Você tem um sério problema de interpretação de texto...ou distorce tudo por esporte mesmo. Você pintou que a CipSoft é uma empresa maligna que "vem aumentando os preços, mesmo em euro". A única coisa que eu e outro user mostramos foi que em 10 anos a empresa aumentou em pouco mais de 1 euro o valor da Premium Account. E sim, ninguém deve culpar eles por esse aumento astronômico, pois inflação não existe só no Brasil.
A CipSoft está trazendo novos produtos para a loja a dela, buscando aumentar a receita e, contra isso, eu não tenho absolutamente nada. Não atrapalha nem meu jogo e nem meu bolso. Isso é uma empresa e eles querem dinheiro!!! Quanto a qualidade dos itens que foram incluidos, isso sim é questionável e é justamente a discussão proposta nesse tópico.
Não gostei e não vou utilizar nenhum dos novos produtos que a CipSoft trouxe, mas realmente espero que eles consigam incluir bons serviços que não sejam nem intrusivos e nem inúteis como blessings. E que o dinheiro que eles ganharem seja muito bem aplicado!
Essa é a ultima resposta que eu deixo para você...visto que você começou distorcendo conteúdo de um outro tópico e foi parar falando de cotas (?). Se você, assim como eu e vários aqui, achou que os itens são intrusivos demais, se manifeste no fórum oficial...como dito na notícia, eles estão abertos a feedbacks. Se você espera jogar um jogo de uma empresa que não pode acompanhar a inflação (1 euro? 10 anos?) nem incluir novos produtos (que nem ao menos prejudicam a compra do que você já paga(va?)) melhor você procurar um MMO feito por uma ONG. Só tenho isso a dizer:
E me desculpe por não te responder mais, mas o assunto aqui já foi longe e está bem distante do tema do tópico.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação