Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 74

Tópico: CipSoft anuncia novos produtos na Store

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucasbrutal Ver Post
    No tópico passado, vc defende a empresa por aumentar o preço da premmy, ou seja, adotar uma prática para aumentar a arrecadação e, ainda, taxa os contrários a tal alta como conspiradores. Agora, diante uma nova tática, que visa o aumento nos lucros da empresa, com uma nova medida, a qual tende para uma quebra total no rpg, apenas peguei seu comentário para comprovar que nós somos realmente os adeptos das teorias de conspiração visto que criticamos o comportamento da Cipsoft que vc era a favor.

Você tem um sério problema de interpretação de texto...ou distorce tudo por esporte mesmo. Você pintou que a CipSoft é uma empresa maligna que "vem aumentando os preços, mesmo em euro". A única coisa que eu e outro user mostramos foi que em 10 anos a empresa aumentou em pouco mais de 1 euro o valor da Premium Account. E sim, ninguém deve culpar eles por esse aumento astronômico, pois inflação não existe só no Brasil.

A CipSoft está trazendo novos produtos para a loja a dela, buscando aumentar a receita e, contra isso, eu não tenho absolutamente nada. Não atrapalha nem meu jogo e nem meu bolso. Isso é uma empresa e eles querem dinheiro!!! Quanto a qualidade dos itens que foram incluidos, isso sim é questionável e é justamente a discussão proposta nesse tópico.

Não gostei e não vou utilizar nenhum dos novos produtos que a CipSoft trouxe, mas realmente espero que eles consigam incluir bons serviços que não sejam nem intrusivos e nem inúteis como blessings. E que o dinheiro que eles ganharem seja muito bem aplicado!

Essa é a ultima resposta que eu deixo para você...visto que você começou distorcendo conteúdo de um outro tópico e foi parar falando de cotas (?). Se você, assim como eu e vários aqui, achou que os itens são intrusivos demais, se manifeste no fórum oficial...como dito na notícia, eles estão abertos a feedbacks. Se você espera jogar um jogo de uma empresa que não pode acompanhar a inflação (1 euro? 10 anos?) nem incluir novos produtos (que nem ao menos prejudicam a compra do que você já paga(va?)) melhor você procurar um MMO feito por uma ONG. Só tenho isso a dizer:

E me desculpe por não te responder mais, mas o assunto aqui já foi longe e está bem distante do tema do tópico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    Cada vez mais a Cip separa quem joga RPG de quem joga RTS.
    Não vejo a hora do Tibia ter modo single player offline.
    Oferece uns mil reais pra eles, quem sabe do jeito que eles estão necessitados (que é o que aparentam estar) eles não te vendem um serv pra você rodar no aconchego da sua casa. Quem sabe eles não gostem da ideia e não começam a vender mesmo servidores inteiros... Ahhh mas calma lá forasteiro, 1000 dilmas vem só as cidades free, se quiser Edron, Darashia e afins, o preço pode variar, de 5000 até o infinito.
    "That's so adorable."

Registro
    20-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Postei mais ou menos assim no Tibia.com:

Além disso, respondi a alguns questionamentos:

"Ornamented Brooch/Ceremonial Ankh perderão sua utilidade"
    Concordo

"Teleport deveria ser um item"
    Não será usar o item estando com battle ou pz, então, na verdade estar na Store só acrescenta alguns cliques pro uso do Teleport.

E completei com "estou bastante preocupado com o fortalecimento do mercado negro, por conta dos Tibia Coins"
    Gryllo, pode me explicar como que o Tibia Coin está fortalecendo o mercado negro?? Estava pensando que ia ocorrer o oposto com a vinda dele, obrigado!

Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    Você tem um sério problema de interpretação de texto...ou distorce tudo por esporte mesmo. Você pintou que a CipSoft é uma empresa maligna que "vem aumentando os preços, mesmo em euro". A única coisa que eu e outro user mostramos foi que em 10 anos a empresa aumentou em pouco mais de 1 euro o valor da Premium Account. E sim, ninguém deve culpar eles por esse aumento astronômico, pois inflação não existe só no Brasil.

...visto que você começou distorcendo conteúdo ...

E me desculpe por não te responder mais, mas o assunto aqui já foi longe e está bem distante do tema do tópico.
    Dps sou eu que tenho problema em interpretação.

Primeiro que eu não disse que a empresa era maligna em nenhum momento naquele tópico, muito menos reclamei do aumento. Apenas o constatei.( recomendo que releia) Nem vou me alongar muito, por fim só qro deixar que é muito cômico vc, em todo tópico, fugir da discussão, é tipo assim: falo o que quero e não me interessa o que vc tem a dizer.

Registro
    05-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico surpreso voltar aqui depois de 1 ano e ver parte dessa comunidade se questionando sobre os rumos que a new cipsoft tomou.
    Para o resto que ainda insiste, chorem pois suas lagrimas sao deliciosas.

Publicidade:

Última edição por Oclipper; 25-09-2015 às 18:19.
    https://i.imgur.com/Xy7nBlq.png

Registro
    30-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara o jogo está ai a bastante tempo, eles estão querendo testar realmente seus fieis jogadores Hu3..

@topic : Em relação ao teleporte eu não sei quem usaria isso ... ja que se vc morrer vc vai pro templo, ou tendo que sair o battle, é so dar tp normalmente logando e voltando, sem ter sqm pro seu char..
    Ja as blessings acho dificil alguem comprar, por causa dos preços, ja que normalmente como todos dizem o valor é 110k ...
    O jeito é esperar eles estão se empenhando na loja, cada vez mas os jogadores vão comprar os produtos, e o tibia coins vai desvalorizar se tiver muitos.. Cada vez offers de venda mais baratas, e cada vez as de compra mais caras..

Registro
    05-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"TP PLX" dava ban amiguinhos

https://i.imgur.com/Xy7nBlq.png

Registro
    22-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cipsoft mostrando sua excepcional capacidade de fazer uma merd* atrás da outra, parabens !

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

engraçado que a cip alterou o preço de uma forma muito safada 4x15 + 20 pra dar 80 e precisar comprar 4 pacotes coins pra ter as blessings todas
    se fosse 5x15 ia dar 75 precisando de 3 pacotes só

Registro
    25-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não que eu concorde com isso...acho bem bosta esses tipos de serviços que a CIP ta criando.
    Mas esse povo chora D + pqp ("aaaai vo joga ot", "aaiii não jogo mais", "saudados 7.x" e etc...etc...etc...)

Na moral? não vou comprar e to pouco me fudendo pra quem vai comprar, vocês se importam mais com o jogo dos outros e no que eles vão ser beneficiados do que com o próprio personagem.
    Eu jogo o MEU jogo, com meus amigos e não ligo para nada disso...E ME DIVIRTO COMO A 9~10 ANOS ATRÁS!!!!
    Caso ocorra algum tipo de votação obvio que votarei contra, mas caso seja inevitável, não vejo esses serviços atrapalhando na minha jogatina...

Publicidade:

Última edição por Rochman; 25-09-2015 às 20:49.

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Novos outfits e pré-visualização na loja
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 20
    Último Post: 25-10-2014, 16:28
  2. Taverna | Melhor produto vendendo nas lojas americanas. [chorei]
    Por BlackHeartH no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 05-08-2014, 19:13
  3. Novos produtos tabajara!!!
    Por §€P]-[¡RØT]-[ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 02-07-2006, 20:53
  4. Quest : Vender d shield,d hammer nas lojas ???
    Por Zalat no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 18-12-2004, 21:07

Permissões de Postagem