Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Dicas de hunt EK + ED

Registro
    20-01-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Dicas de hunt EK + ED

Boa tarde meus senhores,

Acompanho o Fórum do TibiaBr há uns meses e mesmo assim tenho dúvidas de onde caçar

Sou EK lvl 109 (skill 97/90) e meu amigo é ED lvl 105 (ml 68).
    Meus equipamentos são: Zaoan Helmet, Royal Draken Mail, Dwarven Legs, Boh/Soft, Gearwheel Chain, MMS e SCA.

O que queremos é exp rush (catando loot pra amenizar a waste, o que não é problema de qualquer forma).
    Tentamos os Minos na entrada de Oramond, rendeu um loot bom até, mas a exp não bateu 300k/h com bônus...
    Fomos nos Hells + Plague no Magician Quarter e a exp além de não bater 400k/h, tivemos waste pq o loot foi horrível...
    War Golem nem se fala, caçamos lá só pelo loot mesmo e a exp ficou em 200-250k/h, não tivemos waste pelo menos.
    Quaras do Sunken Quarter foi legal e a exp não foi muito boa também, em torno de 300k/h..

Queria saber o que vocês indicam caçar nessa faixa de level.
    Eu pensei ir em Soul Eater, Roshamuul (nos Frazle e Silencer), Banuta, Draken Walls e talvez Elder Wyrms.
    MAS, será que eu aguento e a exp bomba?

Qualquer dica e informação são bem-vindas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por vinibordinhao; 25-02-2015 às 15:01.

Registro
    23-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chosens abigo,chosens.Tambem tem behe e hells e bom ir de 3 ou ate de 4 pessoas.
    “"Não há um homem vivo que não possa fazer mais do que ele pensa que pode." -Henry Ford

Registro
    20-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo Balard Ver Post
    Chosens abigo,chosens.Tambem tem behe e hells e bom ir de 3 ou ate de 4 pessoas.
    Então, eu queria hunt pra 2 mesmo, Ek e Ed, já que voltamos de um retired de 1 ano e não temos amigos online

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chosens é uma boa opção...pro level de vocês, o recomendado é em Temple of Equilibrium.

Como vocês estavam caçando HS + Plague? Lurando de quantos? A exp deveria ficar mais alta que isso.

Registro
    20-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    Chosens é uma boa opção...pro level de vocês, o recomendado é em Temple of Equilibrium.

Como vocês estavam caçando HS + Plague? Lurando de quantos? A exp deveria ficar mais alta que isso.
    Bom, eu lurava 2 ou 3 hells e combava utito + exoris, e o Ed na avalanche intercalada com gran frigo hur.
    o Plague eu puxava com no máximo 2 hells juntos, e mesma tática, só que trapávamos o plague com energy wall pra não fugir e tal...

Eu achei uma exp bem estranha tambem, pq não subiu disso, caçamos em torno de 40-50min. Sendo que estávamos com bônus e 5% adicional da Piece of Cake.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No level deles a xp é essa mesma, acredito que apenas 1 sorcerer do mesmo level que vocês nessa hunt ia ajudar muito pois plague é chato de mais para matar até em 2 nesse level.
    Souleater acredito que a xp não fica boa pois eles são 70% fortes a físico então só iriam receber dano do druid praticamente, e como um mage do level dele faz apenas cerca de 300k/h(isso que na verdade ele nem caça lurando 3,4 souls) dividindo a xp com alguém que praticamente só vai tankar deve ficar pior que nos hells, mas com lucro.
    Elder wyrm é muito arriscado, já fui lá no level 130 com druid 160 e foi bem complicado ele teve que ficar com mana shield direto pois ás vezes vinha 4 bixos e os elder hitam muito.
    Roshamuul e Draken Walls não é para o seu level ainda.
    Banuta só se for hunt com 3,4 para ficar maneiro pois os bixos lá healam muito é complicado de matar só os 2 nesse level e com cuidado pois você não deve aguentar direito nem 4 bixos.

Registro
    20-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    No level deles a xp é essa mesma, acredito que apenas 1 sorcerer do mesmo level que vocês nessa hunt ia ajudar muito pois plague é chato de mais para matar até em 2 nesse level.
    Souleater acredito que a xp não fica boa pois eles são 70% fortes a físico então só iriam receber dano do druid praticamente, e como um mage do level dele faz apenas cerca de 300k/h(isso que na verdade ele nem caça lurando 3,4 souls) dividindo a xp com alguém que praticamente só vai tankar deve ficar pior que nos hells, mas com lucro.
    Elder wyrm é muito arriscado, já fui lá no level 130 com druid 160 e foi bem complicado ele teve que ficar com mana shield direto pois ás vezes vinha 4 bixos e os elder hitam muito.
    Roshamuul e Draken Walls não é para o seu level ainda.
    Banuta só se for hunt com 3,4 para ficar maneiro pois os bixos lá healam muito é complicado de matar só os 2 nesse level e com cuidado pois você não deve aguentar direito nem 4 bixos.
    Então, acho que com 1 Ms nessa faixa de level ia render bem mais exp talvez...
    Ontem fui Rosha com o Ed, uma hora veio 3 Frazzle e 1 Silencer, foi apertado mas matamos, depois continuei lurando de 2 ou 3. Achei bem tranquilo até e o loot não foi muito ruim, pois pagou quase tudo. A exp que bombou, bateu 460k/h
    Amanhã vamos dar um pulo nos Chosens pra ver como é ^^

Tópicos Similares

1. Resolvido | Dicas de Hunt EK 152
    Por alexbolt no fórum Knight
    Respostas: 4
    Último Post: 24-09-2014, 02:44
  2. Dicas de Hunt EK 152
    Por alexbolt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 16-09-2014, 23:24
  3. Respostas: 0
    Último Post: 05-09-2009, 15:54