Que boa notícia, tomara que isso se reflita no jogo daqui pra frente.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Que boa notícia, tomara que isso se reflita no jogo daqui pra frente.
Nossa, e eu pensando que com essa diminuição grande de players que ocorreu logo após os lags e kicks que estavam acontecendo, a Cip estava falindo, é bom saber disso, só espero que daqui pra frente eles invistam mais no jogo, melhorem bastante coisa...
Naquele tópico "Pergunte qualquer coisa a Shintao, Product Manager do Tibia" eu fiz está pergunta abaixo que se encaixa totalmente a realidade digamos que comprovada com este outro tópico aqui.
- O que estão fazendo para captar novos jogadores já que o nº de jogadores vêem diminuindo com passar dos anos mesmo que o faturamento aumente com novas estratégias de market se não houver o nº esperado de novos clientes caminhamos para o fim em poucos anos ?
-----
Mesmo o financeiro subindo se continuar havendo está queda bruta de nº de jogadores como já anunciaram nas estátisticas é caminho para fim sim, mesmo que muitos discordem aqui.

Isso é mentira!
TibiaBR mentirosa!
A Cipsoft tá falindo e vocês ficam maquiando números!
heheheheheheehehheeh
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Tibia virou um mercado paralelo, como qualquer outro jogo, onde pessoas conseguem ver uma oportunidade de ganhar dinheiro, logo menos PLAYERS ativos e MAIS bots, e é claro que a vantagem de bot é em área premmy, logo cip faturando cada vez mais.
Infelizmente é um lucro que não será investido em grandes melhorias para o jogo.
Se isso for mesmo verdade, não é uma situação do tipo que gera crises no mundo? Quando quase não tiver mais players ativos e a maioria for bots, quem vão ser os clientes desses bots que estão no jogo apenas por lucro pessoal? Sem clientes, não faz sentido ter bots, e a queda do Tibia viria poderosa :v Enfim... Embora a situação dos bots seja tensa, não acho que seja tão crítica a esse ponto absurdo. Talvez um pouco de inocência minha.
Fico feliz que o faturamento da Cip não tenha despencado. Temo o dia que CMs darão ordens aos guardas de Venore para invadirem as casas em busca de itens de valor para compensar o faturamento negativo.
O Tibia queimará na era da aquisição
...
Ãn?![]()
Enquanto isso, em Unitera... "Vou te fazer uma oferta irrecusável... 7kk ou Hunted Forever :v"
Se oque você está falando é verdade, Fidera é perfeita então, nunca vi tão pouco bot desde que comecei a jogar Tibia, em 2009 tinha bot até nos bueros de Thais, hoje raramente vejo um em Cyclops, acho que você está sendo pessimista e esquecendo de olhar a realidade.