Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: "Bugar" a speed

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida "Bugar" a speed

Bom galera vou ser bem direto na minha pergunta. Todos sabem que ano passado(eu nao me recordo a data correta) o sistema de speed(velocidade) do tibia foi mudado, e junto com ele me surgiu algumas duvidas.
    Vejo constantemente pessoas falando de "bugar" a speed em certos pisos e "speed boost" em X level para vocacao X e eu gostaria de saber ao certo como funciona isso em cada vocacao,level e quais os sets usados se for possivel!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala ae irmão, até onde eu sei sobre esse negócio de "bugar o mapa" é quando você anda clicando com o botão esquerdo do mouse pelo mapa constantemente e não usando as setas.

Seria isso?

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

clicar no chão enquanto anda é um meio de se "bugar speed" mas pra tirar proveito grande disso tem que saber controlar bem o char (é como se fosse um carro em alta velocidade, curvas são dificeis) e também tem que ter o ping baixo.

Sobre o sistema em si, é bem estranho pra falar a verdade, um level 180 pode ser tão rápido quanto um lvl 280 por exemplo, na stream do jogador bubba que tem um milhão de chars constantemente da pra ver ele falando disso, em X level X char pega X boost de speed. É BEM estranho o novo sistema e não tem como calcular exatamente as coisas (talvez com o flash client dê pra ver as diferenças)

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Sobre o sistema em si, é bem estranho pra falar a verdade, um level 180 pode ser tão rápido quanto um lvl 280 por exemplo, na stream do jogador bubba que tem um milhão de chars constantemente da pra ver ele falando disso, em X level X char pega X boost de speed. É BEM estranho o novo sistema e não tem como calcular exatamente as coisas (talvez com o flash client dê pra ver as diferenças)
    Não entendi
    A velocidade do char não é proporcional ao level? :O

Eu pensava que cada level obtido ganha um pouco mais life, mana, capacidade, força das magias/danos em geral e velocidade de forma proporcional

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zirud Ver Post
    Não entendi
    A velocidade do char não é proporcional ao level? :O

Eu pensava que cada level obtido ganha um pouco mais life, mana, capacidade, força das magias/danos em geral e velocidade de forma proporcional

Era assim antes.

Maior o level = Maior o speed

Simples e prático, mas mudou e está uma loucura.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Senasz "bugar o mapa" eu ja sabia, mas oq estou falando eh oq o Morgaroth Bauglir disse.

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    clicar no chão enquanto anda é um meio de se "bugar speed" mas pra tirar proveito grande disso tem que saber controlar bem o char (é como se fosse um carro em alta velocidade, curvas são dificeis) e também tem que ter o ping baixo.

Eh exatamente disso que estou falando, chega um certo level que X vocacao com X set fica na velocidade "maxima", ou seja, igual a de um level superior ao char que voce esta. Eu sei que tem um calculo exato pq ja vi pessoas comentando mas nao consigo me lembrar pq nao foi uma explicacao clara e por isso que estou querendo saber se alguem daqui conseguiria.

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já ouvi vários boatos a respeito de "bugar a speed". Mas no meu conceito o termo "bugar speed" significa o uso de algum programa ilegal para tal fim, estou certo? Como botters usam o dash mode ou speed hackers scripts para andar na seta tão rápido como quem anda com presets "selecionando no mapa". Já vi em alguns casts um MS lvl 500+ (aprox.) com boh e em um determinado momento a speed dele bugou tipo o "utani gran hur" não surtia efeito diferencial que fosse perceptível, antes do update se via high levels (lvls 450 ~ 600) andando de maneira vertiginosa realmente velozes velocidade não sei se devido a programas ilegais ou a configuração do sistema. Porém depois do famigerado update da speed não sei informar-lhes tecnicamente as informações quantitativas à respeito do sistema, porém na minha opinião visualmente houve uma leve e bastante sutil mudança na speed para algo mais lenta ao meu ver na prática os efeitos são bem sutis quase nulos mesmo para se sentir a diferença, percebi também que chars low lvl (1~8~16) estão caminhando apenas um pouco mais rápido do que de costume, será? Talvez com esse update houve uma reforma ou redistribuição da velocidade... Um update envolvendo a questão da speed no tibia já era algo emergente, outra intenção poderia ser no intuito de evitar os abusos quanto ao uso de programas ilegais e mesmo que seja uma pseudo-sensação acredito que tenha contribuído.

Tópicos Similares

1. Ond eu faço quote
    Por Luneryn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 30-11-2005, 23:34
  2. Quote
    Por Sir. Dracon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 27-09-2004, 09:44
  3. Quote
    Por Sir. Dracon no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 27-09-2004, 09:44
  4. Como faz quote sem ter q copiar a msg???
    Por Mago Pack no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 23-09-2004, 23:47
  5. Ond eu faço quote
    Por Luneryn no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 22-09-2004, 10:57

Permissões de Postagem