Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Não tenho ideia de qual seja a margem de erro desse sistema, mas eu sei de uma coisa, 90% do Tibia ainda usa bot e na maioria dos servers pvp-on tem poucos deletes se comparado com os servers optiona-pvp. Será que esse sistema existe mesmo? Será que a Cipsoft só bane os bots que sofrem reports? Será que MB é indetectável mesmo? Sexta-feira no globo repórter.
17.000 contas deletadas. O tibia normalmente tem pouco mais que isso on-line. Se não sair uma lista oficial da Cipsoft, não dá pra confiar. Entrei agora no site do tibia e tem exatamente 17.879 pessoas jogando (ou bots haha). Isso não procede. Sem listagem de nomes não dá pra acreditar. Alguém pode falar: "mas são makers". Mesmo assim, eles tem que ficar on-line pra render, certo? Acho que não seriam burros de criar 5 char numa conta e deixar só um de bot, deve ser 1 char por conta pra render. Não estou dizendo que todos on-line são bots, mas deveria diminuir consideravelmente o contador do site.
Red velvet~
Os bots que não dão Lucro à Cipsoft, são deletados.
FIM DE PAPO
Acima está o meu conselho para a rapazeada =]
Até a próxima seus Chupeta ;*
Mundo optional-pvp é mais fácil de ocorrer as bans porque eu acredito que o povo é mais unido,veja bem não estou dizendo que o mundo pvp não seja, não é isso.
No optional a galera se junta pra dar um "mass report" mesmo que digam que a cip não leva em consideração um número grande de reports, imagine uma caixa de report para onde vão todos os reports, imagine um SPAM de report do jogador X o mesmo com certeza deverá ser verificado e possivelmente deletado.
Acredito sim que o número diminuiu bastante, hoje consigo ficar em caves solo. Eu upava muito em dragon, principalmente em darashia e o máximo de players que ficavam juntos comigo eram 2 o que nem é tao ruim assim.
E não é só em darashia, Muggy Plains,Water Elemental,Ilhas de Goroma e etc.
Anyway, ainda estão a solta. Os dicers e os que vendem kk's principalmente.
Minha opinião a respeito desse sistema da cip? Não acho tão eficiente assim...![]()