Postado originalmente por
TheKingJoker
Acompanhando, to gostando muito, to até ficando motivado a upar meu kinazinho lvl 53 kkk
Isso ae. Eu nunca fui muito atraído por EK, mas depois que comecei a jogar com o Krawl tenho me empolgado muito.

Senasz
Que L.T organizado
Acompanharei sempre que possível!
Obrigado. Estou demorando um pouco para postar atualizações mas é que duas coisas estão acontecendo:
1- Tenho jogado bastante em Solera com o pessoal do Fórum
2- Estou fazendo a Task dos Minotauros, então acho que vai demorar um pouco para terminar pois pretendo guardar todo o loot

nikollas
Rapaz.... Começando em umera... Boa Sorte... Eu tenho um kina e um druid ai, o Druid está em um lvl legal se quiser caçar junto chama... Kirc ed lvl 33 se não me falha a memória... E tem meu kina lvl 115, Talia Tiron.
No mais boa Sorte ae, vou te add na vip, afinal to jogando sozinho em umera (quando jogo) e meu ed ta pra tomar hunted em shivera... muhahahahahahaha
Blz, quando eu entrar manda mensagem que podemos caçar algo juntos, levantar uma grana e Exp \o
É meio desanimador jogar sozinho no mundo

Sidzito
Rapaz, curti muito seu LT!!! Com certeza vou acompanhar, muito bem organizado, texto simples e direto... Enfim, tá de parabéns, até me motivou a iniciar um Elite Knight!!! hhahha
Bora lá, começa em Umera pra conversarmos durante o gameplay
Abração