Postado originalmente por
Lil Boo
Show de bola o LT!!!
Eu e meu marido vamos começar a assitir GOT, começamos com Orange is the New Black mas não curti muito então deixamos de lado.
Agora estamos na segunda temporada do Orphan Black, muuuito bom!!!
Dexter e Breaking Bad estão entre os melhores também xD
Eu deixei de upar pra assistir essas séries maravilhosas e por isso acho que nunca vou chegar no 200 rsrs
Vou acompanhar aqui o/
Boa noite!! Que bom que você vai me acompanhar, fico feliz!
GoT é a melhor série que eu já vi! É mto bem produzida, e te prende.. kkk Não vão se arrepender!! OITN Black curti demais a 1ª -2ª temporada.. e confesso que estou enrolando pra começar a 3ª... mas eu adoro! Gosto da produção da Netflix kkkk

Breaking Bad! Eu amoooo! É demais!!! Confesso, nunca chegarei no 200... KKKKKKKKKKKKKK vamos tentando né?

Stacler
Gz pelos levels. =P
Hahaha.. Sem dúvida a melhor faculdade, as festas das repúblicas, putarias quase todo dia, nossa, até os ultimos 2 anos da faculdade transferi pra uma facul aqui da capital pra conseguir terminar, que ai, tava pegando só DP, e fora as vezes que bombei. hahahaha
Isso falar a galera que estuda.
Mano! Kkkkk UNESP é vida! Uma pena ter parado as REPs por um tempo, por alguns acontecimentos chatos na cidade, mas... enquanto durou, foi válido! Ao mesmo tempo que é só role a UNESP é bicho sério! Ñ tem quem n rode por ir nos rolê kkkkk!

Bricim
Keep going bro.
Acompanhando!!
Obrigado mano. Nóis!
Aos meus novos amigos, que aqui me acompanham... dedico essa musica top pra relaxarem! PAZ! <3
E VAMOS A ATUALIZAÇÃO!
Sobre os leveis, acabei upando durante o Voucher de EXP 2x que ativei.. durante a ida entre depot/hunt de Minos..
Queria confessar que um dos motivos que mais me desanima a jogar é a falta de pessoas ingame pra conversar.. Depois de mto tempo sem jogar a gente perde pouco da galera conhecida, amigos mudam de mundo. kkkk To me sentindo ~forever alone~ as vezes.. T_T
>> CRIMMIE <<
Então, é isso.. Meu post de hoje.
Falo