Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Onde upar Sorcerer lvl 31 FACC

Registro
    25-09-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Onde upar Sorcerer lvl 31 FACC

Eai galera do TibiaBR, tudo certo?
    Então eu tenho um Sorcerer FACC no level 31 com ml 25 e os seguintes equips:
    Hat of the mad, Focus cape, Zaoan legs, BOH (*-*), Demon shield, Platinum amulet e Wand of cosmic energy.
    Gostaria de um lugar onde eu faça um bom exp e que o loot pague a hunt, obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cyclopse em mount sternun, ou no sul de thais são bons pra caçar, eu não sei se o loot paga a hunt.

Da pra usar stealth ring nas horas oportunas pra não morrer, e pode usar runas de stalagmite e stoneshower para matar mais rápido, eu não tenho certeza mas eu acho que Cyclopse são fracos pra terra e death.

Tem outras opções de hunt, como Corym, dragon, dark catedral, dwarf guard, mas Cyclopse é mais fácil.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

Registro
    25-09-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alin Aqua Ver Post
    Cyclopse em mount sternun, ou no sul de thais são bons pra caçar, eu não sei se o loot paga a hunt.

Da pra usar stealth ring nas horas oportunas pra não morrer, e pode usar runas de stalagmite e stoneshower para matar mais rápido, eu não tenho certeza mas eu acho que Cyclopse são fracos pra terra e death.

Tem outras opções de hunt, como Corym, dragon, dark catedral, dwarf guard, mas Cyclopse é mais fácil.

Lá em dark cathedral não é muito forte em comparação com os dragons, nos niveis mais baixos?

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dragon eu acho que não compensa no seu level ainda, mas a Dark Catedral é bem grande, tem locais com bandit, smuggler, slime, ghoul e tarantula. Bandit e smuggler são bons pra knight, porque eles tem muito hp, mas você pode ficar alternando nas caves de ghoul, slime e tarantula.

Obs: eu acho que tem uma giant spider no caminho da Dark Catedral.

Registro
    25-09-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você acha que upar nos coryms de venore com stealth ring vale a pena?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei dizer, mas deve ser similar aos Cyclopse, eu acho que compensaria ir nós Corym com mais ml, pra usar runas e matar rápido.

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dark cathedral o respaw é mais rapido,vem mais bixos em quantidade e não são tão fortes. Só é ruim pra sorc e druid nos andares de assasin,quando vem mais de 2 ai o bicho pega.

Se ta de sorc e tem bastante pots pra bancar,desce no nivel dos assasin sumona 1 demon skeleton e vai pra cima. Se não,da pra aguentar os outros niveis sem susto e muito custo.

Dwarf as vezes lota de gente,o melhor lugar é onde fica o Dwarf Axe(quest),respaw rapido,porém vem muito,são fracos contra fogo GFB é uma boa lá pra quem consegue caçar.(summom é util aqui tbm)

Cyclops em thais,não sei no seu mundo,mais no meu é muito PK lá,caçar sozinho lá é morte.

Tópicos Similares

1. Onde upar sorcerer lvl 35?
    Por Menzen no fórum Sorcerer
    Respostas: 1
    Último Post: 25-09-2010, 13:06
  2. onde eu caço lvl 31?
    Por Dragon's no fórum Sorcerer
    Respostas: 2
    Último Post: 14-06-2007, 16:14
  3. Onde upar no lvl 45?
    Por Thiagolacosta no fórum Knight
    Respostas: 15