de que maneira a fog ta bugada? não percebi isso em nenhum jogo
o que mais me torra a paciência em relação a bugs é o próprio client do jogo, todo dia eu descubro um bug diferente
- - - Atualizado - - -
Depende da sua build, se você vai direto pra triforce então é melhor focar o E pela falta de controle
Não vejo ninguém mais rushando espada mas se fosse esse o caso poderia focar o W
Mas uma build legal é tu upar 2x o W antes de começar a focar o E para ter um sustain bacana e um damage razoável
Se no jogo as skills da sua Irelia fossem desde o inicio com todas as informações não ficaria muito mais fácil você decidir o que é melhor para aquele jogo em especifico de acordo com os campeões do seu time, do time inimigo e da sua progressão de items?
Eu ainda não sei como não tem isso no league of legends que sempre foi um jogo bem mais didático, eu acho isso essencial, exemplo de como é no dota mostrando a progressão em todos os níveis da skill:
Eu queria formular melhor isso e postar em alguma área de sugestão no fórum oficial, mas só achei sugestão para novos items e champions, então talvez eu poste em discussões mesmo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação