Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Contas deletadas em Março

Registro
    15-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiago Bohatch Ver Post
    Eu juro que não consigo acreditar nessas notícias de contas deletas.
    Juro que acredito. E tenho certeza que, das 25.000 contas deletadas, 20.000 já foram criadas. Desse número todo de deletes, menos de 1000 chars deveriam ser lvl 20+.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Queria que essa news não fosse uma pegadinha de 1º de Abril. Hu3Hu3

Luminera é minha casa !!

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É piada esse número ou 1 de abril..
    Em pacera é uma vergonha,ninguém toma ban,jogadores que usam bots 24h por dia que já foram reportado por vários jogadores há mais de 1 mes nem em sonho são banidos..
    realmente o sistema é falho e esse número é a maior pura ilusão..basta ver quem são deletados..grande parte jogadores que já tinham sido ban no passado e do nada tem suas contas deletadas so pra entrarem nessa conta da cip,mas,claro,no jogo nao muda nada afinal esse evento 2x está ridiculo deveria se chamar 2x bot..esta dificil caçar

Registro
    03-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É fácil checar se é verdade ou não, tem site que fica monitorando contas deletadas. No site foram detectadas 18 mil esse mês, o tibia anunciou 25 mil, não é um número tão discrepante...

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por f0x Ver Post
    É fácil checar se é verdade ou não, tem site que fica monitorando contas deletadas. No site foram detectadas 18 mil esse mês, o tibia anunciou 25 mil, não é um número tão discrepante...
    sim, eu também acho que os números são reais pois até mês passado tinha bot level 2~8 farmando pot em dawnport que nem louco, e até esses dias farmando vial
    que ano passado (ou 2013) foi debatido aqui no forum sobre a existência ou não de um bot de market
    os bots anunciantes
    os bots de task diária
    os bots de cassino
    ...

povo reclama mas tem bot pra "canário" pra ser deletado no jogo e muitos ficam quetinhos, não é só os top level e markers nas caves.

ai pega 25181 / 61 world = 412,804

413 bots / 31 dias = 13,323 ou só 13 bots por dia em cada world (quem farmava pot em fevereiro provavelmente criava esse mesmo numero de chars em menos de meia hora)

eu acredito que os números são reais, só não conseguimos ter uma visão geral do que acontece no jogo

Publicidade:

Última edição por Allison S.; 05-04-2015 às 01:09.

Registro
    05-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salve rapaziada atenta.

A questão é será que tão deletando os cara que realmente importa? o que mais se vê hoje em dia são anuncios de open tibia, de bots, sites, etc.

E outra antigamente o baguio era movimentado não era igual hoje que vc entra não tem uma vivalma parceiro.

Mas os bot que rodaram adeus, tomara que tenham tido preju

- Bill

Registro
    20-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conheço um monte de nego que usa bot e nenhum foi deletado, sei não viu rs.

Registro
    08-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akuma Nikaido Ver Post
    Ele já logou na sua casa alguma vez? Porque se tu usava e ele logou na sua casa, a conta dele pode ter sido identificada no mesmo ip e ter ido pra vala junto contigo.
    Citação Postado originalmente por Akuma Nikaido Ver Post
    Sim, é uma possibilidade. Por isso eu só logo na minha conta no meu computador, onde tomo todos os cuidados e sei que é seguro
    Citação Postado originalmente por Jhonatan Souza Rachadel Ver Post
    Nossa, muita pessoa pode ter sido por isso, mesmo.

Então sera que uma pessoa que acabo sendo hakeado sem ser por bot e sim por descuido pode ter sido já que a pessoa que hakio usava?

isso é besteira, pois eu uso bot, e tenho a minha conta safe, que nunca usou bot e logo ela no mesmo ip, já perdi varias contas botter, mas nada aconteceu a minha conta safe, ou seja isso que falaram é mito!

Avatar de Jhonatan Souza Rachadel
    Registro
    03-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alemao of hell Ver Post
    isso é besteira, pois eu uso bot, e tenho a minha conta safe, que nunca usou bot e logo ela no mesmo ip, já perdi varias contas botter, mas nada aconteceu a minha conta safe, ou seja isso que falaram é mito!
    Não é questão de mito é uma noção de alguém que não usa bot.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por gugaita Ver Post
    É piada esse número ou 1 de abril..
    Em pacera é uma vergonha,ninguém toma ban,jogadores que usam bots 24h por dia que já foram reportado por vários jogadores há mais de 1 mes nem em sonho são banidos..
    realmente o sistema é falho e esse número é a maior pura ilusão..basta ver quem são deletados..grande parte jogadores que já tinham sido ban no passado e do nada tem suas contas deletadas so pra entrarem nessa conta da cip,mas,claro,no jogo nao muda nada afinal esse evento 2x está ridiculo deveria se chamar 2x bot..esta dificil caçar
    Cara mes passado um lv 431,400 e 350 foram deltados, esses mes um 320 e 300 em inferna.... demora mais vai.

Registro
    11-02-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Players Online:
    16737
    Foram deletadas 25k de pessoas, o proximo ban vai levar todo mundo! kkkkk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Iron Maiden volta ao Brasil em março
    Por Detonadorado no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 15-11-2008, 10:46
  2. +200 contas deletada por bot :O
    Por ShockZz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 01-08-2008, 22:31
  3. [Música] Dream Theater no Brasil em março.
    Por El Pirronhón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 18-01-2008, 23:30
  4. [Dica] Colocando conta/senha em sites
    Por rikezinbr no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 0
    Último Post: 30-04-2007, 23:39
  5. Duvida sobre conta deletada
    Por Heman no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 09-04-2006, 08:06

Permissões de Postagem