~; 08-10-2015 às 07:35.
Taking Over
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
A sombra é o Ferumbras. A imagem exata é essa: http://cache-assets.flogao.com.br/ph.../140439120.jpg
Realmente...Postado originalmente por Sir Loko do Morro
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm