Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: Faça seu Top 10 de todos os tempos e diga a razão de cada um!

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1. Skyrim

É o jeito, cara, Skyrim é O jogo. É incrivel em todos os aspectos. Jogabilidade, mundo aberto incrivel, quests bem elaboradas, falas dos personagens te dão impressão de vc estar naquela era medieval mesmo, quests fodásticas como a dos companions ou a principal em Sovngarde, a trilha sonora do caralho, e uma customização perfeita em todos os aspectos. Um jogo que marcou toda uma geração. Torço para que o Elder Scroll 6 seja lançado o quanto antes rs

2. League of Legends

Se Skyrim é O game para console, pra mim League of Legends é O game online. Gameplay muito bem trabalhado, inumeros champions para usar, team play, solo play, graficos belos, imensa quantidade de jogadores, tornou o esport em algo real, enfim, marcou uma geração também. Embora tenha MUITAS falhas (client falho, toxicidade enorme, scripts aos montes, desbalanceamento de champs), é um game que marcou meus últimos ~3 anos de vida como algo presente quase que em todo os dias.

3. Tibia

Porque marcou demais a minha vida. Há uns 10 anos atrás eu comecei a jogar e por vários anos se tornou uma fonte de diversão, até que um dia os bots venceram e me deixaram com tanta rage que dei quit no game, mas vez ou outra jogo ainda huahua, tirando os gráficos fracos, é um ótimo game. Se um dia tiver uma versão de Tibia tão bela graficamente quanto League of Legends, serei o primeiro a pagar para jogar =p

4. Red Dead Redemption

Quando fiquei operado e tive que ficar 1 mês de cama, foi 1 mês jogando red dead, quando comecei a jogar o "Gta do velho oeste". Incrivel em todos os aspectos, um puta de um game. Emocionante, viciante, fantástico. Meu xbox 360, se tivesse só Red Dead, já seria uma compra valida.

5, 6 e 7 deixarei com games do meu antigo SNES que tornaram minha infância muito divertida: Bomberman, Sunset Riders e Top Gear

Johgar bomberman com os amigos indo praquele 1x1 sinistro de estratégia infantil era foda huahua
    Sunset Riders tinha uma putaa trilha sonora perfeita e era muito foda jogar com um amigo e zerar ele.
    Top Gear lembro que as disputas eram sinistras cara. Concentração total naquela epoca e jogos muito divertidos.

Deixarei só meu top 8, preguiça de completar rs

Mas the witcher 3 que será lançado dia 19 deve fazer parte de boas do meu top 10, dat game

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juan Rezende Ver Post
    E você ainda joga Tibia?

- - - Atualizado - - -

No momento só estou jogando Tibia hehehe.
    A razão é que eu gosto muito do jogo, comecei a jogar em 2003 com 12 anos e até hoje me divirto com o jogo, um dos melhores MMORPG que já conheci, me divirto muito diariamente caçando, fazendo quests, fazendo amigos, etc...
    Não jogo mais...

A essência do jogo que eu tinha em minha mente já se foi faz tempo. Apesar de o conteúdo que tinha na época ter sido o suficiente pra mim, e poderia ser o suficiente até hoje, eu não vejo mais vontade em continuar a fazer o que eu fazia... O jogo se resumia pra mim em apenas tentar achar chaves ocultas da desert quest, ir no hellgate estudar alguma probabilidade de desvendar alguma quest ou a linguagem dos beholders e outras coisas legais que tinha no jogo... Os mistérios da paradox tower, draconia e tudo mais. A maioria desses roleplays já se foram e ninguém mais se entusiasma a explorá-los. Também parece que as fontes acessíveis pra desventar esses mistérios são insuficientes, já que ninguém até hoje desde 2002 conseguiu desvendar eles. Pra mim a graça acaba nesse ponto.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles não estão em sequência de preferência, segue aí conforme fui lembrando:

1º Tibia: quando eu tenho tempo, ainda jogo. É clichê citar aqui no fórum, mas é um jogo com muito conteúdo e muito bem feito. Fora a nostalgia.

2º Tony Hawk Pro Skater: jogo de skate totalmente zoado e por isso mesmo muito bom. Ótima trilha sonora, cenários legais, jogabilidade excelente. Cada versão do jogo é fantástica.

3º GTA Vice City: jogo com uma excelente trilha sonora, além de ser muito divertido na época em que foi lançado.

4º Road Rash Jailbreak: jogo de corrida de motos que dava pra dar porrada nos adversários, um dos mais divertidos que já joguei até hoje. Pena que não fazem mais.

5º Crash Bandicoot: jogo muito bacana e divertido.

6º God of War II: melhor que o GoW 3. História muito boa, cenários muito bem construídos.

7º GTA V: jogo muito bom, ótimos gráficos, muito conteúdo, online bacana, viciante demais.

8º CS: GO: jogo há pouco tempo mas já gosto bastante. Bem competitivo.

9º Skyrim: nem precisa comentar, ótimo jogo com muito conteúdo.

10º Far Cry 3: excelente história e jogabilidade. Ainda não joguei o 4

Registro
    08-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1° - CRASH TEAM RACING: Infância total, primeiro jogo que ficava madrugadas jogando com meus primos e minha irmã, ótimas lembranças quando todo mundo se reunia e colocava pra dois.

2° - SUPER MARIO WORLD: Primeiro jogo que vicei na vida, eu nunca tive um SNES, mas eu jogava no do meu tio, e pra mim foi um ótima experiência que me levou ao mundo dos games de adventure. Eu ainda tenho o sonho de ter um SNES só pra joga-lo.

3° - GRAND THEFT AUTO (San Andreas, V): Primeiro jogo que eu tive a experiência de fazer o que eu quero o que eu não posso fazer na vida.

4° - DONKEY KONG COUNTRY: Primeiro jogo em 3D que joguei, e me apaixonei, pelas fases, pela mecânica de trocar de personagem, e pelas montarias animais.

5° - THE SIMS (Franquia): O Simulator da vida real. Eu amo a franquia desde o 2 que comecei a jogar no PS2, e é foda, é mesmo lance do GTA mas na vida real, só que simulado.

6° - SYPHON FILTER (1 & 2): Primeiro jogo de tiro em terceira pessoa, jogava madrugadas com meus primos, tem várias armas, e é super divertido, e também o single player é animal, a história, o Gabriel Logan o protagonista que é foda também, recomendo muito.

7° - METAL GEAR 3 - SNAKE EATER: Melhor jogo de Stealth que já joguei, a história... porra fenomenal, os boss muito foda, até os gráficos pra época parecia de XBOX 360 e de PS3 no PS2, e as camuflagens, super animais e tinha várias, e você podia mudar de acordo com o terreno, muito foda, tudo é foda nesse jogo, eu já zerei umas dezenas de vezes e nunca enjoei, recomendo.

8° - RESIDENT EVIL (Franquia): Eu jogo desde o 1 de PS1 e tenho ótimas lembranças da infância, com meus amigos tentando decifrar as parada, porque não era tão fácil assim, você tinha que pegar uma parada aqui que abriu um porta lá na casa do caralho, e você tinha que atravessar a mansão pra pegar uma chave e depois atravessar de novo pra abrir a porta lá trás, e era foda o survivor, e munição era difícil de encontrar, então dava uma na perna do zombie pra ele cair, e depois matava na faca e saia correndo. Eu acompanho a franquia,acho muito bom, tipo a história do jogo que se liga uma na outra, é muito foda.

9° - COUNTER STRIKE (1.6 & Global Ofensive): Meu primeiro FPS, comecei jogar na lan house, e era muito foda, tipo várias maquina um do lado da outra, também desfazia muita amizade, e era ótimo, jogando coop com os cara pra desarmar a bomba, ou resgatar os reféns e talz, bons tempos...

10° - MORTAL KOMBAT (Franquia): Aquele jogo brutal, que todo mundo do colégio falava que saia sangue dos cara (eu lembro quando falavam isso) , eu jogo desde o 3 Ultimate e era sensacional, lembro que comprávamos revista na banca pra fazer os fatality, e altas madrugadas jogando, e mães religiosas (como a minha) que proibia porque que era do demônio.

Enfim, tem muito mais, mas esses são os principais.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe-me, estou com preguiça de justificar mas, rankear tá de boa.

1- Enduro
    2- River rider
    3- Pitfall
    4 - Missle Command
    5 - Space Invaders
    6 - Pac Man
    7 - Berzek
    8 - Bob is going Home
    9- Pong
    10 e a evolução disso tudo ai: Tibia

Publicidade:

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou escrevendo conforme eu lembro, são muitos jogos..

- Final Fantasy Origins (I e II): Eu sei que muita gente prefere o 5, 7 e o 9, mas eu joguei muito o I e o II no meu PSOne, eu achava a trilha sonora fantástica, boa história, ótimo RPG e me ajudou bastante quando eu não sabia inglês, eu tinha que ir no dicionário Michaelis pesquisar as palavras.
    - Tibia: Foi a minha entrada em jogos online.
    - Série Pokemon para GB: A primeira vez que entrei na internet (discada inclusive, discador IG) foi para entrar em um blog chamado Blastoise'sLake para baixar Pokemon e emulador de gameboy. Eu não fazia ideia do que eu estava fazendo, mas consegui baixar com as instruções de um amigo. Desde então joguei centenas de horas até a versão Crystal. Eu cheguei a comprar o Pokemon X ou Y (Não sei) para 3DS mas quase nem joguei...
    - GunZ The Duel: K-Style, mais de 20 fakes, eu era o única pessoa que eu conhecia que conseguia fazer Double Half Step partindo do chão no server da LevelUp, dominava IF, IFF, SF, Juggle e Meteor Fall e fechei todas as missions jogando solo (inclusive os bosses), acho que não preciso dizer mais nada, kk.
    - Counter-Strike 1.3-1.6: Joguei por mais de 10 anos constantemente, na minha opinião o 1.6 ainda é o melhor jogo de tiro da história, é simples e objetivo, espero que o Overwatch mude minha opinião.
    - Shadow Warrior: Falando em jogo de tiro... Joguei muito esse jogo quando eu era criança, era estilo Duke Nukem que tem muita violência, sangue, garotas de anime peladas sendo brutalmente assassinadas. Poderia colocar outros jogos de tiro da época MSDOS muito bons como Blood, Quiver, Doom e Chasm.
    - Série Diablo: Joguei todos principalmente o 1 e o 3, atualmente ainda jogo bastante o 3 porém só quando começa um nova temporada. Eu provavelmente já perdi umas 5000 horas jogando Diablo.. É sem dúvidas o melhor action RPG, tem muitos problemas de game design, mas pra mim é o melhor.
    - Donkey Kong Country 3 (SNES): Meu jogo favorito da série, boa música, multiplayer, personagens bem definidos.

Edit1-
    - Age of Empires I (Gold Edition): Esse jogo revolucionou, sem dúvidas.
    - Série Crash Bandicoot: Ótimo jogo de aventura, meu favorito é o 3 (Warped) para PSOne e o Crash Team Racing, uma vez eu fui em um aniversário em um buffet e tinha o CTRacing em um fliperama, eu joguei o primeiro mundo inteiro até o boss lá, as pessoas passavam e ficavam olhando tipo "wtf is this guy, he is so good", mas na verdade eu sei que eles pensavam "muleque nerd, só fica jogando ao invés de brincar nos brinquedos", =/.
    - Street Fighter IV: Eu sempre gostei de jogos de lutas, mas sempre fui amador. Até que eu comecei a assistir campeonatos de Street Fighter IV e me interessei muito, resolvi comprar quando lançou o Arcade Edition e comecei a pesquisar algumas coisas pela internet e descobri o quão incrível que era o jogo, os movimentos são literalmente baseados em frames, é um jogo extremamente preciso, cada coisa que eu fui aprendendo me deixou cada vez mais apaixonado por esses jogos e em pouco tempo eu comecei a entender como que os jogos de luta funcionam. Eu comprei um controle Arcade genérico para aprender, jogo no gamepad normal, antes jogava no teclado e também tenho no 3DS, aprendi a jogar com todos os controles, haha. Hoje eu sou muito feliz porque se alguém coloca um jogo de luta as pessoas não sabem muito bem o que estão fazendo (apertam todos os botões ou só ficam no hadouken), então eu geralmente jogo muito bem contra. É impressionante como jogar e entender apenas um jogo desenvolveu a habilidade de conseguir jogar outros jogos do mesmo estilo que eu nunca joguei. Só é ruim que tem 0 pessoas jogando online no Brasil (Steam), de vez em quando você encontra alguém....
    Aaah também ganhei uma habilidade nova, a habilidade de gastar menos dinheiro na Playland do Shopping. Um dia eu ainda volto lá.
    - Guitar Hero: Caraca, como eu podia me esquecer desse jogo. Eu nunca tive PS2 então eu tinha que jogar na casa de um amigo ou baixar as versões genéricas para o PC, esse jogo era fantástico, divertidíssimo.
    Última edição por Danger_Crazy; 14-05-2015 às 10:49.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    - Counter-Strike 1.3-1.6: Joguei por mais de 10 anos constantemente, na minha opinião o 1.6 ainda é o melhor jogo de tiro da história, é simples e objetivo, espero que o Overwatch mude minha opinião.
    Pow, como assim.... Ta vacilando fortemente não experimentando o cs:go e jogando as expectativas num fps que não tem nada a ver com cs.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juan Rezende Ver Post

No momento só estou jogando Tibia hehehe.
    A razão é que eu gosto muito do jogo, comecei a jogar em 2003 com 12 anos e até hoje me divirto com o jogo, um dos melhores MMORPG que já conheci, me divirto muito diariamente caçando, fazendo quests, fazendo amigos, etc...
    Ué mais você tem 13 anos cara, me ensina essas mágica ae.

----------

Alguns jogos considero por terem marcado a infância, outros porque foram foda mesmo, difícil mesmo é enumerar só 10.

- Tibia
    O que dizer dessa praga que consome minha vida há mais de 10 anos? O jogo de gráfico ultrapassado que gruda mais que merda em tamanco na cabeça da gurizada, acho que se um dia o jogo acabar é capaz de eu partir pra jogar servidores pirata, levando em conta o número de vezes que voltei no decorrer da última década.

- Skyrim
    Épico, um dos meus jogos com mais horas na steam.

- Assassin's Creed Online
    Desde a criação do modo multiplayer competitivo, que surgiu no Brotherhood e "encerrou" no Black Flag, joguei pra cacete isso, sendo acho que o único jogo que tive certa relevância num cenário competitivo. Infelizmente a Ubisoft cortou esse modo no Unity e já confirmou que não haverá MP no próximo assassin's.

- Crash Bandicoot (1, 2, 3)
    Em espacial o Crash 3 (Warped), os jogos do Crash fizeram uma grande parte da minha infância, era bom demais, chegava a sonha com o jogo por diversas noites seguidas as vezes de tanto que jogava.

- Pokemon Ruby/Saphire/Emerald
    Meu primeiro jogo do Pokemon foi o Saphire, meio tarde, reconheço, mas não deixou de me marcar. Logo em seguida adquiri o Emerald e aí a casa caiu: devo ter umas 500 horas naquele jogo, tinha que carregar o GBA todo dia.

- GTA San Andreas
    Quem nunca passou uma tarde com os brother jogando "morreu passa o controle"? A popularidade de alguém na época era medida pela quantidade de códigos que essa pessoa conseguia armazenar na cabeça.

- Mortal Kombat
    Lembro que simplesmente não conseguia jogar no meu Megadrive por medo do jogo, era meu pai quem jogava por mim, mas não conseguia deixar de assistir. Felizmente a franquia foi ressuscitada em MK9 e agora tá mais foda ainda com MKX.

- Counter Strike 1.6
    O dinheiro que gastei em lan house nessa época não foi brincadeira, tem gente rica hoje por conta de mim e meus amigos provavelmente . Queria ter mais tempo pra reaprender a jogar FPS e me aventurar em cg:go.

- Ratchet and Clank Up Your Arsenal
    Joguei todos os Ratchets de play2, mas nunca nenhum de play3, sei lá por que. Só parei de jogar quando consegui TUDO nesse jogo, incluindo todos os trophys e skill points, desbloqueando uma porta que achava que teria algo foda atrás só pra descobrir que era a droga de um mudeu da Insomniac. Foi uma grande decepção, mas o jogo me marcou de qualquer forma.

- Portal 2
    Ri muito, me diverti e quebrei a cabeça. Repeti o processo de zerar esse jogo pelo menos umas 10x, sem contar as fases criadas pelo pessoal no workshop da Steam. Jogo sensacional.

Menções honrosas: Borderlands 2, Postal 2, Spyro (ps1), Winning Eleven (ps1 e 2), Metal Slug, Tekken, Need for Speed Most Wanted.
    Última edição por dopha; 14-05-2015 às 09:52.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho difícil eu chegar aqui e falar meu top jogos, mas vou deixar aqui jogos/franquias realmente boas que fizeram a diferença.

Bioshock 1 e o Infinite: Bioshock consegue mostrar que videogame não é sómente passatempo, a trama de Bioshock 1 é uma das melhores na minha opinião, o politicamente incorreto que tem no jogo e ao mesmo tempo você ver que a utopia que rapture era ter virado uma distopia graças a ganancia de várias pessoas, e Infinite na minha opinião conseguiu ser ainda mais superior, pois Columbia ainda passa a sensação de uma utopia em decadência e ainda conseguiu deixar aquele sensação de conforto de você dizer: "Finalmente voltei a Bioshock" que ficou a desejar no 2.
    OBs: fique claro que eu acho o Bioshock 2 muito bom, mas não chega perto do Infinite e do 1.

The Elder Scrolls IV: Oblivion - É o RPG definitivo na minha opinião. O jogo é simples no começo, porém te pune no final caso você não saiba administrar suas habilidades, eu acho que foi exatamente essa a grande falha de Skyrim, o sistema de magia deixa a desejar e a ausência de atributos e um sistema fraco de "escolha por level vida, magicka ou stamina" fizeram ele ser inferior ao Oblivion, porém continua sendo um ótimo jogo com história épica.
    OBs: Skyrim só chega aos pés de Oblivion com mods.

Borderlands 2 - Na minha opinião foi o tiro certeiro entre fusão de RPG com FPS, infelizmente a ganancia da Gearsoft fez com que eles lançassem várias expansões desbalanceadas e acabou tornando o jogo meio chato nesse ponto. Milhões de armas para você escolher cada uma com seu atributo e uma história boa(não perfeita) fez com que eu tivesse quase 100 horas dele na steam.

Minecraft - Não tem como não falar que essa bosta me cativou, jogo sandbox com objetivo simples, porém divertido, passei horas e horas jogando pacote de mods que adicionava reatores nucleares e energia elétrica fazendo tudo automatico no jogo, infelizmente a Mojang/Microsoft ultimamente não tem adicionado nada interessante ao jogo, porém a comunidade é fiel e faz algumas coisas de cair o queixo.

Runescape e Tibia - Dois MMO épico e cada um tem um tom que falta hoje nos MMO, Runescape te joga uma tonelada de quest e um monte de habilidade e sempre tem alguma coisa para você fazer, o jogo é monstruosamente gigante, e Tibia nem preciso falar, o jogo é único em sua estrutura, o fato de juntar os amigos e ficar zoando na frente de Depot é algo que nenhum MMORPG de hoje em dia te oferece.

Dark Souls - Resumo: JOGO DA MINHA VIDA! O jogo é sensacional, ele chega e diz: "Você gosta de história? História é segundo plano, o negocio é morrer!" e já te manda um monstro gigante para te matar, o jogo te desafia e tem um sistema de multiplayer único e simplesmente genial! Infelizmente em troca da dificuldade a história acaba em segundo plano e é bem misteriosa e fragmentada, muita das coisas da história são apenas rumores, mas acredito eu que não exista hoje em dia um jogo que consiga equilibrar jogabilidade desafiadora e boa narrativa.
    Última edição por Troyler; 14-05-2015 às 03:45.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca fui muito gamer, mas irei citar alguns jogos que me lembro de terem marcado minha infância.

- Top Gear: acho que posso dizer que esse talvez seja o jogo que mais marcou minha infância. Eu simplesmente adorava esse jogo, em especial Top Gear 1 e o 3000, e também a música tema do 1 que para mim era épica (e ainda é).

- Gran Turismo: outro jogo que não pode ficar de fora, visto que joguei todas as versões, e ainda estou jogando bastante atualmente a última (Gran Turismo 6).

- GTA: apesar de não ser muito fã desses GTA novos, joguei muito a primeira versão. Lembro que ficava apenas andando pela cidade e roubando carros, atropelando pessoas, sem fazer nenhuma missão em específico.

- Pokémon: não tem como ficar de fora o jogo que marcou uma geração. Quantas horas jogando para tentar deixar os pokémons level 100 (até descobrir cheats para fazer isso de maneira bem mais fácil, rs).

- Tibia: outro jogo que não tem como deixar de fora, afinal faz 10 anos que conheci o jogo e mesmo não jogando muito atualmente, foi o jogo que me fez conhecer muita gente do Brasil inteiro e também de vários países.

- Mario Party: na época era um dos meus jogos favoritos para jogar com amigos, mesmo não tendo um Nintendo 64 sempre ia na casa do meu amigo jogar.

- 007: esse era outro jogo que a gente passava bastante tempo se divertindo entre amigos. Não era dos meus favoritos, mas passei muito tempo jogando.

- Winning Eleven: embora eu odeie futebol, foi um dos jogos que mais joguei na infância. Gostava de montar a seleção da minha escola e disputar campeonatos.

- FIFA 98: acho que foi o único FIFA que joguei, mas fazia vários campeonatos com direito a anotações em caderno, ranking de artilharia, etc.

- Driver: outro que eu passava horas andando pelas cidades.

- Need for Speed Underground 2: joguei tanto esse jogo que zerei ele quase 10 vezes e conhecia cada detalhe da cidade decorado.

- Championship Manager 01/02: na época virou febre por aqui esse jogo. Algo totalmente diferente do que eu já tinha visto o estilo desse jogo, tanto que há uns 3 anos eu baixei ele de novo para jogar e relembrar.

Com certeza devo estar esquecendo mais algum outro jogo, mas creio que esses foram os principais que joguei ao longo da minha vida.

EDIT: lendo os posts vi que esqueci alguns jogos como The Sims, Counter Strike (como pude me esquecer desse jogo )

Publicidade:

Última edição por Pap's; 14-05-2015 às 04:28.

Tópicos Similares

1. Top 10 - Melhores Bandas de todos os tempos
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 09-08-2010, 22:44
  2. Jogos | Os 10 Melhores jogos de todos os tempos.
    Por Fsouza no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 06-09-2009, 19:06
  3. Taverna | Os 10 piores vírus de todos os tempos.
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 18-10-2007, 17:50
  4. Jogos | Top 99 Games de todos os tempos, segundo leitores da IGN
    Por Leira no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 23-10-2006, 17:13

Permissões de Postagem