Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Bug nas Skills??

Registro
    06-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bug nas Skills??

Eu já havia notado isso há algum tempo, mas hoje resolvi tirar uma ss para ver com vocês se isso é normal ou se pode ser um possível bug no tibia.

O que acontece é que sempre quando eu deixo o meu char treinando offline naquelas statuas de treino ele upa uma certa quantidade de Skill, Mas se eu deslogar e logar com ele logo depois que eu sair delas.. ele upa uma quantidade de skills também (sem nem ao menos treinar).

Eu tirei duas ss para mostrar o que está acontecendo
    Ontem a noite eu fui dormir e deixei o personagem treinando, faltavam 2% para upar o Sword. Ele treinou por aproximadamente 8 horas e a minha previsão, devido a double exp e skill, é que quando eu logasse hoje de manha ele teria avançado esses 2%. Mas quando eu loguei ainda faltav 1% para upar. Como eu já havia percebido esse problema antes, eu desloguei e loguei ele novamente (sem treinar), e vejam o que aconteceu:

Depois de relogar:

Isso pode ser um bug ou apenas alguma coisa normal do tibia que eu estou por fora?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É por causa do Loyalty, acontece o mesmo com o ML dos meus mages.

Não é Bug.

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SCHUAMBACH Ver Post
    É por causa do Loyalty, acontece o mesmo com o ML dos meus mages.

Não é Bug.
    Não entendi. O loyalty é ativado sempre quando logado, no caso, ele estava ativo e era o mesmo em ambos os casos, então por que há essa diferença no skill? isso não deveria existir

Registro
    09-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei explicar, mas é isso aí.

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei explicar, mas é isso aí.
    Se isso for considerado normal é um tanto estranho. Eu até perdi aquela mensagem "You advanced..."
    Pelo que eu entendi o bonus do loyalty ainda não conta o que foi upado durante o treino offline. Então é preciso relogar o char para que ele comece a considerar isso. Se for isso mesmo, a cip precisa arrumar isso

Publicidade:

Registro
    09-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    Se isso for considerado normal é um tanto estranho. Eu até perdi aquela mensagem "You advanced..."
    Pelo que eu entendi o bonus do loyalty ainda não conta o que foi upado durante o treino offline. Então é preciso relogar o char para que ele comece a considerar isso. Se for isso mesmo, a cip precisa arrumar isso
    Pode ser que seja isso, e pode também ser que, a % que tu pega on-line não é contabilizada já na hora, é necessário relogar pra calcular o tanto que vai subir pelo Loyalty.

Nessa Double Weekend, fiquei treinando ML, sempre que faltava uns 3~5% pro próximo ML eu relogava, e já voltava com o ML upado. Até cheguei a comentar no Shout.

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser que seja isso, e pode também ser que, a % que tu pega on-line não é contabilizada já na hora, é necessário relogar pra calcular o tanto que vai subir pelo Loyalty.

Nessa Double Weekend, fiquei treinando ML, sempre que faltava uns 3~5% pro próximo ML eu relogava, e já voltava com o ML upado. Até cheguei a comentar no Shout.
    Neste caso, eu não peguei nenhum skill online. Acho que o problema é de atualizar os skills com o loyalty mesmo

Registro
    09-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    Neste caso, eu não peguei nenhum skill online. Acho que o problema é de atualizar os skills com o loyalty mesmo
    Sim, tava me referindo ao meu caso.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito estranho isso. No último dia 06/08/2015 e, ao chegar do trabalho (o char fica em treino off-line), fui verificar o andamento do treino (faltava 1% para o up skill) e ao logar, recebi a msg "16:47 You advanced to sword fighting level 116".

O mais estranho nisso tudo é que, na página do Highscores no site oficial, ainda hoje continua sendo mostrado o skill antigo 115. Alguém poderia me explicar por quê?
    Sempre que avançamos em level, skills, etc., as informações são atualizadas no site? Então? Por que até agora não fizeram isso?

Quero salientar que in game, quando entro no char as informações aparecem: skill 116+ loyalty atualizados.

Registro
    17-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Laoreis Ver Post
    Muito estranho isso. No último dia 06/08/2015 e, ao chegar do trabalho (o char fica em treino off-line), fui verificar o andamento do treino (faltava 1% para o up skill) e ao logar, recebi a msg "16:47 You advanced to sword fighting level 116".

O mais estranho nisso tudo é que, na página do Highscores no site oficial, ainda hoje continua sendo mostrado o skill antigo 115. Alguém poderia me explicar por quê?
    Sempre que avançamos em level, skills, etc., as informações são atualizadas no site? Então? Por que até agora não fizeram isso?

Quero salientar que in game, quando entro no char as informações aparecem: skill 116+ loyalty atualizados.
    Isso é o que muitos reclamam, inclusive eu!

Na verdade você ainda não upou esse skill, upou in game devido aos pontos de fidelidade, mas o skill real sem esses pontos, ainda não foi upado.

Eu peguei o skill 123, e já está 85% para o 124 e ainda não mudou no site.

Publicidade:

Taking Over

Tópicos Similares

1. Bug nas slime de kazordoon
    Por Advocate no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 21-09-2005, 15:27
  2. Bug na escada ^^
    Por Holmgard no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 12-09-2005, 13:09
  3. Bug nas Amazon de Carlin??