Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

É piada esse número ou 1 de abril..
Em pacera é uma vergonha,ninguém toma ban,jogadores que usam bots 24h por dia que já foram reportado por vários jogadores há mais de 1 mes nem em sonho são banidos..
realmente o sistema é falho e esse número é a maior pura ilusão..basta ver quem são deletados..grande parte jogadores que já tinham sido ban no passado e do nada tem suas contas deletadas so pra entrarem nessa conta da cip,mas,claro,no jogo nao muda nada afinal esse evento 2x está ridiculo deveria se chamar 2x bot..esta dificil caçar
É fácil checar se é verdade ou não, tem site que fica monitorando contas deletadas. No site foram detectadas 18 mil esse mês, o tibia anunciou 25 mil, não é um número tão discrepante...
sim, eu também acho que os números são reais pois até mês passado tinha bot level 2~8 farmando pot em dawnport que nem louco, e até esses dias farmando vial
que ano passado (ou 2013) foi debatido aqui no forum sobre a existência ou não de um bot de market
os bots anunciantes
os bots de task diária
os bots de cassino
...
povo reclama mas tem bot pra "canário" pra ser deletado no jogo e muitos ficam quetinhos, não é só os top level e markers nas caves.
ai pega 25181 / 61 world = 412,804
413 bots / 31 dias = 13,323 ou só 13 bots por dia em cada world (quem farmava pot em fevereiro provavelmente criava esse mesmo numero de chars em menos de meia hora)
eu acredito que os números são reais, só não conseguimos ter uma visão geral do que acontece no jogo
Última edição por Allison S.; 05-04-2015 às 01:09.

Salve rapaziada atenta.
A questão é será que tão deletando os cara que realmente importa? o que mais se vê hoje em dia são anuncios de open tibia, de bots, sites, etc.
E outra antigamente o baguio era movimentado não era igual hoje que vc entra não tem uma vivalma parceiro.
Mas os bot que rodaram adeus, tomara que tenham tido preju
- Bill
Conheço um monte de nego que usa bot e nenhum foi deletado, sei não viu rs.
isso é besteira, pois eu uso bot, e tenho a minha conta safe, que nunca usou bot e logo ela no mesmo ip, já perdi varias contas botter, mas nada aconteceu a minha conta safe, ou seja isso que falaram é mito!
Foram deletadas 25k de pessoas, o proximo ban vai levar todo mundo! kkkkkPlayers Online:
16737