Curtir Curtir:  0
Página 17 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 181

Tópico: Teaser #14: Mais coisas do Summer Update

Registro
    17-05-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera que acha que kina tá ruim em PVP, é porque deve achar que só clikar pra atacar e botar no follow ;S

Knight tá muito bom, em PVE então nem se fala, em leveis altos é quase imortal, além de ter magias em área com dps mto alto

E Knight faz uma xp ligeiramente abaixo da de um mage, porém faz com mais conforto e segurança, só a título de exemplo, um mage lvl 80 pode, sei lá, dá gran hur e sair matando umas 3 GS em Poh só na gfb, mas o que aconteceria se as 3 Gs colassem nele?

É isso, se você for botar na balança, um kina faz quase a mesma xp e com muito mais estabilidade, o fator cap conta também, já que um Knight aguenta ficar nas hunts por muito mais tempo, e como já falaram, basta olhar o ranking de level no Tibia, Knights ainda dominam

De qualquer forma, ninguém faz mais xp que uma dupla de ED e EK em roshamul, que por sinal, são as vocações mais necessárias em quests, hunts e etc

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    Desculpa, mas se o dano atual não é um problema porque raios a cip está estudando sobre a Implementação de danos críticos? Por mais que não seja exclusivo, certamente beneficiará muito os paladins.

tópico:
    Agora que deu pra processar toda a informação e ler o comentário do cm de que não estão interessados em aumentar o dano das runas, da pra aceitar essa redução tendo em vista outras futuras implementações mas uma pena não terem planos de reajustar os preços nos npcs

aguardando o test server
    A resposta está na própria afirmação. Não é exclusivo, é um feature que vai ajudar todas as vocações. Os maiores beneficiados com danos críticos são os knights, presumindo que a CIP siga a onda de ignorar defesa em casos de dano crítico (Coisa que as munições de paladins já fazem hoje).
    OI

Registro
    28-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    viu poucos "mago" em amigo
    Já ví muitos.
    Gostaria que inclusive, e se possível, enriquecesse nossos conhecimentos nos enviando links de hunts de "magos"(aka ed e ms) fazendo mais de 1.1kk/h solo, que foi o máximo que já ví até hoje. Grato.

Essas conversas estão saindo do principal assunto do tópico. Galera, vamos tentar manter a conversa coerente com o assunto do update.

Citação Postado originalmente por Bene Ver Post
    Galera que acha que kina tá ruim em PVP, é porque deve achar que só clikar pra atacar e botar no follow ;S

Knight tá muito bom, em PVE então nem se fala, em leveis altos é quase imortal, além de ter magias em área com dps mto alto

E Knight faz uma xp ligeiramente abaixo da de um mage, porém faz com mais conforto e segurança, só a título de exemplo, um mage lvl 80 pode, sei lá, dá gran hur e sair matando umas 3 GS em Poh só na gfb, mas o que aconteceria se as 3 Gs colassem nele?

É isso, se você for botar na balança, um kina faz quase a mesma xp e com muito mais estabilidade, o fator cap conta também, já que um Knight aguenta ficar nas hunts por muito mais tempo, e como já falaram, basta olhar o ranking de level no Tibia, Knights ainda dominam

De qualquer forma, ninguém faz mais xp que uma dupla de ED e EK em roshamul, que por sinal, são as vocações mais necessárias em quests, hunts e etc
    Concordo totalmente com vc, tanto sobre o dano em área como sobre knights serem a melhor opção pra hunts. Knight tem um dano em área absurdo, e alguns mal informados não enxergam isso. E pra deixar isso mais claro, eu fiz inclusive um tópico, onde eu reclamo do modo como o tibia trata as mortes, ou seja, vc perde MUITA coisa. E ao mesmo tempo, no tibia, em certas situações, vc morre em apenas 1 ou 2 turnos, o que torna o avanço de level uma coisa lenta e desagradável. Talvez a facilidade do seu personagem morrer seja o principal motivo de fazer pessoas pararem de jogar tibia. Jogar tem que ser uma coisa divertida, onde vc possa descontrair e relaxar. Mas quando eu entro com meu MS pra fazer uma hunt solo, é totalmente o contrário, eu fico tenso e com olhos grudados na tela pra não tomar hs. O que torna jogar tibia, uma coisa cansativa. Talvez por isso uma grande massa de jogadores usem bots pra realizar diversas tarefas automáticas no seu personagem.
    Última edição por Godace; 18-06-2015 às 12:59.
    "O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão do conhecimento" - Stephen Hawking

$ Engenharia da Computação - 2010~2014
    $ Direito - 2º Período

Registro
    03-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, essa mudança nas runas seria util se valesse a pena runar.
    Eu com meu MS runando SD com 200 SP gasto quase 12H para gastar os 200SP e consigo 120 cargas de SD.
    Isso é um exemplo, não vale a pena ficar runando no tibia. Para fazer isso a cipsoft tem que remodelar a jogabilidade do jogo, aumentar a regeneraçao da mana, diminuar a mana que gasta pra fazer runa, aumentar os SP, sei la.
    Mas passar 12h runando, vale a pena não.

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ThiagoMedeiros Ver Post
    Bom, essa mudança nas runas seria util se valesse a pena runar.
    Eu com meu MS runando SD com 200 SP gasto quase 12H para gastar os 200SP e consigo 120 cargas de SD.
    Isso é um exemplo, não vale a pena ficar runando no tibia. Para fazer isso a cipsoft tem que remodelar a jogabilidade do jogo, aumentar a regeneraçao da mana, diminuar a mana que gasta pra fazer runa, aumentar os SP, sei la.
    Mas passar 12h runando, vale a pena não.
    Se aumentar a regeneração de mana dos mage a galera vai revoltar certeza. Um ED recupera 2 de mana a cada 2 segundos, ou seja, 1 mana por segundo.

Mas também não entendi essa da Cip, poderia dar mais danos pra essas runas feitas, e não tirado das que são do NPC.

Realmente não compensa runar, não mesmo, antigamente quando todo mundo era adolescente e ficava 6-8 horas (ou até mais) no Tibia compensava, você tinha tempo, disposição e tudo mais. Mas agora com a vida corrida, trabalho, facul, etc, a Cip acha que vou perder meu tempo runando? Tá louco, entro só pra caçar as horas bonus e tem dia que não consigo caçar as 2.

Publicidade:

Registro
    03-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Datt Ver Post
    Se aumentar a regeneração de mana dos mage a galera vai revoltar certeza. Um ED recupera 2 de mana a cada 2 segundos, ou seja, 1 mana por segundo.

Mas também não entendi essa da Cip, poderia dar mais danos pra essas runas feitas, e não tirado das que são do NPC.

Realmente não compensa runar, não mesmo, antigamente quando todo mundo era adolescente e ficava 6-8 horas (ou até mais) no Tibia compensava, você tinha tempo, disposição e tudo mais. Mas agora com a vida corrida, trabalho, facul, etc, a Cip acha que vou perder meu tempo runando? Tá louco, entro só pra caçar as horas bonus e tem dia que não consigo caçar as 2.
    Mesmo sendo 1 de mana por segundo, é ainda muito pouco e lento.. Mas a cip poderia melhorar a velocidade do jogo, melhorar os regens tanto de mage como para pally e kina.. entre outras coisas que eu acho que poderia melhorar no jogo.

Porque hoje em dia jogo tibia que nem você, 2h de bonus e ainda assim as vezes não aguento jogar essas 2 horas.. se perde muito tempo farmando xp. =/

Registro
    30-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eles tem q fazer as runas/ammo "soulbind",ou seja,somente quem fizer pode usar.assim se botters forem fazer as runas/ammo terão q fazer nos main....menos chance de abuso.
    cross to never never land

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, então a Cip vai nerfar a UH mesmo?

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    17-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Condroma Ver Post
    eles tem q fazer as runas/ammo "soulbind",ou seja,somente quem fizer pode usar.assim se botters forem fazer as runas/ammo terão q fazer nos main....menos chance de abuso.
    Mas no caso, a CipSoft já quer criar um novo modo de economia no Tibia, um novo modo de movimentar dinheiro no jogo, estão ela jamais iria fazer isso que você propôs...
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic365816_4.gif
    Du Mal, na cabeça, no coração e no clique da expulsão.

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ThiagoMedeiros Ver Post
    Mesmo sendo 1 de mana por segundo, é ainda muito pouco e lento.. Mas a cip poderia melhorar a velocidade do jogo, melhorar os regens tanto de mage como para pally e kina.. entre outras coisas que eu acho que poderia melhorar no jogo.

Porque hoje em dia jogo tibia que nem você, 2h de bonus e ainda assim as vezes não aguento jogar essas 2 horas.. se perde muito tempo farmando xp. =/
    Cara, se quer regeneração mais rápida no OT você acha. Muitos jogadores pedem coisas assim, pra tornar o jogo mais fácil ainda. No OT você acha regenerações absurdas de mana. Imagina regenerando 5 de por segundo? Eu acharia bom? Claro que acharia, mas o jogo ia ficar muito mais fácil, fora que muito itens de regeneração perderiam seu valor. Só faltou você falar pra tirar o cooldown das magias...

Citação Postado originalmente por Condroma Ver Post
    Concordo Condroma, só quem fez as runas poderiam usar, assim não teríamos bots rune makers. E do jeito que estou vendo vai acontecer isso demais.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Lançamento do Summer Update 2010
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 95
    Último Post: 22-07-2010, 15:47
  2. Dúvidas do summer update [SOFT]
    Por Gustavo Reche Razente no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 20-11-2007, 15:18
  3. Mais Coisas Do Tibia 8.0
    Por YureZ~* no fórum Artigos e Tutoriais