Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 56

Tópico: Craban não está mais à frente do Tibia! Confira as mudanças

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Craban cansou dos nego enchendo o saco dele no twitter huaehueahueahuaeuhea

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É aquela parada, "Salve-se quem puder!", tenho certeza que ele aprendeu muito trabalhando lá, mas acho que as ideias dele já não eram tão bem atendida por todos, ele tinha uma visão meio diferente do jogo, e acredito que muita coisa que aconteceu no Tibia até hoje, não foram muito aprovada por ele, porém, como ele estava num escalão bem alto lá dentro, tinha que se conformar.

Boa sorte para ele, não acredito em nenhuma mudança no jogo daqui pra frente, com ou sem Craban.
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa saída de membros da Cipsoft realmente me preocupa. Acham mesmo coincidência Tijured sair e logo depois o Craban? Eu nem era pra me preocupar porque não jogo mais kkk, no entanto ainda tenho esperanças de jogar mais uma vez ao menos.

Será que os profetas do forúm tibiabr tinham razão? Será que o barquinho de papel ta afundando?

Boa noite e reflitam.
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu acho este pensamento de "fulano saiu, é por que o barco está afundando" muito ingênuo?

Quantas empresas trocam de CEO anualmente? E quantas atualizam seu quadro de funcionários? O que isto indica? Para mim, renovação sempre pode trazer algo melhor do que temos atualmente. Concordo muito com uma citação que apareceu no tópico de comentários no site oficial:

Citação Postado originalmente por Elon Musk, CEO da SpaceX e Tesla
    "Nobody should be CEO forever." (Ninguém deveria ser CEO para sempre.)
    (quem quiser ler e assistir a entrevista completa: http://www.autoblog.com/2014/11/21/e...e-ceo-forever/)

Mais um questionamento: quem foi que disse que a decisão de sair partiu do funcionário? E se ele foi convidado a sair? Parece que ninguém pensa nesta possibilidade...

Tenho boas expectativas com essas mudanças, devo dizer.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é um fato, é burrice pensar que só porque tão trocando funcionários o barco tá afundando, tem nada a ver. Incontáveis empresas trocam de funcionários todos os anos.

Publicidade:

Registro
    13-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria louco se ele saísse e montasse seu próprio jogo...

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a mudança trará melhorias, só o tempo dirá. Desejo muito que isso ocorra.

Contudo, continuo pensando que o problema da Cip reside nos Gods e não no staff.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    19-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Não sei? Melhorar?

Cheguei há pouco do hospital, ainda estou me inteirando...

Comeu muita bolacha e deu uma crise de diarreia? Kkkkklkkkkkkkk
    "[...]Porque missão dada parcero,é missão cumprida![...]"

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 20pegarr Ver Post
    Comeu muita bolacha e deu uma crise de diarreia? Kkkkklkkkkkkkk
    Na verdade, levando meu sogro pra revisão da cirurgia de catarata (tudo correu bem, btw)

Obrigado por se (???) importar!

- - - Atualizado - - -

#Topic
    Por que foi que fiquei com a impressão de que o Craban foi convidado a sair? Pelo menos, as mensagens que ele mandou via Twitter após o anúncio de seu desligamento podem levar a esta conclusão...

Vish

Enfim, esperando por dias melhores!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    06-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Só eu acho este pensamento de "fulano saiu, é por que o barco está afundando" muito ingênuo?

Quantas empresas trocam de CEO anualmente? E quantas atualizam seu quadro de funcionários? O que isto indica? Para mim, renovação sempre pode trazer algo melhor do que temos atualmente. Concordo muito com uma citação que apareceu no tópico de comentários no site oficial:

(quem quiser ler e assistir a entrevista completa: http://www.autoblog.com/2014/11/21/e...e-ceo-forever/)

Mais um questionamento: quem foi que disse que a decisão de sair partiu do funcionário? E se ele foi convidado a sair? Parece que ninguém pensa nesta possibilidade...

Tenho boas expectativas com essas mudanças, devo dizer.
    Infelizmente nós temos uma grande ala de Tibianos e Ex-Tibianos que torcem pro jogo afundar logo e saírem bradando por aí: "Eu avisei..."

E, felizmente, sou daqueles que crê que uma mudança desse tipo é sempre bem vinda, é um novo horizonte e devemos estar atentos aos novos rumos que o Tibia pode tomar, para melhor ou para pior, acredito que nosso papel como consumidores é auxiliar que sejam tomadas as medidas que levem o Tibia para um caminho melhor.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Tiago Dias Ferreira

Mestrando em Estudos Organizacionais — Programa de Pós-Graduação em Administração
    Universidade Federal do Rio Grande do Sul
    "Lex iniusta non est lex." (Augustinus Hipponensis, Santo Agostinho)

Tópicos Similares

1. Brasileiro não é mais o paladin mais poderoso do Tibia!
    Por Tudokz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 96
    Último Post: 25-03-2009, 10:17
  2. ITENS MAIS RAROS DO TIBIA
    Por Sir javescu no fórum Tibia Videos
    Respostas: 38
    Último Post: 27-02-2006, 13:35
  3. TIBIANIC !! itens mais lokos do tibia com o anderslash
    Por PeixXxe no fórum Tibia Videos
    Respostas: 32
    Último Post: 02-11-2004, 06:38

Permissões de Postagem