Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: ek 75 pede ajuda rs

Registro
    01-11-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ek 75 pede ajuda rs

Sou ek 75, com skills 90/84 e tenho algumas duvidas, eu estava usando crystalline sword + mms, mas não sei onde, aqui no forum, falaram que é mais vantagem usar a The Avenger e comprei. Meu set é zaoan helmet, mpa, zaoan legs, mms, steel boots. A hunt que eu tenho feito é a seguinte, wyrm de lb nas 2h bonus e tasks durante 1h sem bonus (faço 230k/h nos wyrm) Minhas duvidas são:

De fato é vantangem usar a the avenger ao inves de uma espada e escudo?

Qual legs é melhor para kina, dwarven ou zaoan?

Onde eu posso rushar pra poder pegar level 100 logo e pegar a royal draken mail? (não ligo pra waste)

O set esta bom ou precisa ser ajustado?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-04-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra Knight, dwarven legs é melhor do que zaoan
    Quanto à armor, na minha opinião, DSM é melhor, MPA é muito cara e também a única coisa boa dela é a ARM 17
    E as outras perguntas não sei te responder.

Registro
    20-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara tenho um kina lvl 75 tbm skills 100, e sempre usei sword/shield, claro que com uma sword qe bate mais vc mata mais rapido "unica diferença"
    dwar legs é melhor, eu não uso porq no meu servidor é caro! uso a zao legs msm, nosso set ta bem igual unica diferença éqe uso guardian boots
    questões de hunt não sei se posso lhe ajudar muito, mais eu fico cemitery em gs, nightmares não tenho wast "gss aki ta 6a8k", faço uns 270 a 350k/hr

Registro
    01-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juan Rezende Ver Post
    Pra Knight, dwarven legs é melhor do que zaoan
    Quanto à armor, na minha opinião, DSM é melhor, MPA é muito cara e também a única coisa boa dela é a ARM 17
    E as outras perguntas não sei te responder.
    valeu pela dica, a mpa realmente foi cara, mas achei o investimento bom

Citação Postado originalmente por Brunimendes Ver Post
    cara tenho um kina lvl 75 tbm skills 100, e sempre usei sword/shield, claro que com uma sword qe bate mais vc mata mais rapido "unica diferença"
    dwar legs é melhor, eu não uso porq no meu servidor é caro! uso a zao legs msm, nosso set ta bem igual unica diferença éqe uso guardian boots
    questões de hunt não sei se posso lhe ajudar muito, mais eu fico cemitery em gs, nightmares não tenho wast "gss aki ta 6a8k", faço uns 270 a 350k/hr
    eu tenho a dwarven em um char, então é de boa. vou testar os nightmares, nunca tinha pensado, valeu mesmo!

Registro
    04-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dae blz eu tenho um kina 100+ e advanger é melhor sim, a dwarv é melhor que a zaoan, e na minha opinião pra rushar sem morrer é nos dl pois lvl 100 nos night se vinha 2 eu guase morria sem falar que eles podem correr e uma dia eu te dou nunca deixe a o fallow ligado eu disse nunca já morri assim kkk kina e massa viu mano.

Publicidade:

Registro
    04-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

The Avenger é melhor sim... quanto à legs, veja se com a dwarven fecha em número par. Se tiver fechando em número par ela é melhor que a zaoan, senão, use a zaoan. Por exemplo: eu uso MPA, BOH, Platinun Amulet, Zaoan Legs e Zaoan Helmet... o que da um arm total de 36. Se eu equipar a dwarven legs, vai cair pra 35 (que defende como 34), ou seja, vou perder 2 de arm... como to caçando piratas, vai ser uma perda razoável. Quando eu pegar lvl 75, vou poder usar a chain no lugar do p-ammy, logo a dwarven passará a ser melhor. Mesmo assim, vou continuar com ela, pelo falo de lvl 80 eu usar draken boots, que vai fazer, novamente, ficar fechado em par com zaoan. (17+3+3+8+9= 40 de arm)... dwarven só vai compensar lvl 100, no meu caso. Que vai ser quando eu vou aposentar a MPA e usar RDM (fazendo cair 2 de arm, porém ganhando 6% de redução de dano).

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que esse povo inventa muita teoria, nunca tinha visto essa do número par para Arm.

Vou sugerir um set bom para o seu nível, o mesmo que usei no último kina que upei, que por acaso era de sword também.

escudo: MMS ou algum de def:37, Corruption para hunts solo level 80+, Ornate para hunts em grupo level 130+, eu não gosto da aparência do prismatic, mas caso você não tenha o corruption eu recomendo usar o prismatic sempre depois do level 150+, eu não uso por questão de gosto.
    arma: Crystalline Sword até level 80 onde você vai poder usar a SOV, depois Emerald, e por fim a Shiny blade até o level 250.(Eu não gosto de armas de 2hand, apenas a umbral master blade é vantajosa na minha opinião).
    elmo: Zaoan Helmet até o level 150 onde poderá trocar por um Prismatic Helmet.
    armor: MPA, no futuro troque por uma Fireborn Titan Armor para hunts solos e Royal Draken Mail para hunts em grupo até o level 200.
    legs: Zaoan Legs até level 185 onde poderá usar a Ornate legs, eu nunca achei a Dwarven Legs útil, porque em Low level a Arm ajuda mais do que 1% de physical.
    boots: BOH para correr em todos os leveis, Guardian boots para tankar até o level 150 onde você poderá usar uma Depth Calcei, e a Soft Boots em hunts solo, caso você não prefira usar alguma bota para tankar.
    amuleto: Gear Wheel(não sei se escrevi certo, e acho que é para level 80), para hunts em grupo level 150+ o Prismatic Amulet é muito bom, caso o bicho não dê poison o Gill Amulet é melhor.
    ring: sword ring ou life ring é bom para qualquer hunt, para hunts em grupo level 120+ o prismatic ring é muito útil.

Resumindo, eu basicamente sempre usei full sword set + soft boots para hunts solo e full physical set para hunts em grupo. Caso você não lure vários bichos de uma vez nas hunts em grupo, então não vai valer a pena usar amuleto e ring de physical.

Registro
    04-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa parada dos números pares fica aqui no fórum, na seção equipamentos, e faz sentido quando se pensa em redução média de dano.

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, tenho a mesma dúvida.

Tenho um knight 75 mas skill 86/82 ainda.

To treinando off todo dia e caçando de noite.

Registro
    06-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, vc deve ter visto isso aqui neste post: http://forums.tibiabr.com/threads/47...30#post6645030

e é verdade, the avenger é melhor sem dúvidas! Tenho um Ek lv 90, e desde o lv 75 que uso avenger e nao me arrependo!
    Sobre o set, usa guardian boots que é melhor, e dwarven legs. Daí ele fica topado. Caso fique mt caro, vc pode fazer o que eu fiz... vendi a Mpa e troquei por Yalahari Armor, -1 de armor, mas ainda protege contra death e é bem mais barata (mas isso só no lv 80). Daí da pra trocar pela dwarven legs e guardian boots. Dai tu vai proteger bastante de dano físico e ainda de death.

Sobre respawn, te recomendo yielothax com druid (perigoso pro seu lv), killer caiman solo cave toda (lurando de 2~3 e na base do exori e exori min), ou Mutated Tiger + Bog Raider solo. GS, wyrms, roaring lions tb são viáveis. Vc tb pode fazer team hunt, caçar behemoths de edron ou lb, hellspawn de yalahar, hydras de port hope ou nightmares de yalahar tb.

Tem tb um respawn louco, que eu testei e deu mt certo... pode parecer ruim, mas não é. Da pra vc ir solo la. Uma ilha chamada Malada, eu ia com meu RP caçar GS la. No subsolo existe o quara hell, respawn de quara scouts e bog raiders. Vc escolhe caçar GS ou ficar em quara hell. Ambos funcionam pra knight. Pode nao ser o paraíso, mas é sempre vazio, e da pra mandar parcel.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ajuda hunt para EK 75
    Por Lucaszs no fórum Knight
    Respostas: 2
    Último Post: 24-02-2012, 11:55
  2. Ajuda !? EK 75 !
    Por Justim Calmera no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 10-02-2010, 19:42
  3. Tutorial Cyclopolis - Para kinas Pobres - EK 75
    Por ervilhahazor no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 02-11-2006, 07:32
  4. Corpse(ek 75) e Toxi(rp70~71) nos necro
    Por Elite Corpse no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 21-01-2006, 23:50
  5. Sorcerer pede ajuda!!! Sou novo no Tibia...
    Por Márcio Souza no fórum Sorcerer
    Respostas: 1
    Último Post: 12-01-2006, 17:19

Permissões de Postagem