Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Feroxa

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Feroxa

Eaw pessoal, acredito que somente 16 world tenham conseguido matar a boss, os outros worlds falharam em razão de um bug dela desaparecer na mudança de forma ou por falta de silvered traps.
    Alguns jogadores no forum oficial estão reclamando da aleatoriedade da invasão, que deveria ter uma hora fixa e tal. Mirade no entanto, argumentou o seguinte:
    "While I understand your point about waiting for hours, to always arrive at a fixed point of time is a bit anti-climatic, don't you think? I mean, this boss fight isn't "a meeting" or an appointment where every participant is supposed to arrive punctually. And it's already predictable to a certain extent: At the moment, she arrives at some point between 3 and 12 hours after server save (so within a time window of 9 hours on August 13)."

queria saber a opinião de vcs sobre isso:
    o que acham da margem de tempo para a invasão? entre 08:00 e 17:00 horas brasília

acham que deveria ser uma hora fixa?

Como a média de idade de um jogador tibiano é de 25 anos, é logico que muitos possuem compromissos que não permitem ficar tanto tempo online mas eu acredito que fixar uma hora estraga um pouco a brincadeira, sem falar que aumentaria bastante o numero de participantes desinteressados ou desinformados da importância de fazer silvered traps ou até mesmo de jogadores mal intencionados que podem roubar as silvereds no chão antes de serem armadas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com ela.
    O pessoal reclama tanto que hoje o jogo ta muito fácil, é só "upar e upar", aí eles saem um pouco disso, dando uma mínima flexibilidade pra invasão e vem galera ficar chorando pedindo um horário exato e estragar o resquício de versatilidade que colocaram dessa vez.

OdD>VSQS

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também concordo com Mirade, acho mais interessante desafios imprevisíveis.

Registro
    20-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o povo que joga tibia ta muito é mimado
    se tivesse uma hora fixa ia entra nego e reclama que tava mtop facil e tava lotado
    tem q ser aleatorio mesmo
    se não tiver on sinto muito
    isso é rpg mano, nao tem q ser tudo facil -.-

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu tô muito por fora das novidades do update, muito por não ser high-lvl e nem por ter brincado no TS.
    Mas enfim, é necessário fazer algo para ela aparecer? Sei lá, um ritual, ou matar 'x' were-creatures?
    Pq se for assim, tem como precisar o horário que o boss aparecerá. Só fazer o que é necessário em dado período de tempo.

Outra pergunta pertinente: existe algum boss que aparece com horário específico?

Anyway, voltando ao tópico, eu acho que aparecer sempre em horário certo é ridículo.
    Mirade já deu todos os argumentos necessários pra isso.

Publicidade:

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To muito feliz de ter achado pessoas que concordam com essa questão do horário incerto, estava achando muito estranho essa discussão no forum oficial '-'

Citação Postado originalmente por Pvzin Ver Post
    Cara, eu tô muito por fora das novidades do update, muito por não ser high-lvl e nem por ter brincado no TS.
    Mas enfim, é necessário fazer algo para ela aparecer? Sei lá, um ritual, ou matar 'x' were-creatures?
    Pq se for assim, tem como precisar o horário que o boss aparecerá. Só fazer o que é necessário em dado período de tempo.

Outra pergunta pertinente: existe algum boss que aparece com horário específico?

Anyway, voltando ao tópico, eu acho que aparecer sempre em horário certo é ridículo.
    Mirade já deu todos os argumentos necessários pra isso.
    Então Pvzin, A feroxa é o seguinte: primeiro vai dar a frase de aviso de grimvale no server log, nessa hora o portal para a sala de espera é ativado, depois de meia hora, quem estava dentro da sala vai pra arena da feroxa.
    a frase é completamente aleatória dentro desse horário que a mirade informou (baita de spoiler por assim falar - já limitou a espera de 23 a só 9 horas).

Spoiler: requisitos para portal e luta

Essas missões eu fiz no dia 12 por exemplo, eles não estão relacionados com a invocação da boss.

Agora uma coisa que eu não sei explicar é se o portal para a sala de espera fica ativo durante toda essa meia hora ou se ele para de funcionar antes

Sobre bosses, chamando @Dark Black Magician
    nunca fui muito de pesquisar essa parte do jogo

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saquei @Allison S.
    Bom, eu acho que aparecer aleatório é muito mais bacana.

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que ganha de bom nesse boss? Estou totalmente por fora do update.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

Registro
    20-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo que vi do loot, só dropa o helmet e um amuleto.... alguem sabe dizer se digamos que usn 20-30 caras do server vão lá pra matar, só vai dropar 1 helmet?

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alin Aqua Ver Post
    O que ganha de bom nesse boss? Estou totalmente por fora do update.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
    Werewolf Helmet e Wolf Backpack.

Respondendo você @Allison S., existe, mas obviamente não falarei quais.

Sobre a Feroxa:

Eu concordo com o horário aleatório, tendo um limite que ao que parece, existe (essa margem de 9 horas, que eu diminuiria para 7).

É uma raid, e melhor, já sabemos o dia que irá ter. Pense se soubéssemos o dia que um Ferumbras, Morgaroth, iria nascer. É praticamente a mesma coisa.

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Permissões de Postagem