@
Senasz "bugar o mapa" eu ja sabia, mas oq estou falando eh oq o Morgaroth Bauglir disse.

Postado originalmente por
Morgoth Bauglir
clicar no chão enquanto anda é um meio de se "bugar speed" mas pra tirar proveito grande disso tem que saber controlar bem o char (é como se fosse um carro em alta velocidade, curvas são dificeis) e também tem que ter o ping baixo.
Sobre o sistema em si, é bem estranho pra falar a verdade, um level 180 pode ser tão rápido quanto um lvl 280 por exemplo, na stream do jogador bubba que tem um milhão de chars constantemente da pra ver ele falando disso, em X level X char pega X boost de speed. É BEM estranho o novo sistema e não tem como calcular exatamente as coisas (talvez com o flash client dê pra ver as diferenças)
Eh exatamente disso que estou falando, chega um certo level que X vocacao com X set fica na velocidade "maxima", ou seja, igual a de um level superior ao char que voce esta. Eu sei que tem um calculo exato pq ja vi pessoas comentando mas nao consigo me lembrar pq nao foi uma explicacao clara e por isso que estou querendo saber se alguem daqui conseguiria.