Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
teste testando testonça
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Oi Oi Oi
[15/04 às 14:32] paulocoxinha : você é o que?
[15/04 às 14:32] Arcanjo Mistic : o que indica?entendi paulo
[15/04 às 14:32] NirunehTorak : carioca homossexual
Se tivesse visto este tópico quando foi postado em 2006:
Quando vi que ele foi revivido em 2009 pelo mesmo criador:
Quando aconteceu novamente em 2011:
...2013:
.........2015!
:flip:
E se isso acontecer em 2018:
![]()
Bendito seja o riff da guitarra, que quebra a rotina e incita a revolução.
Bendita seja a voz rasgada, que derruba a tristeza e levanta a multidão.
Bendita seja a batida enfurecida, que faz da bateria alma e coração.
Bendita seja a locomotiva incansável, que pelas linhas do baixo nos guia até o fim da canção.

- - - Atualizado - - -
- - - Atualizado - - -
- - - Atualizado - - -
![]()
Última edição por LordVoldemort; 23-04-2015 às 17:02.
Se tem uma coisa que eu combato ardilosamente é o uso de drogas recreativas, incluindo álcool e tabaco.
Mas veja só a idade dos jogadores e a performance, claro que é um cenário remoto, pois normalmente estas seleções de menos renome tendem a pipocar na hora H, mas se for pegar no papel, provavelmente os elencos mais fortes serão respectivamente de Bélgica, Brasil, França, Alemanha e Argentina.

Meus amigos, voltei. Conforme prometido da última vez, eis que chegamos ao fim, ao fim do limite. Esta é a revivida derradeira. Não vou me demorar, pois não consigo conter minhas lágrimas. Também não farei uma lista de agradecimentos para não deixar ninguém de fora, mas queria deixar um obrigado especial a meu nobre amigo @Timari, por todo incentivo durante todos estes longos anos para este tópico chegar onde chegou. Queria também que meu velho amigo @Emanoel estivesse vivo pra ver isto.
Venha, meu amigo! Junte-se a nós no melhor tópico da seção testes uma última vez.
Confesso que nos ultimos dias estava ansioso para tal acontecimento!
Aconteceu.
Um abraço e até a próxima. Mentira, não haverá próxima.
Última edição por Lord Sauron; 02-01-2018 às 00:52.