Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: Contas deletadas em Abril

Registro
    03-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que o número é válido, mas temos que lembrar que esses deletes incluem aquelas contas de SPAM, que os caras tem script automático e devem criar umas 500 por dia. E realmente, essas contas que eu reporto estão sendo deletadas em 1-2 dias, bot que não está tããão efetivo...

Esperar de hoje pra amanhã pra sair o balanço do mrthomsen e ver quantos que realmente foram deletados...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um colega no whatsapp levantou a questão de ser mais personagens level 02 do abuso de farm potion de fevereiro que só estão sendo deletados agora, acho meio forçado já que houve um alto numero de delete em fevereiro e março mas nunca saberemos a real quantia de personagens criados só para isso então acaba sendo uma hipótese plausível '-'

o q vcs acham?

Registro
    01-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse numero é muito absurdo, 2k de players deletados POR DIA. Com tal numero seria impossivel não notar uma drastica diferença na quantidade de players online dia apos dia.
    Paladin ~ A arte de tocar sem ser tocado :icon058:

Registro
    21-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve ser por isso que o número de players online está diminuindo... Mas espero que continue assim deletando os bots, o jogo vai melhorar muito.

Registro
    13-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que 85% desse número de contas deletadas em Abril sejam de Spam/Gamble(jogo de dados no DP)/Contas para bugs/Flood.

O resto sim, bem provável que sejam de contas Botters/Makers/Power level.

Sei lá, acho que apesar do número, continua não sendo tão efetivo, todo dia vejo os mesmos no power level e maker, é soda

Publicidade:

Registro
    17-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma duvida,se minha conta for deletada e eu tiver com 15 char,entra os 15 char na lista do delete ou só o de maior level?

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bezorde Ver Post
    Tenho uma duvida,se minha conta for deletada e eu tiver com 15 char,entra os 15 char na lista do delete ou só o de maior level?
    É o número de conta, seus 15 chares vão para deletera mas na contabilidade é só 1.

Abraços.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jackmarshall Ver Post
    Acredito que 85% desse número de contas deletadas em Abril sejam de Spam/Gamble(jogo de dados no DP)/Contas para bugs/Flood.

O resto sim, bem provável que sejam de contas Botters/Makers/Power level.

Sei lá, acho que apesar do número, continua não sendo tão efetivo, todo dia vejo os mesmos no power level e maker, é soda
    É verdade, aqui em shivera tinha 2 bot de aposta, os 2 foram pro saco.

Registro
    04-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bot, comercio de KK´s, comercio de personagens, etc

O anunciante do TIBIABR, Daylize World Trade, alem do world trade, faz vendas de KK´s, vendas de personagem e principalmente intermediação de vendas de personagens. Tanto que o termo daylize é sinonimo de intemediação do face de comercio da vida!!!!

Tibiabr favor se pronunciar!!!!

Abraço a todos!!

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bakhaus Ver Post
    Bot, comercio de KK´s, comercio de personagens, etc

O anunciante do TIBIABR, Daylize World Trade, alem do world trade, faz vendas de KK´s, vendas de personagem e principalmente intermediação de vendas de personagens. Tanto que o termo daylize é sinonimo de intemediação do face de comercio da vida!!!!

Tibiabr favor se pronunciar!!!!
    Google ADS te mostra propagandas de acordo com o que VOCÊ procura na internet e sites que você visita meu jovem.

@Thread
    Ninguém acredita nesses números, acreditava mais quando eram apenas 5~6 mil banidos. Como disseram acima, eu concordo, acho que só está muito alto esse número devido ao bug abuse de dawnport que a galera estava criando contas 24/7, ou seja, foi conta pra caramba, mas mesmo assim ainda acho absurdo, pois poucos sabiam desse "bug" e com toda certeza, poucos tinham os recursos necessários para abusar disso.

Parei de acreditar na cip antes de parar de acreditar em coelho da pascoa hahaha

Publicidade:

Cipsoft Anti-Cheater?

Tópicos Similares

1. Caso das 146 contas deletadas ainda gera polêmica!
    Por Popr no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 74
    Último Post: 18-04-2009, 23:22
  2. QUASE 5000 CONTAS DELETADAS OU BANIDAS
    Por wikle no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 30-01-2009, 11:25
  3. +200 contas deletada por bot :O
    Por ShockZz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 01-08-2008, 22:31
  4. [Dica] Colocando conta/senha em sites