Página 4124 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3124362440244074411441224123412441254126413441744224 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41.231 a 41.240 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Riot winna bilhões

E todo ano tem dias que dá essas bostas no server ._.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perdi uma ranked que eu tava 13/3/17 de skarner e o jogo tava 37/22 pq o server caiu, QUE DELICIA DE RITO GOMES CARA
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Essas empresas devem ficar vendo o que a gente faz e nos sacaneando. Nas minhas últimas 4 férias, nas férias inteiras minha internet saiu do ar e só voltava no final das férias. Não aconteceu 1,2 ou 3 vezes, foram 4. E eu uso OI.
    Ta foda velho, puta q pariu. Acho que isso é câo demais por parte dessas empresas, queria eu ser dono de uma empresa de internet, mds...

#server caindo

Ta de brinks né, nem personalizada eu consigo jogar pq ou eu caio ou o server cai ;-;

Registro
    14-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algum Main ADC ai pode me dizer qual o melhor ADC do jogo e porque é o Kog?

Agora serio, Joguei pela primeira x de kog e adorei ele. Alguém que costuma jogar com ele pode dar umas dicas?

Quando fui com ele fiquei bem safe, só batia em quem se aproximava.
    Meu sup uma leona pulava junto com a seju nos caras, e eu recebia peel de um JAX sim um JAX ele viu que eu tava forte
    e ficava me protegendo de quem tentava pular em mim. em varias tf sai de life full e cheguei a dar quadra,
    mas o sv caiu e cancelou a partida aos 34 minutos.

Enfim se alguém que manje dele poder me dar dicas eu agradeço. <3

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DanNitrous Ver Post
    Algum Main ADC ai pode me dizer qual o melhor ADC do jogo e porque é o Kog?

Agora serio, Joguei pela primeira x de kog e adorei ele. Alguém que costuma jogar com ele pode dar umas dicas?

Quando fui com ele fiquei bem safe, só batia em quem se aproximava.
    Meu sup uma leona pulava junto com a seju nos caras, e eu recebia peel de um JAX sim um JAX ele viu que eu tava forte
    e ficava me protegendo de quem tentava pular em mim. em varias tf sai de life full e cheguei a dar quadra,
    mas o sv caiu e cancelou a partida aos 34 minutos.

Enfim se alguém que manje dele poder me dar dicas eu agradeço. <3
    Po, eu sou um mero goldzinho 4, mas posso te ajudar com o que eu sei.

O Kog, pelo menos no meu estilo de jogo, tem um potencial de poke gigantesco, principalmente por causa do seu W. Tenta potencializar o W primeiro antes de tudo, e depois parte pro Q. Dependendo do ADC que tu pegar na outra lane, tu vai conseguir aterrorizar geral a lane, como por exemplo uma Vayne, Ashe, Ezreal, Graves e etc, agora se tu pegar uma Cait eu te recomendo a jogar safe, justamente por causa do range infinito dessa catiorra. Sempre tenta fechar primeiro statikk, porque vai te dar muita velo de ataque e crit., e depois parte pra um Gume e a partir dai é meio situacional. Na lane tenta sempre farmar e pokear com o W, utiliza tua vantagem de range sempre. A ult é super útil nos poke e pra pegar kill, tenta no máximo melhorar tua habilidade com a ult dele e com o E também.

Não tenho muito mais dicas além disso, mas o Manajj costumava ter um dos melhores Kog do BR, se você tentar procurar uns vídeos dele e tudo mais, pode ajudar.

PS: Kog já foi um dos meus mains em todas lanes jieqwjeiq.

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Po, eu sou um mero goldzinho 4, mas posso te ajudar com o que eu sei.

O Kog, pelo menos no meu estilo de jogo, tem um potencial de poke gigantesco, principalmente por causa do seu W. Tenta potencializar o W primeiro antes de tudo, e depois parte pro Q. Dependendo do ADC que tu pegar na outra lane, tu vai conseguir aterrorizar geral a lane, como por exemplo uma Vayne, Ashe, Ezreal, Graves e etc, agora se tu pegar uma Cait eu te recomendo a jogar safe, justamente por causa do range infinito dessa catiorra. Sempre tenta fechar primeiro statikk, porque vai te dar muita velo de ataque e crit., e depois parte pra um Gume e a partir dai é meio situacional. Na lane tenta sempre farmar e pokear com o W, utiliza tua vantagem de range sempre. A ult é super útil nos poke e pra pegar kill, tenta no máximo melhorar tua habilidade com a ult dele e com o E também.

Não tenho muito mais dicas além disso, mas o Manajj costumava ter um dos melhores Kog do BR, se você tentar procurar uns vídeos dele e tudo mais, pode ajudar.

PS: Kog já foi um dos meus mains em todas lanes jieqwjeiq.
    Não tem pq upar o Q no kog AD, se não ele mal tem ap. R>W>E>Q. Além de rushar Statikk no kog é inutil.

Vc rusha 3F, Bork (Rei Destruido), a partir daqui é bem situacional, se eles tiverem mt armor, faz LW, se vc tiver mt forte faz IE, se quiser mais AS faz PD.

Build de adc é questão de feeling depois dos core itens, tu ve o que tu vai precisar daqui pra frente baseado no outro time.

Só toma muito cuidado com o Kog pq ele é bem batata na lane, se tu pegar um supp hard engage tipo Leona, tu não tem escape ou como desviar, tem que jogar uma lane phase bem esperta.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    Não tem pq upar o Q no kog AD, se não ele mal tem ap. R>W>E>Q. Além de rushar Statikk no kog é inutil.

Vc rusha 3F, Bork (Rei Destruido), a partir daqui é bem situacional, se eles tiverem mt armor, faz LW, se vc tiver mt forte faz IE, se quiser mais AS faz PD.

Build de adc é questão de feeling depois dos core itens, tu ve o que tu vai precisar daqui pra frente baseado no outro time.

Só toma muito cuidado com o Kog pq ele é bem batata na lane, se tu pegar um supp hard engage tipo Leona, tu não tem escape ou como desviar, tem que jogar uma lane phase bem esperta.
    Blz

Registro
    14-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post

Foi bem assim que fiz a build,bom saber que não fiz besteira kkkk... Rushei 3F começando pelo fulgor depois o fago fexei a 3f e fiz BotRK.
    Depois fui pra IE e LW ia fazer uma GA mais a Riot deu gg e cancelou a partida

Estou tentando jogar o mais safe possível com ele, sei que ele é tão forte quanto vulnerável.

Vlw pelas dicas você e o @SkeQ.

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Última edição por Syaen; 23-08-2015 às 15:26.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RXRXRXRXRXRXRXRXRXRX
    O SPAM DE RX TA LIBERADO

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem