Cara vou falar por experiência própria, pra mim o jogo perdeu totalmente a graça eu tentei de tudo e nada me fazia voltar a ter vontade de jogar, eu ia upar ficava 15 minutos e já queria sair isso até mesmo em dias de double xp. Tentei caçar, fazer quest, matar, lurar, zuar eu tentei de tudo e nada surtiu nenhum efeito para que me fizesse não ficar entediado, o resultado foi que eu parei de jogar estou desde dia 9 sem logar e antes mesmo do dia 9 eu já mal logava.
As vezes o problema também é no tipo de servidor que você joga, eu por exemplo amo war mas odeio caçar, e como a CipSoft fudeu os servidores PvP eu simplesmente não consigo mais jogar neles. O que da graça as vezes é logar em Dolera ou Eldera e ter uma diversão, e procurei outros meios pra me ocupar. Comecei a jogar Combat Arms e voltei um pouco para o LOL (que também não vejo muita graça porque desde 2013 virou modinha) mas estou me virando, concordo com o Gryllo quando ele diz que se o jogo não tem mais graça e você ta jogando por obrigação é porque tem algo de errado.
Tibia é um hobby, um jogo para se divertir, não é sua vida e muito menos seu trabalho. Você não tem a obrigação de jogar, no momento que você não vê mais graça alguma jogando é o momento para parar e refletir porque algo esta errado. Ou chegou a hora de largar o jogo, dar um tempo ou então de mudar a sua estratégia de jogo e começar a focar em outras coisas.
Espero ter ajudado![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação