Gz no level 100!
Eu pessoalmente prefiro atualizações longas.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Gz no level 100!
Eu pessoalmente prefiro atualizações longas.![]()

eu particularmente prefiro atualizações mais rapidas e menores, mas assim tá bom tbm
gratz pelas conquistas
Terceira Atualização - 15/03/15
Boa noite povo!
Demorei um pouco pra atualizar, então bora lá que tem bastante coisa...
Pac Mandy
Uma coisa que eu adoro é conseguir achievement sem querer, haha!
Eu já matei trocentos mil Yielothax mas nunca tinha parado pra pegar o achievement...
Level 133
Loot dessa hunt:
Aí eu FINALMENTE terminei a quest de acesso às warzones que eu fiz completamente na mão sem comprar nenhuma token, então demorou muito...
Seguem várias imagens de warzone e achievements
Aí fui terminar a task de Nightmares que ainda tinha aberta e acabei pegando o 134, agora com 63 pontos no Grizzly
Ah, e também aproveitei as tokens da warzone pra pegar crystal warlord e já coloquei full
Comecei a task de hydras pra testar se ia ser bom caçar elas e peguei o 135
Lovato Sparks
Level 101
Comecei a Inquisition e fiz até a missão do Ungreez
Fiz a Mad Mage Room também
Level 102
Fui caçar hydras em forbidden lands e aproveitei a viagem pra fazer a missão de Banuta que faltava..
Level 103
Best hit
Minha primeira boh de uma hydra /emoção
E agora pouco fui war golems com um amigo pra uma huntzinha de profit e acabei pegando o 104
Essa foi minha parte do loot... ainda dropamos steel boots, várias epees, bonebreaker, paladin armor mas nenhuma tin key ;( hahah valeu a tentativa
Foi isso!
Hoje um pessoal da minha guild e eu na EK fomos fazer acesso ao templo de Roshamuul porque Pacera é um dos poucos mundos onde o Gaz'haragoth ainda não deu respawn e estamos esperando que a morte esteja bem próximahahah mas infelizmente lá dá medo então eu nem consegui tirar print, quem sabe quando ele der respawn...
E agora os stats atualizados dos chars
Última edição por Amandinha³; 15-03-2015 às 05:48.

Quantos dias demorou para conseguir o acesso as Warzones?
Gz pelos leveis, achievements e pelo best hit. Meu best foi 719 em Ghastly e tava achando bom.![]()
Puts, então.. eu fazia as tasks da warzone todo dia religiosamente e fiquei assim até alcançar uns 900 pontos, depois eu cansei e fiquei um tempo sem fazer, aí recentemente eu animei de novo fazendo elas todo dia... então eu não faço idéia de quanto tempo deu exatamente. Mas se você fizer a conta e fizer as tasks todo dia, você precisa de no mínimo 36 dias pra conseguir acesso às warzones. O começo é a parte mais demorada até abrir as major tasks em que você ganha 10 de reputação e 2 tokens, que trocando dá 20 de reputação por task e dá pra fazer 3 delas por dia, fora as minor tasks.
Mas você sempre pode comprar as minor tokens e trocar por pontos também, é que eu sou pobre e não quis fazer isso hahah pq cada token tá uns 4~4,5k no meu server mas warzone dá tanto dinheiro que você recupera rápido fazendo elas depois... mas eu ainda preciso comprar o item do acesso permanente à warzone 3 que tá 1.5kk no meu server, to guardando pra isso.
Eu recomendo fazer todas as tasks diariamente menos a grindstone que é um saco, vai te dar waste e fazer perder um tempo desnecessário... que quando acostuma você já faz elas quase que no automático, e eu ainda faço elas pra pegar 10 tokens e trocar pelo red crystal enquanto não compro o último boss item.
E obrigada!essa skill na paladina realmente ajuda muito

36 dias? Isso trocando as tokens que pega na task por pontos? Eu estou com 605 pontos eu acho, mas cansei de fazer por enquanto. E paladin com skill alto é coisa de outro mundo. Quando tiver level para ir Ghastlys vai dar pena dos coitados de tanto que vão apanham.![]()
Muito obrigada pela força!
Eu queria ter começado o LT antes por causa disso... porque muitas vezes ajuda os outros como LTs já me ajudaram tbm a ver quais hunts fazer, se dá profit ou não, quanto de xp/h e coisas assim... as vezes esqueço de falar esses detalhes, mas sempre que lembrar vou colocar
Mesmo nao estando aqui no LT, eu tenho fotos de TODOS os leveis/eventos/coisas do tipo em todos os chars, entao se alguém quiser posso postar coisas antigas também... às vezes uma faixa de level específica, só nao fiz isso pq pra quem ta acompanhando pode ser estranho ver fotos antigas aleatórias no meio de atualizações novas.
Abraço!
Isso sem trocar as tokens, acredito. Fiz as contas meio que mais ou menos aqui e fazendo todas as tasks possíveis conforme for pegando os ranks novos e trocando as tokens que voce ganha, precisaria de 18 dias pra conseguir acesso às warzones.
Eu, no entanto, só fiz a grindstone umas 3 ou 4x depois de perder a paciência e deixar de lado hahaha é bem chata pra EK fazer, e demorada também... então 18 dias trocando as tokens e 36 dias sem trocá-las.
Mas te digo que vale muito a pena quando voce sai das warzones todo dia com 160k em poucos minutos
E nossa, nem fala! Não vejo a hora de poder ir ghastlies... só aquele lucro insano já anima muito![]()

Ah sim! Eu costumo trocar as tokens, e a grindstone eu fiz uma vez até agora, mas provavelmente não farei mais. É muito chato conseguir o item e certamente, 160k em alguns minutos é muito bom. Quero ver se consigo acesso até abril, nem que tenha que comprar algumas tokens.
Ghastly dragons e chosens são minas de ouro para paladinos. Eu prefero chosens ainda, pois GDs são muito disputados e são poucos locais de caças, e os que existem, é 1 jogador de cada vez, infelizmente.![]()
Aham além de chato e demorado de conseguir, ainda pode dar um wastezinho.. então vale mais a pena fazer todas as outras tasks menos essa, a não ser que seja mage, aí pode até ser que vale a pena.
Sim, eu quero muito poder caçar no corruption hole logo, mas confesso que tenho um medinho da new frontier, ainda mais com paladino, já que não sou tão experiente com eles... então acho que vai demorar um pouco até eu ter um level que eu me sinta mais segura pra fazer hahah por enquanto oramond tá sendo sensacional, uma xp muito boa e sempre com profit, to amando lá... próxima atualização provavelmente vai ser cheia de prints de lá![]()