Postado originalmente por
Insanity Vultures
viu poucos "mago" em amigo

Já ví muitos.
Gostaria que inclusive, e se possível, enriquecesse nossos conhecimentos nos enviando links de hunts de "magos"(aka ed e ms) fazendo mais de 1.1kk/h solo, que foi o máximo que já ví até hoje. Grato.
Essas conversas estão saindo do principal assunto do tópico. Galera, vamos tentar manter a conversa coerente com o assunto do update.

Postado originalmente por
Bene
Galera que acha que kina tá ruim em PVP, é porque deve achar que só clikar pra atacar e botar no follow ;S
Knight tá muito bom, em PVE então nem se fala, em leveis altos é quase imortal, além de ter magias em área com dps mto alto
E Knight faz uma xp ligeiramente abaixo da de um mage, porém faz com mais conforto e segurança, só a título de exemplo, um mage lvl 80 pode, sei lá, dá gran hur e sair matando umas 3 GS em Poh só na gfb, mas o que aconteceria se as 3 Gs colassem nele?
É isso, se você for botar na balança, um kina faz quase a mesma xp e com muito mais estabilidade, o fator cap conta também, já que um Knight aguenta ficar nas hunts por muito mais tempo, e como já falaram, basta olhar o ranking de level no Tibia, Knights ainda dominam
De qualquer forma, ninguém faz mais xp que uma dupla de ED e EK em roshamul, que por sinal, são as vocações mais necessárias em quests, hunts e etc
Concordo totalmente com vc, tanto sobre o dano em área como sobre knights serem a melhor opção pra hunts. Knight tem um dano em área absurdo, e alguns mal informados não enxergam isso. E pra deixar isso mais claro, eu fiz inclusive um tópico, onde eu reclamo do modo como o tibia trata as mortes, ou seja, vc perde MUITA coisa. E ao mesmo tempo, no tibia, em certas situações, vc morre em apenas 1 ou 2 turnos, o que torna o avanço de level uma coisa lenta e desagradável. Talvez a facilidade do seu personagem morrer seja o principal motivo de fazer pessoas pararem de jogar tibia. Jogar tem que ser uma coisa divertida, onde vc possa descontrair e relaxar. Mas quando eu entro com meu MS pra fazer uma hunt solo, é totalmente o contrário, eu fico tenso e com olhos grudados na tela pra não tomar hs. O que torna jogar tibia, uma coisa cansativa. Talvez por isso uma grande massa de jogadores usem bots pra realizar diversas tarefas automáticas no seu personagem.