Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: como tornar suas horas no tibia menos intediante?

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara vou falar por experiência própria, pra mim o jogo perdeu totalmente a graça eu tentei de tudo e nada me fazia voltar a ter vontade de jogar, eu ia upar ficava 15 minutos e já queria sair isso até mesmo em dias de double xp. Tentei caçar, fazer quest, matar, lurar, zuar eu tentei de tudo e nada surtiu nenhum efeito para que me fizesse não ficar entediado, o resultado foi que eu parei de jogar estou desde dia 9 sem logar e antes mesmo do dia 9 eu já mal logava.

As vezes o problema também é no tipo de servidor que você joga, eu por exemplo amo war mas odeio caçar, e como a CipSoft fudeu os servidores PvP eu simplesmente não consigo mais jogar neles. O que da graça as vezes é logar em Dolera ou Eldera e ter uma diversão, e procurei outros meios pra me ocupar. Comecei a jogar Combat Arms e voltei um pouco para o LOL (que também não vejo muita graça porque desde 2013 virou modinha) mas estou me virando, concordo com o Gryllo quando ele diz que se o jogo não tem mais graça e você ta jogando por obrigação é porque tem algo de errado.

Tibia é um hobby, um jogo para se divertir, não é sua vida e muito menos seu trabalho. Você não tem a obrigação de jogar, no momento que você não vê mais graça alguma jogando é o momento para parar e refletir porque algo esta errado. Ou chegou a hora de largar o jogo, dar um tempo ou então de mudar a sua estratégia de jogo e começar a focar em outras coisas.

Espero ter ajudado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Cara vou falar por experiência própria, pra mim o jogo perdeu totalmente a graça eu tentei de tudo e nada me fazia voltar a ter vontade de jogar, eu ia upar ficava 15 minutos e já queria sair isso até mesmo em dias de double xp. Tentei caçar, fazer quest, matar, lurar, zuar eu tentei de tudo e nada surtiu nenhum efeito para que me fizesse não ficar entediado, o resultado foi que eu parei de jogar estou desde dia 9 sem logar e antes mesmo do dia 9 eu já mal logava.

As vezes o problema também é no tipo de servidor que você joga, eu por exemplo amo war mas odeio caçar, e como a CipSoft fudeu os servidores PvP eu simplesmente não consigo mais jogar neles. O que da graça as vezes é logar em Dolera ou Eldera e ter uma diversão, e procurei outros meios pra me ocupar. Comecei a jogar Combat Arms e voltei um pouco para o LOL (que também não vejo muita graça porque desde 2013 virou modinha) mas estou me virando, concordo com o Gryllo quando ele diz que se o jogo não tem mais graça e você ta jogando por obrigação é porque tem algo de errado.

Tibia é um hobby, um jogo para se divertir, não é sua vida e muito menos seu trabalho. Você não tem a obrigação de jogar, no momento que você não vê mais graça alguma jogando é o momento para parar e refletir porque algo esta errado. Ou chegou a hora de largar o jogo, dar um tempo ou então de mudar a sua estratégia de jogo e começar a focar em outras coisas.

Espero ter ajudado
    Eu tenho esse mesmo pensamento, fico 4-5 meses sem jogar ai compro p.a de 1 mes, jogo e upo no maximo uns 5 lvls e paro novamente por meses... Soh volto pela saudade e nostalgia inconsciente que da de jogar!! Eh errado como o Gryllo disse, mas quando pago a p.a me divirto nos 3 primeiros dias depois soh jogo obrigado pq paguei e nao consigo nem pensar no prejuizo q seria... e assim segue meu gameplay rsrsrsrsrs.... O char que jogo atualmente foi criado em 2013 mas sou fiel a este jogo desde 2003, ou seja, mais de dez anos nesse vicio.
    Última edição por Sutekh; 23-04-2015 às 15:51.
    - Knights of Legend -

Registro
    17-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu costumo jogar Tibia assistindo (na verdade só ouvindo) Os Simpsons. Me divirto no jogo e ainda dou umas risadas. kkkkk

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, gosto de ouvir músicas, na verdade prefiro rádios, pra ter uma companhia humana...eaiueaiuhh

Fico puxando papo no world chat, ou no english. Conhecer pessoas.

Quando fica entediante caçar, invento de fazer uma quest grande, ou explorar o mapa, conhecer novos lugares.

Mas quando não dá, que realmente fica chato, eu deslogo e vou fazer outra coisa. =)

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por prlxmz Ver Post
    realmente ficar no dp vendo os chats é legal, mas Valoria está muitooo vazio
    Esse esvaziamento dos mundos é algo que me incomoda também, antigamente tinham menos lugares para hunt e muitos players on, então ficava feliz quando tinha 200-350 pessoas on pois achava mais fácil locais para caçar. Porém, hoje, exitem muitos lugares livres e pouca gente para interagir dentro dos mundos, talvez seja um problema de Julera (não houve merge) onde tem a maioria dos players são Latinos (espanhol), e a comunicação geralmente é difícil.

Mas talvez seja mais problema meu próprio pois não tenho mais amizades no Tibia após um gigante retired.

Publicidade:

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Idem... Jogar não deve ser uma obrigação!
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fica com o teã no ts zuando

Registro
    28-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Upar em grupo 4 x voc. no ts é legal da pra rir bastante dos cara miheala MIHEALA,TO TRAPADIO VO MUREE VEM DRUIDD!! AFF
    sei lá eu voltei tem menos de 1 ano e ainda n explorei todos esses lugares novos.se n ta achando a diversão melhor é dar um tempo msm,eu parei por 4 anos
    me divertia muito e ainda me divirto.

Registro
    20-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A partir do momento que o jogo se torna entediante, é pq não está fazendo sentido mais.
    Crie novos objetivos. Acho que não adianta só alguém escolher algo por você. Pense nas coisas que você gosta e desenvolva isso de uma forma agradável. Por exemplo, adoro colecionar itens, então, sempre estou a procura de bosses. É chato, é sim... Mas a recompensa sempre vale a pena. O tempo passa que você nem vê :D

Registro
    31-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando botei minha primeira PA, upei like a virgem, 2 ou 3 horas por dia, até em dia de semana, e foi tão frenético que até enjoei do jogo.
    Eu tenho muita vontade de jogar, mas eu entro (Free Account) mato um Wyvern e já canso. Talvez com PA jogaria mais.

Eu sempre curtia ficar logado upando ML ou treinando, e olhando séries, ouvindo podcasts, músicas, lendo artigos. Gosto de upar em locais onde posso esperar um Respaw, tipo caçar 5 minutos e esperar 1 minuto, esse 1 minuto aproveitava bem fazendo outras coisas.

Hoje em dia jogo outros jogos, nenhum RPG estilo tíbia, pois é um gênero que consome muito tempo.

Mas tente repensar se está se divertindo com o jogo ou se tá na busca frenética por números (level e skills).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Como saber as horas no Tibia?
    Por tgtdudu no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 28-05-2011, 19:35
  2. Como colocar sua SCREENSHOT no forum
    Por Niric Turi'el no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 1
    Último Post: 31-07-2007, 11:23
  3. Como O Msn Interfere No Tibia
    Por NemoCtba no fórum Tibia Screenshots