Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Contas deletadas em Fevereiro

Registro
    15-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    @Tony Montana
    Ate eu ser Injustamente Banido por Bot, ou alguem que eu com certeza colocaria a mão no fogo, vou acreditar no sistema na cip, mais lembra-se nenhuma maquina consegue funcionar 100%. Então a um pequena chance de um entre mil ser pego injustamente( mesmo assim dificilmente eu acreditaria nesta pessoa).
    Não da para ignorar o fato do numero de bots terem diminuído em todo o tibia, pelo menos no world que eu jogo deu uma reduzida.
    Bom se tu confia no sistema, você está no seu direito de confiar né?

Mas, eu já penso diferente, eu não confio 100%, já vi muitos sistemas maiores e melhores errarem.. Então não creio que esse sistema é tão perfeito assim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho ideia de qual seja a margem de erro desse sistema, mas eu sei de uma coisa, 90% do Tibia ainda usa bot e na maioria dos servers pvp-on tem poucos deletes se comparado com os servers optiona-pvp. Será que esse sistema existe mesmo? Será que a Cipsoft só bane os bots que sofrem reports? Será que MB é indetectável mesmo? Sexta-feira no globo repórter.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

17.000 contas deletadas. O tibia normalmente tem pouco mais que isso on-line. Se não sair uma lista oficial da Cipsoft, não dá pra confiar. Entrei agora no site do tibia e tem exatamente 17.879 pessoas jogando (ou bots haha). Isso não procede. Sem listagem de nomes não dá pra acreditar. Alguém pode falar: "mas são makers". Mesmo assim, eles tem que ficar on-line pra render, certo? Acho que não seriam burros de criar 5 char numa conta e deixar só um de bot, deve ser 1 char por conta pra render. Não estou dizendo que todos on-line são bots, mas deveria diminuir consideravelmente o contador do site.

Registro
    14-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    Não da para ignorar o fato do numero de bots terem diminuído em todo o tibia, pelo menos no world que eu jogo deu uma reduzida.
    claro q diminuiu! ninguém joga mais (◜◡‾)

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Monkey D. Ruffy Ver Post
    claro q diminuiu! ninguém joga mais (◜◡‾)
    Conheço varios que pararam por delet e/ou medo de tomar dele ja que são cotocos que só sabem jogar de bot

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Red velvet~

Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os bots que não dão Lucro à Cipsoft, são deletados.

FIM DE PAPO

Acima está o meu conselho para a rapazeada =]

Até a próxima seus Chupeta ;*

Registro
    01-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mundo optional-pvp é mais fácil de ocorrer as bans porque eu acredito que o povo é mais unido,veja bem não estou dizendo que o mundo pvp não seja, não é isso.
    No optional a galera se junta pra dar um "mass report" mesmo que digam que a cip não leva em consideração um número grande de reports, imagine uma caixa de report para onde vão todos os reports, imagine um SPAM de report do jogador X o mesmo com certeza deverá ser verificado e possivelmente deletado.

Acredito sim que o número diminuiu bastante, hoje consigo ficar em caves solo. Eu upava muito em dragon, principalmente em darashia e o máximo de players que ficavam juntos comigo eram 2 o que nem é tao ruim assim.
    E não é só em darashia, Muggy Plains,Water Elemental,Ilhas de Goroma e etc.

Anyway, ainda estão a solta. Os dicers e os que vendem kk's principalmente.

Minha opinião a respeito desse sistema da cip? Não acho tão eficiente assim...

Avatar de Jhonatan Souza Rachadel
    Registro
    03-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heitor Stender Ver Post
    Os bots que não dão Lucro à Cipsoft, são deletados.

FIM DE PAPO
    Concordo totalmente, muitas pessoas querem se fazer inventando desculpas para as cosias que acontece, mas a Cip não é burra, o dia que ela acabar com todos seu bots ela caba com boa parte do seu lucro.

Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jhonatan Souza Rachadel Ver Post
    Concordo totalmente, muitas pessoas querem se fazer inventando desculpas para as cosias que acontece, mas a Cip não é burra, o dia que ela acabar com todos seu bots ela caba com boa parte do seu lucro.
    Comentário LINDO !!!!!!!!!

1 abraço

Acima está o meu conselho para a rapazeada =]

Até a próxima seus Chupeta ;*

Tópicos Similares

1. QUASE 5000 CONTAS DELETADAS OU BANIDAS
    Por wikle no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 30-01-2009, 11:25
  2. +200 contas deletada por bot :O
    Por ShockZz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 01-08-2008, 22:31
  3. Jogos | (TOP10) Os Jogos Mais Vendidos nos EUA em Fevereiro !
    Por Alco Maguo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 11-03-2008, 19:40
  4. [Dica] Colocando conta/senha em sites
    Por rikezinbr no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 0
    Último Post: 30-04-2007, 23:39
  5. Duvida sobre conta deletada
    Por Heman no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 09-04-2006, 08:06

Permissões de Postagem